Olhos castanhos escrita por Vicky Moony


Capítulo 7
Primeira conversa.


Notas iniciais do capítulo

Hey!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652991/chapter/7

Ele me olha confuso: não deve nem ter me notado até eu falar.

– Oi.

Responde, um sorriso preguiçoso em seus lábios.

O que dizer? Por que o cumprimentei? Preciso de calma. Isso: respira, inspira...

– Você é a Laura Letícia, certo?

Franzo o nariz com a menção do nome.

– Sim, mas, por favor, me chame de Lila!

Imploro, o que o faz rir.

Que risada mais fofa!

– Contanto que me chame de Ed. Por que... Edgar? No que os meus pais estavam pensando?

Solto uma risadinha muito fina para o meu gosto.

– Feito.

Estendo a mão para fechar o acordo e ele a aperta, o que causa faíscas em mim.

Infelizmente, o sinal toca e o garoto retira sua palma da minha de um jeito tranquilo. Edgar é sempre sem pressa, como se a vida dele seguisse um tempo próprio, diferente das demais.

– Até mais, Lila.

– Até, Ed.

E ele se vai. Ainda não acredito que falou comigo: a garota de cabelo azul, amiga improvável da patricinha da escola. Ele não se importa com rótulos e em admoestar quem é diferente só porque algumas pessoas pensam que é errado não seguir um paradigma e isso me faz gostar dele ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um comentário!
Admoestar: avisar (alguém) da incorreção de seu modo de agir, pensar etc.; censurar, repreender.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.