A Devoradora de Sonhos escrita por Bruno


Capítulo 5
A cabeceira das memórias.


Notas iniciais do capítulo

Acho que a parte difícil do desafio começa agora, tive que reescrever e cortar muita coisa pra caber nas 100 palavras, mas acho que ficou bom. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653023/chapter/5

O céu naquele momento era como o paradigma do que um mundo perfeito deveria ter para cobri-lo. A garota continuou a encarar o horizonte enquanto mais e mais penas se desprendiam das nuvens. Então o ambiente começou a se desestabilizar.

Quando tudo à minha volta voltou ao normal, estava no quarto da garota novamente. Dessa vez, pude observar as fotos de Félix que ela possuía em sua cabeceira. Toquei-as, como se esse gesto pudesse trazê-lo de volta.

Ela ainda ressonava baixinho, despertaria em breve. Senti vontade de agradecê-la. Um dos melhores sonhos que já tive, pena que durou tão pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Devoradora de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.