Mundo dos Sonhos escrita por June


Capítulo 10
Tenjin


Notas iniciais do capítulo

EU TINHA ESQUECIDO DESSE DEUS, GNT SOCORR!
Oushe, fiquei um tempão pensando em qm usar (qro dizer, até tinha ideia, mas qria guardar essa perso pra mais tarde kkkk)
Então... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653418/chapter/10

Era uma época de festa, todos os deuses iriam se reunir para fazer uma pequena celebração, justamente pelo fato de existirem. Não era comum eles se reunirem por essa causa, mas era interessante.

O dia todo foi essa confusão de deuses e suas respectivas shinkis andando de um lado para o outro, cumprimentando uns aos outros, contando suas histórias, a ponto que, a noite, todos estavam incrivelmente cansados, de um modo que ao chegarem em seus templos, eles simplesmente desabavam no sono.

E com Tenjin não era nada diferente.

Assim que pôs os pés em seu adorado templo, nem pensou duas vezes em dispensar suas acompanhantes e dormir.

Estava numa espécie de parque aquático, era um dia muito quente, e nada mais natural em querer refrescar o corpo. Só que esse não era seu caso. Estava se preparando; treinando para uma competição que estaria por vir, e precisava ganhar.

Não que tivesse que se matar nos treinos, apenas aperfeiçoava o talento que já tinha. Mesmo assim não deixava de se preocupar.

Só não esperava ser empurrado por seu próprio treinador na piscina, causando sua imersão. Eles estavam realmente muito ansiosos.

O dia passou, o treino vingou e a vitória alcançou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, por hje!
Mattashita!
Dozinha do Yukine, esse anime tá acabando c meus feels ;n; Apesar q eu leio o mangá haushajshja -qq
~ Kisu da Neko =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.