Confabulando escrita por Arícia Oliveira


Capítulo 11
Sem resposta


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Antepor

Obrigada aos leitores de Confabulando, agradeço a todos vocês (incluído os fantasminhas camaradas).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653160/chapter/11

25/10/2015 Dom

De: 0021 1 305 555-6507

Para: +55 11 9 9675-8835

Caramba Cinthia como pode dizer que eu não me preocupo com você? PUTA QUE PARIU como pode dizer que isso de mim depois de todos esses anos juntos?

E eu posso ser o maior canalha do mundo, mas você também nunca poderia antepor absolutamente nada antes de ouvir a minha versão.

E se só queria um tempo sozinha avisasse antes de eu passar a noite andando pela cidade em sua procura.

Já sobre o motel, não foi uma coisa que você devesse se preocupar porque nunca mais vou ver ela... Podemos conversar melhor quando atender as minhas ligações. Preciso esclarecer tudo!

26/10/2015 Seg

De: 0021 1 305 555-6507

Para: +55 11 9 9675-8835

Quando é que vamos conversar? Precisamos resolver isso logo... Você não pode fugir de mim para sempre, daqui a pouco eu estou voltando e não vai poder mudar de cidade para me evitar.

Então atende uma dessas porcarias de ligações, que eu não paro de fazer e vamos por um ponto nisso tudo logo.

Isso já se tornou uma infantilidade sua, podemos superar isso juntos a qualquer momento como da outra vez. Eu não vou repetir esse erro novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confabulando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.