Confabulando escrita por Arícia Oliveira


Capítulo 15
Não é obrigado


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: perscrutar

Estamos na fase final gente, nem acredito! D:
Tô quebrando a cabeça para encaixar o final nesses dois últimos, espero que fique bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653160/chapter/15

São Paulo, 20 de Abril de 2016

Pela ULTIMA vez, eu não te fiz recorrer a nada, apenas estou de saco cheio de você. Antes eu tinha dó, agora estou só com raiva do seu vitimismo. Sim, eu troquei todos os nossos telefones porque você não me deixou em paz. E eu sim estava sofrendo e você ligava varias vezes ao dia para forçar uma situação que não era o momento para se falar.

Vamos perscrutar um pouco a situação, estávamos superando uma traição recente SUA, e eu já desconfiava de uma atual que você negava me chamando de louca. Por isso, me desculpei e seguimos em frente. Pego um avião e vou até outro continente para te encontrar me traindo NOVAMENTE. Acha pouca coisa? Acha que não são feridas profundas? E que são minha culpa por acaso?

Realmente tenho que concordar, você estragou tudo com quem brigou com a família toda para ficar ao seu lado. E acredite ou não ficar esse tempo longe tem me feito muito bem, acho que deveria fazer o mesmo. Quem sabe assim sua saúde não melhora?

Essa é minha resposta: Não quero te ver. Não quero voltar. Não quero nem ir ao hospital conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confabulando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.