A Devoradora de Sonhos escrita por Bruno


Capítulo 7
Memórias de uma sonhadora.


Notas iniciais do capítulo

O que diabos foi a palavra de hoje? D: Nem sei se usei corretamente, caso não, corrijam-me por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653023/chapter/7

A chuva caía do lado de fora, assustando algumas crianças que brincavam na rua. Elas correram para dentro de suas casas tão rápido quanto saíram pouco mais cedo. Olhei para baixo, para minhas pernas. Quebradas. Inúteis.

Não gosto de pensar nelas dessa maneira, mas que outra escolha tenho? É o que são. Tentei movê-las. Fiz o que lembrava fazer antes de perde-las. Nada. Nem um movimento sequer. Esmurrei e arranhei, porém, nada senão as cicatrizes vermelhas e as grandes marcas roxas. Ávida por um traço de dor, ardência. Nada. Nada, porém o vazio. Metade de si estava morta e não havia nada que pudesse fazer.

Mordi os lábios com força enquanto lágrimas tenras escorriam por meu rosto e marcavam as tábuas de madeira do chão.

Tomei um susto quando ouvi o barulho das chaves na fechadura. Mamãe chegou. Apressei-me para cobrir minhas pernas com o lençol da cama e ligar a televisão. Estava passando um programa qualquer sobre animais selvagens.

Os passos não tardaram a se aproximar do quarto. Ao encontrar a menina com os olhos, a mulher alta não pôde evitar uma breve feição triste que logo se transformou em um sorriso. Aproximou-se, com donaire, e beijou meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, postei um pouco mais tarde do que de costume.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Devoradora de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.