Lágrimas de Prata escrita por mpn


Capítulo 26
Pan?


Notas iniciais do capítulo

Eu confesso que tinha desistido de postar aqui, mas resolvi continuar...
vou voltar a postar lágrimas de sangue tmb, q é a história do futuro do Trunks...
espero q gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652975/chapter/26

Goku deixou que o Kienzan desaparecesse. Raditz estava morto e destruído, suas partes saiyajin e android separadas. Não podia negar que fora com um certo prazer que o torturara, afinal ele ia matar seu filho se não fosse por Kooler.

O saiyajin suspirou e aproximou-se do menino e suspirou ao abaixar-se e tocar-lhe a cabeça. Ainda estava inconsciente, suspirou novamente voltando a aparência normal, estava esgotado. Com assombro, ouviu um resmungo vindo de onde estava Kooler. Levantou-se e foi até o monstro, virou-o e descobriu que ainda estava vivo. Desceu o olhar para o corpo dele, não sobreviveria muito mais.

— Agora sabe o motive de eu mantê-lo.- sussurrou com sangue escorrendo de sua boca.- O motivo de Freeza ter medo dele e eu querer que ele fosse do exército e das Forças Especiais.

Goku ouvia-o em silêncio, não podia negar o ódio que sentia por Kooler, mas ao mesmo tempo seria eternamente grato.

— Faça-o ficar nervoso e seu poder oculto surgirá.

— Obrigado por salvá-lo.- agradeceu Goku.

— Um poder como o dele não podia se perder.

— Você o salvou.- retrucou Goku.- Não pode ser apenas por poder, você não é como seu pai.

Kooler cuspiu mais sangue.

— Eu já estava acabado.- murmurou com a voz rouca e baixa.- Mas deixar um poder como o dele perder-se seria um desperdício.

— Você o vê como um filho!- gritou Goku irritado.- Por que não confessa?

— E o que são filhos se não nossa fonte de poder?

— Ele o ama.- sussurrou.- Você foi uma figura paterna para ele.

— Até você aparecer achei que pudesse haver uma esperança dele mudar de ideia ou conseguir controla-lo como Paragas faz.- Kooler deu uma risada sem humor.- Eu subestimei o que ele sente por você, mesmo depois de tanto tempo.

Goku estava indignado, ele não podia não sentir nada por Gohan, deu sua vida por ele.

— Eu estarei morto, mas com Gohan talvez Freeza tenha chance de vencer.

O saiyajin rosnou de raiva.

— Freeza poderá controla-lo e conquistar o Universo.- continuou o monstro.- E depois mata-lo.

Goku deu-lhe um forte soco no estômago, Kooler borbulhou sangue pela boca até morrer. Goku continuou com a mão onde golpeou e abaixou a cabeça, sentia lágrimas de raiva, dor e pena escorrerem por seu rosto sujo e ferido.

Uma mão tocou-lhe nas costas, ergueu a cabeça e ao virar encontrou os olhos do filho.

— Você ouviu?- perguntou baixinho.

O menino confirmou acenando com a cabeça.

— Eu sinto muito.- sussurrou Goku.

— Você está aqui agora.- sorriu Gohan.- Eu te amo, papai.

Goku abraçou-o forte, estavam finalmente juntos e nunca mais iriam separá-los. Nada e nem ninguém.

— Eu te amo mais que tudo.- murmurou o adulto feliz.

Sentiram um ki surgir e separaram-se. Era o Sr. Kibido.

— Vocês estão horríveis.

— Estamos morrendo de fome!- choramingaram ao mesmo tempo pai e filho.

— Verei o que posso fazer.

 

Nº 19 deixou o esconderijo entre as montanhas, havia uma missão que deveria cumprir. Freeza agira conforme o esperado e, assim, Broly estava livre do domínio do Imperador. Apesar de ser uma situação divertida de se assistir, o Imperador controla-lo, a imprevisibilidade do Lendário tendia a ser mais cruel.

Entretanto, permitir que o Imperador desfilasse por aí com o capacete de Son Gohan não era a melhor das decisões. Sua missão era impedir que Trunks recuperasse o equipamento. Na verdade, enquanto o mestiço do futuro permanecesse nesse tempo, algumas precauções deviam ser tomadas.

Trunks podia ser novo, mas não era estúpido e nem ingênuo. Fora criado em um mundo à beira da aniquilação e treinado por dois dos maiores heróis de seu tempo. Além disso, era filho do Príncipe da Raça Guerreira com Bulma Briefs, uma brilhante cientista.

Era curioso ver como ele lidaria ao lutar em grupo, sendo que ele deveria estar sozinho há algum tempo. Teria ele a habilidade de enturmar-se com os guerreiros? Havia também a iminente chegada de Son Gohan, como estaria em nível de poder após lutar contra Kooler?

Raditz era criterioso ao enviar dados passados pelo monstro, dessa forma toda e qualquer informação de suma importância era analisada pelo próprio Nº 19. Imaginaria Kooler que seu Comandante era também fiel aos seus colegas androids?

Suas ordens eram claras, recuperar o capacete apenas. Freeza não era seu problema, que o monstro encontrasse seu destino nas mãos de outro.

 

Freeza seguia os guerreiros a uma distância segura, não queria ter que lutar contra dois super saiyajins. Além disso, temia que não conseguisse restabelecer o domínio sobre Broly agora que o controle quebrou.

Uma nova luz apitou em seu capacete, uma bolinha dourada que parecia estar próxima dali. O que seria? É claro! As esferas do dragão! Havia uma ali por perto. Pelo visto o capacete servia como uma espécie de radar.

Todos os guerreiros estavam focados em Broly, nem se lembrariam dele. Sorriu, enquanto todos estavam lutando contra o Lendário, aproveitaria para reunir as esferas da Terra e tornar-se imortal além de mais poderoso para não precisasse de Broly.

Claro que para isso, as esferas da Terra teriam que ser tão poderosas quanto as de Namekusei. Caso não fossem, procuraria as do outro planeta se ainda existissem.

Desviou de seu caminho, indo a toda velocidade para o rumo que o capacete levava. Uma nova perspectiva pintando sua mente.

 

Kaioshin e Sr. Kaioh estavam desiludidos, Broly não fora contido afinal. Estava à solta podendo valer-se de seu ki a vontade. Apesar disso, Kaioshin tendia a mostrar-se mais confiante, ele realmente acreditava que havia uma chance.

Sr. Kibido apareceu trazendo consigo Goku e Gohan. O menino sorriu contente e correu para abraçar o deus que tanto o ajudou. Kaioshin sentiu-se relaxar e sorriu amável.

— Fico feliz que esteja bem, Gohan.

Goku aproximou-se com um largo sorriso e Sr. Kaioh tocou-lhe no ombro para expressar sua satisfação em ver que finalmente ele e seu filho se reencontraram

— Sr. Kaioh.- choramingou o saiyajin.- Estamos morrendo de fome.

Gohan concordou balançando a cabeça diversas vezes. O deus suspirou, mas Sr. Kibido tomou-lhe a frente conjurando uma mesa farta de comida. Os dois saiyajins sentaram-se e atacaram tirando qualquer dúvida que poderia haver de seu parentesco.

— E Broly?- sussurrou Sr. Kaioh.

— Deixemos que descansem por um minuto.- murmurou Kaioshin.- Eles acabaram de sair de uma batalha com terríveis oponentes.

— Você estava certo, Gohan, essa comida é deliciosa.- elogiou Goku de boca cheia.

O menino concordou servindo-se de mais uma generosa porção. Os dois não pararam de comer até tudo terminar, estavam famintos. Gohan olhou curioso para o pequeno planeta e seus habitantes, Sr. Kaioh, Bubbles e Gregory. Kaioshin notou o olhar de seu pupilo.

— Este é o Sr. Kaioh do Norte, Gohan.- apresentou.- Eu já lhe falei dele.

— É um prazer conhece-lo, senhor.

— É uma imensa alegria saber que finalmente você voltará para casa!- sorriu o deus.- E ver que é mais educado do que seu pai.- murmurou baixinho a última parte.

— Estou ansioso.- confessou corando.

Goku estava com um estúpido sorriso, parecia estar em um sonho. Há anos não sentia a alegria de ter seu filho junto dele. Não via a hora de leva-lo até ChiChi e aos outros.

— Estão feridos?- perguntou Sr. Kibido.- Eu posso curá-los imediatamente.

— Eu preciso de roupas novas.- riu Gohan.- As minhas estão sujas e rasgadas.

Kaioshin sorria enquanto assistia seu assistente curar os saiyajins e conjurar roupas novas para Gohan. O semideus acabou optanto por vestes iguais às de Goku, o menino olhou-as admirado.

— Broly está fora de controle.- anunciou Sr. Kaioh.- Ele segue sem rumo certo, mas temo que logo cause mais destruição na Terra.

— Puxa, não vai dar nem para descansar.- lamentou Goku rindo e coçando a cabeça.

— Os guerreiros o perseguem, assim como Freeza.- continuou o deus fingundo não ter sido interrompido.

— Freeza ainda está vivo?- admirou-se Gohan.

Goku estreitou os olhos, o que estaria acontecendo? Tinha certeza que o rapaz do futuro podia vencer o monstro, mas pelo visto todas as atenções estavam concentradas em Broly.

— Piccolo e Kami Sama fizeram a fusão.- contou Sr. Kibido.- Estão muito mais poderosos.

— Temos chance?- perguntou o saiyajin.

— Terão que lutar juntos.- começou Kaioshin.- Mas não subestimem o Lendário.

— E as esferas?

— Kami Sama deixou a Terra para a criança namekuseijin, Dendê, ele é o novo Kami.- respondeu Sr. Kaioh.- As esferas foram refeitas, Videl está reunindo-as nesse instante.

Goku olhou para Gohan, sabia que precisavam dele para lutar, mas tinha certo receio. Broly era muito mais poderoso do que qualquer um deles e descontrolado era visto como uma besta selvagem. Suspirou, se ChiChi descobrisse estaria morto.

— Que isso também seja mantido entre nós.- pediu Goku. Sua mãe não pode nem sonhar que eu deixei você lutar.

Gohan concordou sorrindo, era estranho ter alguém que brigaria se ele lutasse. Era acostumado a ir em batalhas há muito tempo, mesmo contra sua vontade.

— Eu recomendo vocês voltarem um pouco mais distante de Broly.- sugeriu Kaiohin.- Aparecer assim na frente dele pode enfurece-lo mais.

— Não se preocupe.- garantiu Goku.- Tenho que pedir algo a alguém antes.

O saiyajin olhou seu filho tranquilo.

— Depois iremos lutar contra Broly.- continuou.- Se você não se sentir seguro...

— Pai,- interrompeu o menino.- Eu estou bem.

Goku concordou com a cabeça e em seguida sorriu.

— Muito bem então!

Gohan olhou para Kaioshin e o Sr. Kibido e franziu a testa, aproximou-se dos dois e perguntou:

— Eu vou vê-los depois?

— Você voltará para casa.- começou o Supremo.- Não haverá mais motivo para eu protege-lo e por enquanto não há porquê treiná-lo, sua família o fará!

— Mas...

— Eu ainda o verei.- prometeu.- Talvez demore mais do que gostaria, mas eu voltarei a treiná-lo um dia.

Gohan abraçou o deus com lágrimas escorrendo, sentiria muita falta dele! Seu fiel amigo, mestre e protetor. O menino soltou-o e percebeu Sr. Kibido tentando esconder enquanto limpava suas próprias lágrimas.

— Eu exijo que você não me envergonhe.- ordenou o semideus.- Não o treinei para que fazer feio na frente de todos.

Gohan sorriu e o abraçou também, Sr. Kibido demorou um pouco, mas retribuiu por fim.

— Agora vá lá, Grande Saiyman.

— Esse nome é ridículo mesmo.- riu o menino.

Goku assistia a tudo com um sorriso amável, seu filho fora bem cuidado.

— Até logo, Sr. Kaioh.- despediu-se o menino do deus.

— Não deixe seu pai fazer bobagem.

Todos riram. Goku aproximou-se e segurou no ombro do filho levando os dois dedos na testa e desapareceu sob os olhares dos três.

 

Broly parou abruptamente ao avistar uma cidade, tinha médio porte aparentemente. As luzes dos postes chamavam sua atenção na escura noite sem estrelas e, ao que parecia, iria chover logo. O saiyajin ouvia alguns sons vindos da cidade, poucos pelo horário noturno.

Estava muito mais a frente que seus perseguidores, era muito mais veloz. Devia ter um certo tempo sobrando para, depois de tanto tempo, aproveitar para exercitar seu poder sem a interferência de seu pai ou quem quer que fosse que estivesse com o controle.

Em uma das mãos deixou que uma fração de seu ki tomasse forma, uma pequena esfera verde que parecia sugar toda a luz ao redor. Broly, então, lançou-a em direção à cidade. Depois de alguns segundos uma grande explosão devastou o local onde havia a cidade, sobrando apenas uma enorme cratera.

Broly sorriu, seu poder não diminuiu pelo não uso.

 

Videl saiu de uma escura caverna onde encontrou uma esfera. A noite ficara fria pela fina chuva que começava arrepiando a pele da menina. Olhou em volta e guardou a pequena esfera dentro de uma mochila, mas ainda segurava o radar. Tivera sorte de Sr. Popo lembrar-se de lhe arrumar algo para guarda-las.

Fechou o zíper e olhou para o aparelho de sua mãe para saber onde estaria a esfera mais próxima, porém o radar mostrava a aproximação de algo definido como outro radar. Seja lá o que fosse não devia ser amigo, pois todos estavam na luta contra Broly. Olhou para a mochila e, rapidamente, pegou a esfera de dentro da mochila e escondeu-a junto do radar dentro da caverna. Voltou para onde estava e encheu a mochila com pedras fechando o zíper novamente e esperou.

Freeza pousou à sua frente depois de alguns minutos. O monstro sabia que ali haveria uma esfera, apenas não sabia o local exato. A menina que o encarava devia ser a herdeira de Vegeta, que quando era um bebê fora levada na fuga do Império pelo pai e Bardock.

— Onde está a esfera?

— Por que eu contaria?- retrucou a menina.

O monstro andou devagar até estar bem próximo, ela era petulante, pensou sorrindo.

— Eu sou o Grande Freeza e exijo que me entregue a esfera!- ordenou.

Videl nada fez ou falou, apenas continuou olhando-o com os intensos olhos azuis. Freeza rosnou e com a palma da mão desferiu um tapa no rosto infantil. A menina foi ao chão e olhou com preocupação em direção à mochila.

Freeza seguiu o olhar e encontrou o objeto, sorrindo comentou:

— Você é muito inocente.

Videl aproveitou que o monstro estava de costas e revirou os olhos. Ela inocente? Certo, se ele era estúpido demais não era culpa dela! Levantou-se devagar pedindo à Kami que ele não abrisse o zíper e descobrisse o plano.

Para sua sorte, ou não, Freeza virou-se para ela refletindo sobre o que fazer. Videl preferiu esperar quietinha, sabia que não era forte para lutar contra ele, mas isso não impedia de se sentir, de certa forma, superior por enganá-lo.

— Talvez matá-la me traga um pouco de satisfação por Vegeta ficar irritado.

— Jura?- perguntou tranquila.- Vai matar uma garotinha sem chance de se defender? Isso parece covardia...

Freeza olhou-a irritado.

— Retiro o que eu disse, será muito satisfatório.

Videl assistia o monstro apontar um dedo em sua direção, porém seus olhos brilharam ao abrir um sorriso.

— Não ouse fazer isso.- ameaçou Goku aparecendo atrás do monstro.

Freeza arregalou os olhos e virou-se rapidamente encarando o saiyajin. Porém, o mais surpreendente foi ver que ele não estava sozinho.

— Você!- berrou.- Seu pirralho maldito!

— Parece que faz tanto tempo, não é, Freeza?- sorriu Gohan confiante, contudo o sorriso foi enfraquecendo ao reconhecer algo.- Onde você conseguiu esse capacete?

O monstro arrancou o equipamento da cabeça jogando-o no chão com violência. Então aquele verme estava certo, ele sobrevivera do golpe de Kooler. Maldição, seu irmão devia estar morto se Goku estava com o moleque.

Uma grande concentração de ki desviou a atenção dos três saiyajins, pelo visto Broly estava redescobrindo seus poderes. Goku tornou a focar no monstro, não podia perder tempo com ele, mas deixa-lo por aí era um risco.

Outra concentração, ainda maior, chamou-lhe atenção e Freeza, notando a falta de atenção do saiyajin, lançou-se em um voo rápido em sua direção desferindo-o um soco no estômago para fugir levando a mochila na mão.

Goku logo se reergueu e fez sinal para que as crianças não fossem atrás dele. Pelo ki que vinha sentindo, seus amigos não conseguiriam vencer o Lendário.

— Cuidaremos dele depois.- resolveu.- O que estava naquela mochila?

— Só algumas pedras.- sorriu Videl.

Goku soltou uma gargalhada, pagaria para ver a cara de Freeza quando ele descobrisse. Gohan olhou para Videl com curiosidade e, para sua maior consternação, sentiu-se corar, pelo que não sabia. Sentia algo estranho em olhar para ela, como se ela fosse um oponente que jamais poderia vencer. Videl notou que aquele menino a encarava e olhou-o irritada. Por que ele estava tão concentrado nela? Quem ele pensava que era para encará-la com aqueles penetrantes olhos escuros?

Foi imediato, foi recíproco. Os dois viraram-se de costas um para o outro com braços cruzados. Gohan com certo receio e timidez, já Videl com antipatia. Goku estava alheio ao que se passava, sua diversão ainda estampada na forma de uma sonora risada.

— Preciso que você continue reunindo as esferas, Videl.- pediu ao parar de rir.

— E depois?

— Vá ao Templo e peça a Shenlong que o planeta não sofra danos sérios pela batalha.

— Tudo bem.- concordou a menina.

— Ah, já estava me esquecendo.- riu Goku, puxando Gohan para mais perto.- Esse aqui é Gohan, meu filho, e essa é Videl. Mas não acho que vocês devam se lembrar um do outro.

As duas crianças tornaram-se a se encarar, dessa vez acenaram um cumprimento com a cabeça. Ela era metida, decidiu Gohan. Ele era estranho, pensou Videl.

— Caso Freeza atrapalhe, algum deus me avisará e me teletransportarei até você.- continuou Goku.- Depois espere no Templo e faça o pedido.

— Dendê disse que fez melhorias nas esferas.- contou Videl.- Temos agora mais de um pedido.

— Que boa notícia!- alegrou-se Goku.- Poderemos reviver quem morrer mais cedo então!

— Boa sorte na luta!- desejou Videl pegando a esfera e o radar na caverna.

— Tome cuidado.- pediu Goku.

Videl e Gohan trocaram outro aceno, talvez pudessem ser amigos, pensaram juntos. Ou não.

A menina dirigiu-se rumo onde o radar apontava para onde outra esfera estaria em um voo rápido.

Gohan encarou o capacete jogado no chão e, sob o olhar atento de Goku, pegou-o avaliando.

— O que foi?- perguntou o pai.

— Pensei que fosse o meu.

— Pensei que estivesse com o seu.- estranhou Goku.

— Estou.- respondeu ainda segurando e olhando o equipamento. – Eu achei que por ter a antena seria o mesmo.

— A antena foi você quem criou para fugir dos scouters.- adivinhou Goku.

— Como sabe?- admirou-se Gohan.

— Seu avô fez a mesma coisa para esconder as esferas em Namekusei.- respondeu.

— Não teriam como copiá-lo.- Gohan voltou a refletir sobre o capacete.- Como pode ser tão parecido?

Goku aproximou-se e assustou-se ao ler Corp. Capsula do lado de fora.

— Tem certeza que está com o seu?- perguntou alarmado.

— Sim,- suspirou Gohan.- até porque o meu não tem nada escrito dentro.

— Você sabe ler?- perguntou Goku com a atenção desviada.

— Kaioshin me ensinou a escrita da Terra e de outros planetas.- respondeu ainda olhando o equipamento.

— E o que está escrito?

— Pan.

Era Pan e um coração desenhado. Gohan não sabia o que significava, mas gostou do modo como a palavra saiu de seus lábios. Era um nome bonito.

Uma nova explosão de ki chamou a atenção dos dois, Broly devia estar completamente descontrolado. Gohan largou o capacete no chão e esperou o que seu pai decidiria.

— Está pronto?- perguntou Goku sério.

— Estou.

Os dois, então, lançaram-se em um voo com alvo definido.

 

Após alguns minutos, Nº 19 saiu por detrás das árvores e apanhou o capacete. Olhou na direção em que os dois saiyajins partiram. Ele finalmente chegou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Gohan finalmente chega na Terra!!!! Gohan e Videl se conhecem!!!! Mas, surpreendentemente, Freeza ainda escapou com vida...
Próximo cap descobriremos o maior pesadelo do Trunks, sua maior dor, seu maior fantasma...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.