Olhos castanhos escrita por Vicky Moony


Capítulo 14
Revelação à luz da Lua.


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652991/chapter/14

Ed começa a me mandar mensagens enquanto ainda estou andando para casa.

Estamos no meio de uma discussão amigável sobre o filme “Laranja Mecânica” quando de repente não consigo conter a minha dúvida:

Por que você continua do mesmo jeito comigo depois do que aconteceu com o Brandon naquele dia na escola?”

“Acredito que o que as pessoas estão fofocando pela escola não seja toda a verdade. Nunca é.”

“É, você está certo...”

“Viu só? Foi mal, mas tenho que ir agora, minha mãe pediu para eu ir no supermercado pra ela.

“Ok...

“Nos falamos depois?”

“Claro!”

Guardo o celular no bolso e chego em casa com um sorriso no rosto, até me assustar ao ver Catherine na porta, janota como sempre.

– Oi!

Fala sorrindo.

– Oi...

Digo, ainda meio chocada com a situação.

– Tá desanimada! Aconteceu alguma coisa?

Pergunta despretensiosa, mas vejo no seu olhar que espera que eu diga algo.

E, de repente, tudo faz sentido.

– Foi você, não foi? Quem mandou a mensagem fingindo ser o Edgar?

– Do que você está falando?

Indaga, mas houve uma hesitação antes de perguntar.

– Por que, Catherine?

Pergunto com mágoa na voz.

E isso é o suficiente para acabar com sua encenação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Janota: que ou quem chama a atenção pela elegância.
Então, gente, esse é o penúltimo capítulo da fanfic. Amanhã já vou postar o último e poxa, já estou com saudades de vocês!
Deixem um comentário, quero saber o que vocês acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.