Confabulando escrita por Arícia Oliveira


Capítulo 10
Sms


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Reiterar

Palavra linda e perfeita... Amei! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653160/chapter/10

25/10/2015 Dom

De: +55 11 9 9675-8835

Para: 0021 1 305 555-6507

Darius, não se finja de preocupado, você não gosta de mim ao ponto de se preocupar... E não, desta vez não foi a minha família a responsável pelo meu surto psicótico, uma pena, poderia ser eles desta vez, eu ficaria mais feliz com isso.

E quero deixar claro que não estou me escondendo de você ou de ninguém, apenas queria um tempo só meu numa cidade linda como essa que você está morando. Que por sinal é muito legal aqui sabia? A gente que é turista consegue achar facilmente o caminho para alguns lugares, como o seu campus.

Acredita que achei super fácil o seu prédio e que eu até subi até a sua sala de aula para fazer uma surpresa? E lá eu fique vendo um pouco da sua aula e como se comportava perto dos seus amigos... Em especifico a sua amiga da foto. Linda aquela ruiva não? Achei que era tudo coisa da minha cabeça então resolvi observar mais de perto sabe? Por mais feio que seja eu segui vocês e isso me guiou a um motel.

Nunca mais vou reiterar esse erro, nunca mais quero te ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achamos a moça... Ufa... *-*'
O que fariam no lugar dela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confabulando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.