Confabulando escrita por Arícia Oliveira


Capítulo 6
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Entoar

Boa noite gente.
Desculpe postar tão tarde, tentarei postar antes (provável que não consiga por conta do horário que chego da faculdade) e espero que esteja ficando no mesmo nível que os capítulos anteriores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653160/chapter/6

From: cinthia.s.haruko@uata.com
To: darius-augusto_1988@uata.com
Subject: Surpresa
Date: Mon, 19 Oct 2015 22:46:37 +0300

Vou tentar não ser pessimista meu amor, eu não posso deixar o ciúmes entoar em meus ouvidos a todo momento. Acredito que quando casarmos faremos diferente deles.

Não precisa mais falar nada Darius, eu acredito em você. Não tocarei mais nesse assunto, se é só colega então é só colega.

Já faz sete meses que você está aí não é? Estou morrendo de saudades... Queria comemorar seu aniversário com você, então nessa semana eu vou te mandar uma surpresa, tá?

Cinthia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês gostariam de ganhar de presente de aniversário do/da crush? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confabulando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.