Como Fazer Nossos Pais se Apaixonarem? escrita por Influenza


Capítulo 3
Reencontro - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeiiiii!!! Me desculpem se demorei, ontem teve um evento da minha escola e eu tinha que decorar meu texto( E era muito grande :'( ), mas no fim deu tudo certo :D
Quero agradecer a Ricky, DaniiHyuuga, Elinor Sinclair, Hime uzimaki, Dastan, rya uzumaki, Emiko Nekokayo, Shinobi Uzumaki, neverhinata e AliceFerreira2015 (Perdão se errei o nome de alguém) por terem comentado, eu adorei os comentários, sério ^^
Só de ler o titulo do capítulo já devem ter uma ideia do que é, certo? kkk Espero que gostem do reencontro ^^ Eu dividi em duas partes, porque ficaria muito grande e eu queria postar rápido(E me desculpe se tiverem erros de português)
Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653297/chapter/3

Boruto e Himawari planejavam conseguir onde mora, a fim de não dormirem na rua, para fazer seus pais se apaixonarem. Mas... Não estava saindo como eles planejaram. Eles eram expulsos de todos os hotéis que iam, ou por que confundiam Boruto com Naruto, ou porque não tinham dinheiro. Eles estavam em frente ao prédio do fogo, onde o Hokage trabalha, no caso Tsunade.

– Se a gente tivesse com dinheiro, na hora que fomos levados... – Dizia Himawari, com uma expressão preocupada no rosto.

– Mas nós não sabíamos, Hima. Agora o importante é encontrar um lugar para ficarmos, e abrir os olhos do papai para quem ele realmente ama, e não ficar se lamentando por uma coisa que a gente não tem no momento. – Boruto tentou acalmá-la.

– Tem razão. Nós ainda não tentamos em toda Konoha. Vamos nos separar? Aqui seria o nosso ponto de encontro, e quando um de nós achar algum lugar para ficar, pode vir pra cá esperar o outro! E então? – Sugeriu Himawari, sorrindo docemente.

– Ótima ideia, Hima! Eu vou pra direita e você pra esquerda? – Perguntou Boruto.

– Sim! Nos encontramos aqui! – Respondeu ela.

E assim, os dois foram para lados opostos, correndo.

[...]

O Time 7 havia recebido uma missão. Naruto, Sasuke e Sakura estavam esperando seu sensei, Kakashi, na frente do Ichiraku ramen, Que era seu ponto de encontro. Porém... Ele estava atrasado. Muito atrasado.

– O Kakashi-sensei está uma hora e meia atrasado! Como ele pôde deixar a gente aqui, plantado, de novo?!– Berra Naruto.

– Você já devia estar acostumado, dobe. O Kakashi SEMPRE se atrasa. – Disse Sasuke, dando ênfase à palavra “sempre”.

– Teme! Eu serei Hokage! Ele não pode nos deixar esperando assim! E ele está demorando mais do que o normal! – Respondeu Naruto.

– O Sasuke-kun está certo, Naruto! Já devia ter se acostumado! E alem do mais, o que pensa que está fazendo, gritando assim no meio da rua?! Quer nos fazer passar vergonha Naruto?! – Berra Sakura,com uma expressão de dar medo.

– N-Não, Sakura-chan, e-eu só... – Balbuciou Naruto, quando Kakashi aparece na frente das crianças.

– Olá! – Cumprimentou Kakashi.

– Está atrasado! – Disseram Naruto e Sakura, em uníssono.

– Me desculpem, eu me perdi no caminho da vida. Além do mais, tinha um gato no meio da rua, e eu tive que pegar um atalho. – Explicou o sensei, sorrindo por baixo da mascara.

– Tá, sei... – Disseram as três crianças, em uníssono. Sim, por incrível que pareça, Sasuke também se pronunciou.

Flashback On

Depois de visitar o tumulo de Obito Uchiha, Kakashi estava indo para o ponto de encontro, ao ver que já estava uma hora atrasado. Ele estava indo para o Ichiraku ramen, e virou em uma rua, achando que era um atalho para o Ichiraku. Mas...

– “Acho que eu me perdi. Que rua é essa? Mesmo eu morando em Konoha, nunca andei por ela, como é o nome...” – Pensou ele, quando se deparou com uma placa, em que estava escrito o nome da rua. – Caminho da Vida. – Leu ele, para si mesmo.

Como ele não queria pular pelos telhados e queria fazer uma pequena “brincadeira” com seus alunos, decidiu ir pela rua Caminho da Vida, para ver onde ia parar. Mas,no caminho, encontrou um gato a sua frente, parado no meio da rua.

– Ei... Gatinho, se levanta! Eu tenho que passar. – Pede Kakashi, mas o gato não move um músculo, e Kakashi não queria se dar ao trabalho de dar a volta no gato . – É parece que eu vou ter que pegar um atalho.

E ele vai por um outro caminho, e só depois de algum tempo é que ele consegue encontrar o Ichiraku.

Flashback off

– O que é que nós estamos esperando? Vamos logo para a missão! – Grita Naruto, correndo em direção a saída da vila.

– Espera Naruto! – Dizem Kakashi, Sasuke e Sakura, seguindo o loiro.

[...]

– Droga! Não sei por onde começar! – Diz Boruto,para si mesmo. Estava chegando perto do Ichiraku ramen. – Talvez o tio Teuchi possa me dar alguma informação.

Colocou as mãos nos bolsos, e foi caminhando lentamente até o Ichiraku. Não estava olhando para frente, porque estava vendo o quanto Konoha era mudou do passado, para seu tempo.

Já que não olhava por onde andava, esbarrou em alguém. Ambos caíram no chão com impacto.

– Olha por onde anda, idiota! – Berrou Boruto, sem nem mesmo olhar em quem esbarrou.

– Eu?! Olha por onde VOCÊ anda, imbecil! – Berra o outro.

– “Espera, Essa voz...” – Pensa Boruto, levantando sua cabeça para ver de quem se tratava. – “Pai...”

– Dobe! O que você estava pensando correndo assim?! Só podia ser o dobe, mesmo. – Fala Sasuke.

– “Sasuke-shishou*...” – Pensa Boruto, olhando para o moreno que havia chegado.

– Naruto! Olha o que você fez?! Peça desculpas ao garoto agora, ou leva um soco! – Grita Sakura, chegando.

“Tia Sakura...”

– Mas, Sakura-chan! Foi culpa dele! – Protestou Naruto.

– Não me importa! Peça desculpas, ou...

– Calma, crianças! Parem de ser irritantes! – Diz Kakashi.

“Tio Kakashi...”

– Não somos irritantes, Kakashi-sensei... Mas o Sasuke pode até ser. – Fala Naruto, mas Sasuke ignora completamente o loiro.

– São sim, agora levante-se e ajude o garoto a se levantar. – Diz o sensei, calmamente.

– Hunf! – Bufou Naruto, se levantando e ajudando Boruto a se levantar em seguida.

– Obrigado. – Agradece Boruto, de cabeça baixa.

– Por que está de cabeça baixa?! Está com medo de falar comigo?! – Debochou Naruto.

– Eu?! Com medo de falar contigo?! Hahahaha!!! – Gargalhou Boruto, agora com a cabeça levantada.

– M-Mas o q-que?! É o Naruto?! – Sakura se assusta.

Mas também, como não se assustar? Afinal, Boruto era praticamente uma copia do Naruto, mas alguns detalhes de alguém que o time 7 não conseguia reconhecer na hora. Lindos cabelos loiros, “bigodinhos” em ambas as bochechas, olhos azuis intensos, e um sorriso brincalhão no rosto.

– Interessante... – Murmura Kakashi.

– Tinha que ser alguém igual ao dobe?! Podia ser alguém com a cara de qualquer um da vila, mas porque logo do dobe?! – Resmunga Sasuke, olhando de Naruto para Boruto.

– Cala a boca, teme! E você, pessoa parecida comigo, quem é você?! Eu nunca te vi por aqui! – Berrou Naruto. Sutil, não?

– Eu sou Boruto Uzumaki! E é bom parar de falar comigo assim! – Exclama Boruto, com uma expressão de raiva.

– Uzumaki?... – Espantou-se Naruto,não só ele, mas a equipe 7 inteira.

–“Droga! Foi um impulso! E agora, o que eu faço pra me livrar dessa?” – Pensa Boruto.

– Espera! Então significa que você é meu parente?! – Pergunta Naruto, em tom alto.

– P-Podemos dizer que... Sim – Responde Boruto, como uma forma de resolver o problema que havia criado.

– Isso explica o porque de parecer tanto com o Naruto – Comenta Sakura.

– Kami! Porque tinha que ser outro Uzumaki para me irritar, e ainda muito parecido com o Naruto?! – Resmunga Sasuke.

– Cala a boca, Sasuke! – Disse Naruto.

– Cala a boca, você, Naruto! E você, de onde você, é? Eu nunca te vi por aqui, mesmo você tendo essa bandana de Konoha. – Pergunta Sasuke para Boruto.

– Eu sou... Eu sou daqui mesmo, mas eu tive que sair um pouco da vila depois de me formar, e você nunca me notaram, Shishou. – Inventou Boruto, só depois vendo a burrada que fez. – “Droga, escapou! Agora ele deve achar que eu sou retardado!” – Pensa ele.

– “Esse moleque só pode ser retardado.” – Sim, Sasuke pensou exatamente isso, com uma cara confusa, não só ele, o time 7 inteiro estava com essa expressão. – Deve estar me confundindo com outra pessoa.

– S-Sim! É p-porque o meu mestre era bem parecido com você... Só que mais alto.

Essa desculpa não convenceu Sasuke(Convenceu Naruto e Sakura), mas ele decidiu deixar passar, resolveria depois.

– Espera aí! Onde é que você mora?! Já que nós somos da mesma família, a gente pode ir um na casa do outro, para conversar! Eu nunca conheci nenhum parente meu, deve ser legal! – Exclamou Naruto.

– Eu não tenho onde morar.

– Q-Que?! Mas então, como é que você mora aqui?!

– Bom... É que eu sai um pouquinho da vila porque aconteceu uma coisa com meus pais. Eu e minha irmã mais nova temos que encontrá-los, uma missão, para conseguirmos voltar para nossa casa e nossa família... Enfim, uma longa historia, eu estava correndo para achar um lugar em que eu e minha Irmã pudéssemos ficar, porque não temos casa. – Mentiu, porém, esta explicação tinha um fundo de verdade.

Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi ficaram um pouco confusos com a história de Boruto, alguma coisa não estava certa nela. Mas, resolveram acreditar, principalmente Naruto.

– Ei! Você e sua irmã mais nova podem morar na minha casa, por enquanto! Vai ser legal ter mais alguém lá em casa. – Sugeriu Naruto, com um largo sorriso no rosto. Ele sentia que tinha um laço muito forte com Boruto e sua irmã, mas não sabia o que era. AINDA. E também sentia que podia confiar até mesmo sua vida a eles, mesmo não os conhecendo direito.

Com um pouco de receio, porque o pai poderia descobrir quem ele era de verdade, ele disse:

– Ótima ideia, eu e minha irmã adoraríamos ficar na sua casa! – Outro motivo dele ter concordado, foi porque ele sabia que seu pai se sentia sozinho em sua casa, na infância, e queria mostrar a ele o que é realmente ter uma família( Família com parentesco ), para que não se sentisse mais tão sozinho como se sentia.

– Isso aí! Eu tenho que ir em uma missão, então depois a gente se vê para eu mostrar a vocês minha casa?!

– Claro! Eu tenho mesmo que falar com a minha irmã sobre isso. Nos encontramos na frente do Prédio do Fogo? – Pergunta Boruto, animado.

– Sim! Até lá! – Diz Naruto, igualmente animado.

Boruto foi embora procurar sua irmã, e o time 7 foi para a missão mas não antes de Kakashi falar para Naruto:

– Tem certeza que é uma boa ideia, Naruto?

– Sim Kakashi-sensei... É como se eu já conhecesse ele e a irmã dele, como se nós já fossemos uma família á muito tempo, como se tivéssemos inquebráveis laços de família.

***
Himawari estava andando por Konoha, procurando algum lugar para ficar, mas sem sucesso. Afinal, quem daria um quarto de hotel para uma criança ficar sozinha com seu irmão, também menor de idade, e ainda por cima sem ter como pagar?

– E agora, o que eu faço?! – Perguntou-se, andando e olhando para os lados, quando de repente esbarrou em alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shishou: Mestre
E aí, como ficou? Vocês gostaram? Eu espero comentários! Vocês tem alguma crítica? Se tiverem, coloquem nos comentários(Por favor...), eu preciso saber onde é que eu tenho que melhorar ;)
Em quem será que a Hima esbarrou?(Vocês devem saber exatamente quem é kkk)
Espero que tenham gostado, e até o próximo capítulo! ^^