Sempre te amei! escrita por Katt


Capítulo 13
Capitulo XIII


Notas iniciais do capítulo

E ai galerinha.

Ontem não teve capitulo, pois eu cheguei totalmente esgotada e não consegui posta nada. Mais hoje sim.

A palavra de hoje é: Resiliente.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653111/chapter/13

Nagato e Madara retiraram aquele final de semana para beber. Ambos precisavam descansar. Conversarem! Principalmente Madara que por algum motivo que ele não sabia explicar, sentia que Hashirama estava zangado com ele.

– Eu fiz o que? – Madara perguntou incrédulo. Olhando fixo para dos belos olhos verdes de Nagato. Encontrando uma imensidão mansa neles.

– Pois é... você disse em alto e bom som: Eu não quero ir com você! Você me traiu com aquele moleque” – explicou Nagato, repetindo as palavras de Madara. – mesmo assim, Hashirama te levou para casa. E então não sei mais o que aconteceu.

– Agora sei por que ele está agindo tão distante comigo. – o moreno disse bagunçando nervosamente os cabelos.

Nagato tomou um gole da bebida.

– Seja um pouco paciente, Madara. O que você disse foi algo bobo e levando em consideração a quantidade de pessoas que tinha no momento e ao fato de Hashirama não gosta de se expor... Você o irritou um pouco. Mais aposto como ele logo esquece. O relacionamento de vocês é algo resiliente, logo estará consertado novamente.

– Você acha? – Madara perguntou choroso.

– Tenho certeza. Como eu te disse da outra vez; vocês são um casal, só ainda não se deram conta disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentário?!

Kissus cintilantes da Gata para todos que passarem por aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.