Confabulando escrita por Arícia Oliveira


Capítulo 13
Algoz


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Resiliente

Olá meus amores. :D
Estamos chegando ao fim desse desafio e queria saber de todos (inclusive leitores fantasmas que se encarnarem por alguns minutos podem mandar comentário no capitulo OU em privado) o que acharam dessa minha primeira tentativa como escritora? E o que acham que vai acontecer ao nosso lindo casal Darius e Cinthia...
Não me deixem no vácuo poxa, me digam o que acharam e tudo mais. Estou confiando em todos vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653160/chapter/13

From: darius-augusto_1988@uata.com
To: cinthia.s.haruko@uata.com
Subject: Sou o Algoz?
Date: Thu, 29 Oct 2015 01:03:08 +0300

Não quero que se sinta vivendo sobre homizio só porque estou correndo atrás de você, isso nunca foi algo que eu quis. Poxa Cinthia estou arrependido, acredite. Eu não tenho dormido ou comido direito desde quando você terminou comigo, estou realmente cogitando largar tudo para voltar para casa. Mesmo que lá não tenha ninguém para me receber porque eu só tenho você. Tente ser resiliente só mais uma vez, porque eu não acho que consiga viver sem você.

Sim, eu te traí e não foi uma única vez, eu sei que você sabe disso. Mas vai ter sido a última. Eu não dormia com aquelas garotas por amor, era só por dormir, algo como que para garantir minha masculinidade, que eu não precisava me prender a uma única pessoa para ser feliz. Mas estava errado porque já estou preso a você a muito tempo.

Eu acho infantil você ficar me evitando. Não que não tenha o direito de ficar magoada, você até tem mas precisa me dar a oportunidade de uma conversa cara a cara... Você me deve isso.

Darius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confabulando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.