Tudo por ele. escrita por Dina


Capítulo 14
Admita!


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas legais, que eu amo!
HAHAHAHA, mais um pra vocês amarem.

Utilizei a palavra de hoje, resiliente, com o significado de: " Flexibilidade. Capacidade para adaptar-se a mudanças. Que resiste às adversidades. "

Boa leitura, anjos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652976/chapter/14

Arqueei as sobrancelhas perante a reação do roqueiro.

— Não acredito! — Gargalhei, jogando a cabeça pra trás e o olhando em seguida, tomando meu milk-shake.

— O que foi? — Ele perguntou, irritado, a face totalmente vermelha.

— Você é gay. — Afirmei. — O famoso roqueiro do colégio, bad boy sexy e assustador, é gay. — Sorri, apreciando o momento.

— Não sou!

— É sim, baby.

— Não sou! E não me chame assim!

— Admita! Você não precisa ter medo! Ser gay é maravilhoso, tanto quanto ser hétero ou lésbica! — Sorri abertamente. — Só não é maravilhoso você mentir sobre o que é.

Ele afundou a cabeça nas mãos.

— Não sou, caramba! — Parecia mais afirmar para si mesmo do que para mim.

— Me prove. — Desafiei, erguendo uma sobrancelha.

— Como?! — Perguntou, confuso.

— Eu não sei. Me prove que você não é gay. — Dei de ombros, tomando meu delicioso milk-shake. — Você deve ser bem resiliente a qualquer situação, não é?! Se vira.

Eu podia ver a raiva subir na face de Dillan. Estava na cara que ele era gay, mas não conseguia admitir isso.

Então, ele assentiu e, subitamente, puxou uma menina que passava ao nosso lado, prestes a sair da sorveteria com a sua amiga e a beijou.

Que desgraçado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeeeente, que babado! SHUAHAUHSUAHSUSA, o que vocês acharam da ação do Dillan e da reação do Gabriel? E a cara do roqueiro, toda vez que o nerd dizia que ele era gay?! Contem-me tudo, não deixem nada de fora. kkkk
Os vejo nos reviews!