Confabulando escrita por Arícia Oliveira


Capítulo 16
Vergonha


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Janota

Penúltimo capitulo e acredito que vou surpreende-los no ultimo!
Espero que gostem do desfecho dessa história. :)

E a musica que o Darius mandou para ela é essa daqui:

https://www.youtube.com/watch?v=oARKLXIj6zw

Para quem tem curiosidade ou quer ouvir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653160/chapter/16

São Paulo, 16 de maio de 2016

Pare de mandar musicas romântica, ou de tentar algo. Você foi intimar alguém que SUPOS estar envolvido comigo. Nunca passei tanta vergonha na minha vida! Minto. Já passei sim, outras varias vezes e por sua causa. Como ousa bater em alguém só porque está próximo a mim? Você não é mais nada meu. E nem amigos nos conseguimos ser. já que nos dois nós decepcionamos o suficiente para está vida.

Nem consegui me justificar direito com a Leila do ocorrido com Roberto, e não tinha o que eu pudesse argumentar. A menina é sempre tão janota que tive vergonha de encara-la depois do que você fez com o namorado dela, e ainda todos ficaram com a impressão de que eu e ele realmente estávamos ficando juntos, por culpa do show que você fez.

Eu tentei, juro por Deus que tentei ser compreensiva, mas não dá. Olha quanto tempo faz que terminamos e você fica me forçando a voltar. Não para de assediar a mim e minha família com ligações, visitas, presentes... E agora agride meu amigo?

Estou entrando com uma ordem de restrição e vou para o Japão, você nunca mais vai me ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, o que nos aguarda no próximo? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confabulando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.