Tudo por ele. escrita por Dina


Capítulo 6
Esbarrão


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas que moram no meu coração!
Como estão?!
Sim, ainda estou com a conta bugada, mais uma vez, obrigadíssima Tio Thi, por ter postado para mim! Nem sei o que faria, se você não tivesse disponível. SHUAHSAUHSA
Então, gente, mais um capítulo fresquinho pra vocês!
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652976/chapter/6

Quando imaginei que a escola estaria vazia, dei a volta na quadra para ir embora, até que esbarrei em alguém sentando no chão.

Olhei para baixo e vi Gabriel, a cabeça apoiada nos joelhos, sozinho. Ele levantou o rosto, molhado de lágrimas e, assim que me viu, levantou-se no mesmo instante.

— Está me perseguindo, seu roqueiro asqueroso? — Ele perguntou, os olhos magoados, mas com coragem.

— Não! E eu perseguiria um nerd como você?!

Ele estreitou os olhos e arqueou a sobrancelha.

— Está chorando? — Perguntou, assombrado.

— Claro que não! — Ouvi minha voz entoar pela quadra vazia. — Isso é sua culpa, Gabriel!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço imensamente a quem está comentando em todos os capítulos, ou mesmo em um! Suas opiniões me deixam muito feliz e são muito importantes para mim! Muito obrigada mesmo!
Beijoooos, até os reviews!