Mundo dos Sonhos escrita por June


Capítulo 3
Ebisu


Notas iniciais do capítulo

Gent do céu, consegui uma net aq n sei como, eu to viajando e tô numa serra, q nem sinal direito tem.
Palmas pra mim
Boa leitura -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653418/chapter/3

O pequeno andava num labirinto, atento a qualquer anormalidade que pudesse indicar perigo. Até que chegou num ponto em que o caminho simplesmente sumiu, e uns flashes passaram por sua frente.

Sua mente estava querendo que ele lembrasse de algo importante. Algo de sua vida passada.

As luzes ofuscavam sua visão, até um ponto que tudo ficou simplesmente branco, um infinito branco.

Foi quando uma imagem de Yato apareceu. Não se dava para ver seu rosto, mas de longe, o deus da sorte conseguia sentir efluir dele uma aura tranquila, de paz.

Ele iria dizer algo no momento que acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe o q é legal? Sonhos não precisam fazer sentido XDd
Até amh!
Torcendo pra q vá!
Kisu da neko



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.