Tudo por ele. escrita por Dina


Capítulo 7
Contato.


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoinhas, heeeeeeey, pessoinhas! *-*
Estou tão feliz! Por n motivos! O primeiro é que vocês são uns lindos, comentando tanto na fic, com tão poucos capítulos! Estou amando isso, sério! ♥
O segundo é: MEU NYAH VOLTOU AO NORMAL! EEEEEEEEEEEEEEE! HEHE. To de volta pra comentar, responder e postar com mais calma! ♥
Semana passada fiquei com dez comentários meus favoritados, o que me fez muito feliz e honrada! Essa semana vou tentar bater o recorde!
HUAHSUHSA

Usei a palavra de hoje como "Em que há gentileza". Ou seja, foi gentil. haha.
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652976/chapter/7

— Minha culpa? — Repetiu o garoto. — Bem que eu gostaria mesmo, de enfiar meus dedos nesses olhos verdes! E ainda seria pouco pro problema que me arranjou!

— Você é mesmo abusado, hein?! — Falei ameaçador, me aproximando dele e o olhando nos olhos. — Aquela bolinha de papel pegou bem no meu olho!

— Ai! Deve ter doído.

— Doeu pra porra!

Ele cruzou os braços e olhou para o lado.

— Bem feito! Para começo de conversa, seu ogro, se não tivesse colado aquela porcaria de papel ali, eu não teria jogado!

Fiquei quieto, sem ter o que falar. Ele me olhou e me viu lacrimejando. Suspirou e levantou as mãos, como se rendendo.

— Tudo bem! Desculpe! — Disse, os olhos culpados. Abriu a mochila e tirou um recipiente azul dali.

— Coloca! — Ele disse, me entregando. Olhei o recipiente e não movi um músculo para pegá-lo. — É um colírio, Dillan! — Revirou os olhos, impaciente.

Peguei o vidro e fiquei admirado com o donaire do nerd.

— Como coloca?

Ele suspirou audivelmente e pegou o vidrinho da minha mão. Ficou nas pontas dos pés, virou minha cabeça pra trás, segurando meu queixo e puxou um pouco a área em volta dos olhos, pingando duas gotinhas em meu olho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria escrever só mais duas palavras! T.T
SHAUHSUAHSU, adorei escrever esse capítulo!
Espero que gostem!