Mundo dos Sonhos escrita por June


Capítulo 15
Masaomi


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Penúltimo cap dessa fic, q emoçaum ;u;
Sabagaça já bateu meu recorde de maior fic ♥
Q antes meu máximo era de 8 caps ;3;

However...
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653418/chapter/15

O dia estava bem ensolarado, até demais. O verão aquele ano estava praticamente insuportável, e Masaomi nem conseguia entender como sua querida avó, mesmo doente, conseguia dormir sem ar-condicionado.

Entrou quando percebeu que algo estava se aproximando. E tinha a certeza que coisa boa não era.

Entrou na sala mais climatizada e sentiu um instantâneo alívio. Realmente aquele dia estava quente. Preocupou-se levemente e foi ver sua avó. Ele e Hiyori estavam em casa, mas ela estava ocupada com os estudos... Ou perambulando com Yato... Enfim, o dever de cuidar de sua avó sobrava para si.

Seu quarto estava muito quente, e ainda estava com o ventilador desligado. Ele sabia que ela faria isso. Ligou-o e foi checar sua pressão. Como esperava, estava um tanto mais alta que o normal. E, para completar, estava com uma feição muito abatida, fora que estava trêmula.

Deitou-a e esperou dormir, porém acabou caindo no sono também.

Sonhou que estava numa exposição artística, um sonho bem comum, recentemente.

Estava vestido exageradamente elegante; não que fosse um janota, mas era a sua própria. E tinha uma companhia consigo, sua avó. No final, pôde percebê-la acenando para si, num gesto de despedida.

Sua hora havia chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso
Matt'ashita!
Kisu da neko =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.