Como Fazer Nossos Pais se Apaixonarem? escrita por Influenza


Capítulo 8
Tio Neji


Notas iniciais do capítulo

Oie ♥ Perdão pela demora! É que teve os preparativos pro Natal, pra viagem de ano novo, etc., eu estive muito ocupada esse dias! Mas o importante é que eu consegui escrever hoje :D
Geenteee, eu amei os comentários! (Prometo que vou respondê-los depois de postar o cap.) Me enche de alegria saber que a fic está agradando vocês! E vocês são tão legais... Vocês são os melhores leitores que eu poderia ter ♥
Me diverti muito escrevendo esse capítulo, espero que se divirtam lendo ♥ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653297/chapter/8

– Eu que tenho que me desculpar, fui eu que... – Ela arregalou os olhos, e ficou com uma expressão muito surpresa quando olhou para quem ela esbarrou. – Neji?! Neji Hyuuga?!

Himawari

Tá bem, depois de eu – sem querer – dizer em voz alta o nome do meu tio Neji, tanto ele como a minha mãe me fitaram de maneira confusa; as expressões deles estavam em um misto de confusão, surpresa e curiosidade, além de estarem com uma de suas sobrancelhas arqueadas (Conseguem imaginar uma cara assim?), como se perguntassem se eu sou louca por ter gritado, ou alguma coisa assim...

Mas, poxa, é o meu tio! O meu tio Neji que, em toda a minha vida, eu sempre quis conhecê-lo, aquele a quem eu sempre quis dar nem que fosse um mínimo abraço, além de poder finalmente ficar cara a cara com ele e agradecer por tudo o que fez, dizer que eu o vejo como um herói, ou até mesmo derramar todas as lagrimas de alegria que eu conseguir... E quando eu finalmente consigo encontrar meu tio... Eu não posso fazer nada. Ele nem mesmo sabe quem eu sou, e não posso alterar o passado; alguns não entendem, mas quando uma coisa assim acontece... Dá uma tristeza tão grande no coração. Tristeza essa, que você nem imagina.

Ao que parece fiquei um bom tempo encarando ele, e com uma expressão tristonha ainda por cima, porque meu tio e minha mãe me tiraram de meus devaneios.

– Himawari-chan, você está bem? – Perguntou minha mãe, segurando meu ombro, e em seguida me balançando para ver se eu acordava.

– S-Sim. – Foi o que eu respondi, apenas.

– Ei... Garota, como sabe quem eu sou? – Droga, agora tenho que inventar uma desculpa decente, se não...

– É verdade, Himawari-chan, de onde conhece o Neji? – Eu já estou pensando nisso, espera só um pouquinho mamãe...

E agora? Não sou boa em inventar desculpas! Nas poucas vezes que eu me meto em encrenca, é o Onii-chan que sempre inventava as desculpas – ele sempre estava comigo nas encrencas –, eu nunca parei pra pensar em uma, ou que algum dia eu fosse precisar! É muita pressão...

– Eu conheço o Neji... De um lugar. – Nossa, Himawari, que desculpa decente! Aposto que essa desculpa é tão incrível que eles vão se convencer! Parabéns, Himawari, você é muito boa em inventar desculpas! (Sentiram a ironia?)

– Que lugar? – Perguntou meu tio. O que foi que eu disse?!

– Bom... Um lugar... Sabe como é... Um lugar... Que eu esqueci. – Nossa! Muito bom, Himawari, o Onii-chan faz exatamente assim! (Só que não)

– Acho que ela já ouviu falar de você, Neji-nii-san, por causa do exame chunnin. – Obrigada, mamãe!

– Sim, foi exatamente isso! Agora eu me lembrei. – Eu disse, com um sorriso torto. – E nossa! Que falta de educação não me apresentar pra você! Prazer, sou Himawari Uzumaki. – Eu estendi a minha mão livre para que ele pudesse apertá-la.

– Neji Hyuuga, mas você já sabe disso... – Ele de repente parou. Ficou me analisando por um bom tempo, acho que só agora se deu conta da minha semelhança com a mamãe. Deve estar pensando: “Porque tem uma mini-Hinata-Sama na minha frente?” – Porque... Se parece tanto com a Hinata-Sama? – O que eu pensei, só que mais educado! Ele tava fazendo uma cara de... De surpresa, curiosidade e mais curiosidade. Já disse curiosidade?

– Eu posso responder essa. É porque a Himawari-chan é nossa parente distante, mesmo sendo uma Uzumaki... Até byakugan ela tem, e acabou de vencer a Hanabi.

Agora sim, ele ficou surpreso como jamais havia ficado na vida. Por causa do choque, ele involuntariamente abriu sua boca em um ‘o’ perfeito, com um olhar de “não pode ser!”. Eu sem querer deixei escapar uma risadinha; por que sempre quando as pessoas fazem essa cara tem que ser engraçado?

– Que interessante... Depois eu quero ver suas habilidades, Himawari-san. Eu tenho que me encontrar com o Lee e a Tenten, e nós vamos a uma missão... Quando eu voltar, irei testar suas habilidades. Claro, se você quiser.

– Se eu quiser?! Eu ficaria muito honrada! Muito obrigada, Neji! – Agradeci, e me curvei em sinal de respeito.

– Nossa... Que bom, Himawari-san! Eu volto da minha missão em dois dias. Nos vemos depois, Hinata-Sama! Himawari-san!

Nos despedimos e seguimos em direções opostas; eu e minha mãe fomos em direção aos quartos. Ela me mostrou um quarto vago – que por coincidência é ao lado do seu próprio – e deixou que eu desse uma olhada no quarto antes de responder se eu queria usá-lo. O quarto era bem grande, com um guarda roupa, um pequeno sofá, uma cama que parecia extremamente confortável, entre outros.

– Parece muito legal, Hinata... Obrigada! – Disse, me virando pra minha mãe e dando um abraço caloroso, que ela retribuiu.

– Não a de que, Himawari-chan! – Nisso, ela soltou-se do nosso rápido abraço. – Agora, você precisa passar a pomada nos seus ferimentos, eles sararão mais rápido, eu espero. Se bem que... Parece que a maioria já sarou. – Agora que ela mencionou, realmente muitos dos ferimentos e hematomas que eu tinha já haviam sarado... Desde criança, os ferimentos sempre sararam muito rápido pra mim, minha mãe diz que eu puxei isso do papai. – Mas mesmo assim coloque, pra prevenir. E se quiser, nesse quarto também tem um banheiro, pode tomar um banho... E eu percebi que você não trouxe roupas não é? Bom, eu posso te emprestar umas roupas de quando eu era pequena. Volto já, já, vou pegar as roupas pra você. – Disse, enquanto virava para ir embora do quarto.

– Muito obrigada... – Ela virou uma ultima vez e deu um lindo sorriso pra mim, antes de ir embora e desaparecer da minha vista. –... Mamãe.

Boruto
– Arf... Arf... Como é que é tão difícil encher um misero colchão de ar?! – Eu resmunguei, cansado. Mas serio! Isso aí cansa muito! É só você pegar esse negocio que eu não sei o nome (Naquelas bombas de ar que vai pra cima e pra baixo) e ir pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo... Uma hora isso cansa! Literalmente.

– Eu me pergunto isso desde que você começou a encher esse negocio. – Comentou o meu pai, lá da cozinha.

– E ajudar que é bom, nada né. – Serio, ele ta lá, todo relaxado fazendo ramen! Ou pelo menos é o que eu penso que ele esteja fazendo... Ele pode estar fazendo qualquer coisa, até mesmo fingindo que está limpando a chaminé (E aqui não tem chaminé) pra não me ajudar com esse troço que as pessoas desse tempo chamam de colchão! Essas pessoas do passado são muito atrasadas mesmo... Claro que não é de propósito.

Vocês estão entendendo alguma coisa? Se não, eu vou explicar tudo agora, se sim, vou explicar de todo o jeito: Eu e o meu pai (Quer saber? Tá muito estranho chamar um garoto da minha idade de pai, acho que vou chamar ele de Naruto mesmo, já que eu o chamo assim...) achamos o colchão (Eu preferia dormir no chão do que ter que continuar a encher essa coisa, mas como eu não gosto de deixar as coisas pela metade, vou encher ele todo mesmo) e o Naruto foi lá na cozinha de fininho dizendo que ia preparar um lanche pra gente (Ainda eram 3:30 da tarde); até aí tudo bem, mas passou-se muitos minutos e ramen instantâneo não demora tudo isso pra ficar pronto... Aí eu chamei ele, e ele disse que estava demorando porque estava limpando a chaminé. Desde quando um apartamento como esse tem chaminé?! E como eu não posso parar – se não o ar do colchão vai sair todo – eu ainda estou aqui. Pronto, desde de 20 minutos atrás que eu estou enchendo esse negocio sem parar. FIM.

– Eu estou muito ocupado com uma coisa muito importante! – E ele ainda tem a ousadia de fazer isso comigo de novo...

– Idiota! Vem logo, eu sei que você ta é com preguiça! Não me faça parar de encher esse negocio e ele esvaziar! E sabe quem vai encher ele se esvaziar? Você! Já que a culpa foi sua!

É, como eu pensei, ele veio correndo da cozinha para trocar comigo. Bem, acho que nem ele adulto ia querer encher esse negocio pré-histórico...

Quando finalmente ele terminou de encher (Sim, ele terminou sozinho, simplesmente porque eu fiz a maior parte do trabalho...), nós fomos finalmente saborear nosso precioso ramen no lanche...

– Naruto, você só come ramén? – Eu perguntei, apenas por curiosidade.

– Geralmente sim. – Ele respondeu, de boca cheia. Se a Hima ou a Sarada vissem isso não deixariam barato...

– Hmm... Lá em casa nós só podemos comer ramén no almoço ou na janta. – Eu comentei.

– Serio? Suponho que vocês sempre comem todos juntos... E dividem seu ramén.

– Sim...? Por que a pergunta?

Ele deu um sorriso torto, e repentinamente seu olhar mudou de “com fome” para esperançoso.

– Nada... Só curiosidade. Eu queria saber se era assim mesmo nas famílias... Sabe, você é a primeira pessoa com quem eu divido meu ramén, Boruto. Então isso nos torna meio que uma... Família?

[...]

Enquanto isso, no futuro...

Hinata (Futuro)

Eu finalmente havia chegado na porta da minha casa; eu tive um dia cheio, reuniões do clã, compras pra casa, entre outros, e por isso eu havia chegado mais tardo do que o previsto em casa. Eu já estava um tanto preocupada, porque eu deixei a Himawari sozinha em casa para esperar o Boruto (Não podia levá-la a uma reunião do clã, e ela insistiu). Claro que ele já deve ter chegado, e ele cuida muito bem da Himawari, mas mesmo assim... Alguma coisa dentro de mim me dizia que tinha acontecido alguma coisa.

– Boruto! Himawari! Desculpem a demora, é que eu... – Total silencio. Isso é completamente impossível, conheço os filhos que eu tenho; Boruto Uzumaki e Himawari Uzumaki nunca fariam silencio, quanto mais se estiverem juntos... – Boruto?! Himawari?! Onde estão, queridos?!

Não houve resposta. Eu já iria começar a procurá-los, quando sem querer, pisei em algo. Quando peguei o objeto, não acreditei no que via: Era o colar de Boruto, um que tinha o pingente de parafuso. Ele não largava isso por nada, muito menos deixava jogado em qualquer canto! É uma coisa muito especial pra ele, e se conheço meu filho bem, ele estaria como um louco procurando pela casa toda. A menos que...

– Boruto... Himawari...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deu tanta peninha da Hina nesse final... Foi de partir o coração Me deu tanta peninha da Hina nesse final... Foi de partir o coração.
Narutooooo você é tão fofo ^^ e vocês gostaram da aparição do Neji? Ele vai aparecer mais ao longo da fic (E outro personagem adorado por muitos também vai aparecer, quero ver alguém acertar... Se bem que não é tão difícil de adivinhar XD)!
Feliz Natal atrasado e feliz ano novo, gente!