Nem que a morte nos separe escrita por Weslley Fillipe

Nem que a morte nos separe

'' Você promete amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe? ''
Nunca sabemos ao certo o poder de tais promessas. A morte realmente é o fim de um relacionamento? Um amor tão verdadeiro e tão puro não poderia acabar assim... Poderia? Quando se luta até o último segundo para conseguir salvar a coisa mais importante pra você, realmente temos o sucesso em troca? Será que vale a pena ter fé? Será que existe algo de bom na morte? A morte... existe?
''... ela estava com os olhos fechados. Sua pele estava sem cor, ela estava gelada, seus lábios estavam secos. Seu pulso não pulsava, seu coração não batia, seu rosto não sorria, seus ouvidos não me ouviam...''


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Mistério, Suspense, Tragédia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.305 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 14/10/2015 às 22:58 | Atualizada: 14/10/2015 às 22:58


Notas da História:

Eu sou um grande fan de Machado de Assis, e fiquei fascinado quando li '' Dom Casmurro ''. Ela traiu ou não traiu?! Desde que eu li, sempre tive vontade de escrever algo do gênero, com um final incerto, e que cada um formasse por si só.
Uma história escrita com todo os sentimentos que pude passar, tentando ao máximo expressar toda a dor que o personagem passou do começo ao fim. Espero MUITO que goste, pois escrevi do fundo dos meus... sentimentos :)


Capítulos

1. O começo de um final
1.305 palavras