Confabulando escrita por Arícia Oliveira


Capítulo 12
Vilã


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Homizio

Desculpem o furo nas postagens de ontem, eu esta MORRENDO de sono depois da semana puxada e o fim de semana de ENEM.
Mas aqui estou eu hoje (cansada) mas postando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653160/chapter/12

28/10/2015 Qua

De: +55 11 9 9675-8835

Para: 0021 1 305 555-6507

Meu Deus do céu Darius me deixa em paz. Estou me sentindo vivendo sobre homizio desde que nos terminamos, sabia? Eu não sou a vilã dessa história para estar sendo perseguida desta maneira, entenda que eu não quero mais te ver. O termino é minha culpa na parte de eu ter dado o basta, e só isso. Eu não te coloquei ou incentivei a ir parar no meio das pernas de uma simples “colega de faculdade”, eu não te dei a sugestão/opção de me trair. Então por favor, não me coloque como o demônio dessa história, eu não sou o seu algoz.

E acho que não tem o direito de falar que a distância que resolvi ter de você é infantilidade minha, afinal você se quer conseguiu cumprir uma simples promessa de começo de namoro. Ao menos se lembra o que era?

Saiba que eu não te odeio, como está achando e até falando para minha mãe. E a minha culpa nisso tudo foi não ter terminado antes, assim evitaria tanta tristeza, magoa e sofrimento. NÃO estou feliz com o término, eu nunca o quis. Mas estou bem melhor sem você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E quero dizer que ameio o tema da redação desse ano! /o/
Foi muito fácil, esperava que eles fossem falar até de copos descartáveis ao invés de algo atual. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confabulando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.