Sempre te amei! escrita por Katt


Capítulo 2
Capitulo II


Notas iniciais do capítulo

Olá meu queridos,

Mais um capitulo prontinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653111/chapter/2

Madara acordou com um terrível mal estar... Uma incômoda dor de cabeça fazia seu cérebro deslocar-se dentro da caixa.

– Bom dia! – escutou do colega com quem dividia o apartamento.

– Bom dia, Hashirama. – respondeu rouco. A secura em sua garganta o fez engolir um gomo grosso de saliva. – onde estou? – indagou, sentindo-se zonzo.

– Na sala do nosso apartamento. Você não me deixou te levar para o quarto. – respondeu, sorrindo malicioso.

– Por quê? – perguntou, colocou a mão cabeça, tudo estava confuso..

– Não sei. Depois da sua aparatosa apresentação na boate, você ficou impossível. – Madara sorriu suspirando. O que será que tinha aprontado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardando comentário!

Beijos a todos que passarem por aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.