Transtorno da Genialidade Compulsiva escrita por Haydée


Capítulo 3
A Casa Amarela


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Distendida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653153/chapter/3

O amarelo não era apenas uma cor para mim. Era uma forma de expressar os sentimentos de meu espírito.

Vivia dentro de mim: como corpo e alma distendida, sangue correndo por minhas veias.

E talvez por essa razão tenha escolhido este lugar pra morar: chamo-a de Casa Amarela.

Pago aluguel para morar aqui, mas meu sonho é fazer desse lugar uma comunidade artística - um abrigo para a arte.

E você será bem-vindo, Gauguin. Sim, ainda almejo nossa convivência e o fortalecimento dos laços de amizade que atamos quando nos conhecemos na Cidade das Luzes. Ainda estou à sua espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cidade das Luzes: Paris

A Casa Amarela foi pintada por Vincent Van Gogh em setembro de 1888, em Arles, na França.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transtorno da Genialidade Compulsiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.