Confabulando escrita por Arícia Oliveira


Capítulo 14
Correios


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Petiz

Oi oi gente...
Desta vez estou postando cedo aSHUashuASUHAuhaUHSU
Brincadeiras a parte, estou com dificuldades em postar, então desculpe qualquer coisa/erro! >_<"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653160/chapter/14

São Paulo, dia 19 de abril de 2016

Cinthia você me obrigou a recorrer aos correios! O que aconteceu com todos os telefones vinculados a você? Trocou tudo outra vez? Da família inteira? O que custava você atender uma ligação minha vez ou outra? Eu estou sozinho no mundo, só tenho você... Porque está me fazendo sofrer tanto? Já paguei pelos meus pecados o suficiente, não sei quão profundas são suas cicatrizes, mas posso te dizer que todas as minhas são profundas e por sua culpa.

Eu estou arrependido, estraguei tudo com a ÚNICA pessoa que me tirou do abismo. Você estava lá quando meus pais morreram, e também quando meus avôs partiram e quando te trai pela primeira vez e te fiz chorar você me abraçou e nos consolou. Eu me senti um lixo, um verdadeiro bosta por nunca te valorizar da maneira que deveria e você disse “que estava tudo bem, que sempre estaria ali por mim” mas agora você se foi. E não pode nem ao menos me oferecer compaixão e me dar uma resposta?

Seria um ato tão petiz que não lhe faria diferença alguma, poderia até ser no hospital que estou internado, peguei uma gripe forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a pergunta que não quer calar, perdoa ou não perdoa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confabulando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.