Um brinde a vida escrita por Deh


Capítulo 5
David


Notas iniciais do capítulo

Sim, essa história ainda vive!!! rs.
Divirtam-se *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653331/chapter/5

Era sábado dia de jogo do Jack, portanto eu e Aaron estávamos com o time dele. Eu devo ter me distraído pensando se meu filho ou filha gostara de esportes, já que Aaron pergunta “Dave você está bem?” eu faço que sim com a cabeça “Isso tem a ver com a Alex?” ele pergunta e eu respondo “Um pouco”. “Se te deixa melhor eu presumo que sei o que aconteceu com vocês no hotel” ele disse, por algum motivo não me surpreendo, já que Hotch é um bom profiler “E o que me entregou? Termos chegado atrasados ao encontro de vocês ou não me gabar com Morgan?” Hotch riu “O fato de que eu vi ela saindo do seu quarto em um estado, digamos assim bem duvidoso” Eu ri, “Posso te contar uma coisa Aaron, de amigo para amigo?” ele dá de ombros “Espero que não tenha matado ninguém” foi minha vez de rir “Se te serve de consolo, ela queria me matar” ele riu “Mas não vem ao caso, pelo menos não agora. Ela ta gravida” Hotch engasgou “David Rossi não só consegue fazer o grande feito de dormir com uma das poucas mulheres que não cairiam em sua lábia, mas ainda por cima consegue engravida-la?” eu reprimo um sorriso satisfeito e digo apenas “É” ele então me olha mais preocupado “E o que vocês dois estão planejando?” “Ela quer o bebê e confesso que eu também” Ele me olha como se entendesse minha situação, o que não duvido “Será bom pra vocês dois” e ainda completa “Acho melhor vocês dois contarem logo para o chefe de vocês e a equipe”.

Depois de Jack e sua equipe ganhar o jogo e comemorarmos volto para casa. Estou jogando vídeo game, quando Nina passa reclamando do porque eu estar guardando um sutiã, eu olho para ela e vejo ela segurando a peça e ameaçado jogar no lixo “Se você passar a guardar lembrancinhas de todas as suas namoradas David, nós vamos precisar de um cômodo só pra isso.” Eu rio da expressão dela, Nina é a governanta da minha casa, ela está aqui desde que me mudei para essa casa. Ela me conhece muito bem, e não, eu nunca dormi com ela. Pois ela é uma mulher respeitável e casada há trinta anos com o meu contador. “Nem pense em jogar esse no lixo” eu digo e vejo um sorriso maligno aparecer em seu rosto “Você sempre se livra das provas David, o que essa tem de diferente?” eu penso seriamente em não contar, mas Nina sabe tanto sobre mim, “Esse é de uma amiga” ela ergue a sobrancelha. “Da Alex minha colega de equipe” quando disse isso, eu achei que os olhos dela iam pular pra fora “Aquela que você diz e eu cito, um gênio, contra suas brincadeiras e qualquer forma de diversão.” Eu sorri nessa última parte “Até que ela sabe se divertir” eu disse e ela fechou a cara “Pobre mulher” eu protesto e acrescento “Quer saber de mais uma novidade Nina?” ela então diz ironicamente “Vocês se casaram?” “Não, ela está gravida” ela então começa a rir “Boa piada David” mas quando ela vê que minha expressão permanece a mesma ela para “Isso é sério? Você vai ser pai?” eu faço que sim com a cabeça e ela se vira para sair do cômodo “Vou começar a rezar por essa mulher” eu então digo a ela “E não se esqueça de colocar isso no lugar que você achou.”

Era domingo e eu decidi ir ver Alex. Confesso que só parei pra pensar no que eu estava fazendo, quando toquei a campainha. Não demorou muito para ela atender, ao me ver ela franziu as sobrancelhas “O que você faz aqui?” boa pergunta “Vim te ver” eu disse observando o quanto ela estava pálida, ela ergueu uma sobrancelha, mas antes que pudesse responder ela saiu correndo para dentro. Como ela deixou a porta aberta eu fiz o convite para mim mesmo entrar.      

Fui atrás dela, que estava no banheiro. Como a porta estava aberta e eu escutei o som dela vomitando, decidi oferecer meu apoio a ela, já que sou parcialmente culpado por ela estar nessa situação. Ela estava ajoelhada em frente ao vaso sanitário, eu me ajoelhei ao seu lado, juntei seu cabelo atrás da cabeça e coloquei uma mão em suas costas. Fiquei ao seu lado até ela terminar, quando terminou ela se sentou escorada na parede e eu sentei ao seu lado. Ficamos um tempo em silencio até que eu perguntei “Os enjoos ainda não pararam?” ela olhou para mim, um pouco abatida e disse “Eles diminuíram um pouco, mas as vezes eu ainda sinto.” “Você comeu alguma coisa hoje?” Ela ri sem graça “Eu acabei de dar descarga no meu café da manhã, por favor não fale em comer comigo.” Eu a observo encarar o vaso sanitário, é verdade que ela está um tanto abatida, mas juro que vejo um brilho em seu olhar. Eu levantei e disse “Vá se lavar que eu vou fazer alguma coisa pra você comer” antes que ela começasse a protestar eu já estava em direção a cozinha.

Devo dizer que eu não sabia muito bem o que cozinhar e as opções na geladeira e na dispensa estavam muito limitas, então fiz uma sopa improvisada. Quando acabei de colocar em uma tigela para ela, ela apareceu. “O que você fez?” ela perguntou enquanto encarava a tigela “Uma deliciosa sopa” ela ergueu a sobrancelha “Foi o melhor que eu pude fazer devido a sua limitação de alimentos” ela riu “E você irá comer tudo”. Ela me encarou “Agora Alex” ela resmungou alguma coisa, mas começou a comer.

Depois que ela comeu, fomos assistir televisão. Em algum momento ela dormiu e eu aproveitei para fazer uma pequena visita ao supermercado. Voltei ela ainda estava dormindo, o gato, ou melhor Oscar, me pergunto se o nome do gato tem a ver com Oscar Wilde, o que não duvido, bem o importante é que aparentemente o bicho está com fome. Não sou o maior fã de gatos, mas também não sou cruel ao ponto de deixa-lo passando fome. Poderia me acostumar com essa rotina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Comentários são bem vindos e deixam a escritora mais feliz ;)
Bjss e até breve :*
P.S-> Só por curiosidade alguém aqui já leu femme fatale? Se sim, gostariam de mais uma one nesse universo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um brinde a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.