Lágrimas de Prata escrita por mpn


Capítulo 25
O Lendário Super Saiyajin


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente desculpa pela demora....espero q esse cap compense a espera kkkk
Eu não tenho muita certeza de quando vou postar o próximo aqui, pq teremos dois em sangue seguidos...então eu acredito q aqui ficará um pouquinho atrasado pra prata não sair dos eixos por spoilers em sangue...mas não vou demorar muito não, na verdade vou é adiantar sangue para q aqui não fique prejudicado...
Fora isso, eu acho q o nome e a foto já dizem o suficiente, mas temos Goku fazendo uma descoberta sobre o filho e ele agindo bem diferente do q costuma...
Desculpem qualquer erro, pq eu terminei de passar a limpo agora e não tive muito tempo pra revisar!!!
Espero q gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652975/chapter/25

— Bardock é cheio de surpresas!- riu Sr. Kaioh.

— Ele então foi o primeiro.- refletiu Piccolo.

— Temos quatro super saiyajins para lutar contra ele.- começou Sr. Kibido.- Supremo Sr. Kaioh, o senhor acha que isso será suficiente para derrotar o Lendário?

— Não.- respondeu Kaioshin.

Todos encaram-no assustados, porém o deus não parecia abalado.

— Mas vocês subestimam Vegeta.- continuou dando um pequeno sorriso.- Ele não vai se contentar em ficar para trás.

Kioshin, pela primeira vez desviou sua atenção para olhá-los, e comentou animado:

— E ainda há o Sr. Piccolo para ajuda-los.

O deus retornou sua completa atenção a Gohan e Goku. Sim, pensou, com cinco super saiyjins e Piccolo haveria uma chance.

— Videl está próxima do Templo.- anunciou Sr. Kaioh.

— Ficou decidido que ela usaria as esferas de Namekusei.- refletiu Kami Sama.- Mas assim só um de nós retornará.

— Você está certo de que é isso o que quer?- perguntou Piccolo.

— Eu acredito que você faria com ou sem meu consentimento.- sorriu Kami Sama.

Os dois namekuseijins ficaram um de frente para o outro, cada um colocou as mãos nos ombros do outro. Fecharam os olhos e aguardaram uns instantes antes de os abrirem para encararem-se com concentração. Uma luz prateada os cobriu totalmente impedindo que os outros presentes conseguissem ver o que acontecia. Após alguns minutos, a luz foi diminuindo até desaparecer e, assim, todos conseguiram ver apenas o corpo de Piccolo, porém seu ki estava completamente diferente.

Era um novo guerreiro, composto por Nail, Kami Sama e Piccolo. Esse novo ser era completo e mais poderoso que um super saiyajin, mas seria suficiente contra Broly?

— Superou minhas expectativas.- reconheceu Kaioshin sem olhá-lo.

— Ele poderá derrotar o Lendário?- perguntou Sr. Kibido sério.

— Piccolo está mais poderoso que qualquer super saiyajin comum e Raditz.- o deus começou a responder.- Mas receio que não seja nem perto para sozinho derrotar Broly.

Sr. Kaioh suspirou, o Lendário Super Saiyajin era absurdamente poderoso a ponto de ser o mais forte do Universo?

— Ele pode ser muito forte, mas o senhor não acredita que ele seja superior.- afirmou Piccolo.

— Com treino todos os super saiyajins chegarão ao nível dele.- reconheceu o deus.- Infelizmente, não podemos aguardar tanto tempo.

— Por isso devemos lutar todos juntos.- completou Piccolo.

Kaioshin voltou a se concentrar fechando os olhos, quando os reabriu estreitou-os preocupado.

— Sr. Piccolo.- chamou.- Foi um prazer conhece-lo.

 

Videl chegou ao Templo com a respiração rápida e suando, fora uma grande distância percorrida até chegar ali. Sr. Popo a aguardava com uma expressão preocupada.

— Você está bem?- perguntou.

— Sim.- respondeu tentando normalizar a respiração.- Kami Sama mandou...

— Estávamos apenas esperando você.- interrompeu Dendê aproximando-se com o cajado.

A menina andou até o namekuseijin e seguiram os três até onde estavam as esferas de Namekusei dispostas em um quadrado. Dendê começou a falar no mesmo dialeto estranho que usou em seu planeta. As grandes esferas começaram a brilhar e ao se unirem um imenso dragão apareceu.

— Vocês reuniram as sete esferas, dois desejos já foram concedidos, resta apenas um.- anunciou a divindade.

— Peça que traga Sr. Piccolo e Kami Sama de volta!- exigiu Videl.

— Mas ele só pode trazer um!- retrucou Dendê.

— Eles fizeram a fusão.- se pronunciou pela primeira vez o Patriarca.

Videl não sabia o que achar dessa informação, como seria os dois juntos? Qual personalidade predominaria? Dendê, em seu dialeto, pediu que Porunga trouxesse Sr. Piccolo fundido com o antigo Kami de volta à vida no corpo do namekuseijin inerte e sem vida da batalha contra Broly.

— Muito bem.- concordou Porunga.- Considere feito.

Após um minuto, uma luz dourada saiu de uma das esferas percorrendo a noite escura até onde o corpo de Piccolo estava.

— Até a próxima!- despediu-se Porunga desaparecendo.

As esferas perderam o brilho e espalharam-se pelo planeta.

— Videl,- chamou Dendê.- preciso que você reúna as esferas da Terra.

— Mas ainda não passou um ano.- comentou confusa.

— Eu as refiz com algumas mudanças.- anunciou o novo deus.- É como se o tempo tivesse sido zerado com o aparecimento de um novo deus, e agora temos dois pedidos!

— E Broly?- perguntou temerosa.

— Deixe que os outros cuidem dele.- intrometeu-se o Patriarca.

— Tudo bem.- concordou incerta.- Minha mãe deixou algum radar aqui?

— Aqui está.- entregou Sr. Popo junto com uma mochila.

— Eu irei busca-las então.- afirmou.

A menina olhou na direção onde ocorria a batalha contra Broly desejando que tudo ocorresse bem.

 

O capacete de Freeza deu um leve apito, o monstro não deu atenção, não conseguia entender aqueles sinais. Deveria ser o tipo de escrita desse inútil planeta. Porém, compreendeu que algo deveria ter mudado, afinal assistiu sete bolinhas irem em diferentes direções. Seriam as esferas?

Claro, aquela menina devia ter saído dali para isso. Hunn, teria que deixar para destruir esse planeta apenas depois que as encontrasse. Sorriu, pelo visto esse capacete servia como um radar para acha-las.

Estava tão absorto em seus planos que não sentiu a aproximação de imediato. Foi socado na coluna e caiu com força no chão abrindo uma cratera. Quando se ergueu viu o namekuseijin morto a pouco de pé e com um sorriso insolente. Broly nada manifestou e Piccolo pousou ao lado de Trunks e Vegeta.

— Parou para uma soneca?- provocou Vegeta.

— Me sinto bem melhor.- sorriu Piccolo.

Kuririn percebeu algumas mudanças no recém-chegado, sinal de que ele e Kami Sama deveriam ter feito a fusão. Tornou a encarar Broly, o desafio estava apenas começando.

— E qual o seu nível?- perguntou Vegeta.

Em resposta, Piccolo deixou seu ki fluir. Todos olharam-no surpresos com o aumento de seu poder, menos o Lendário.

— Isso é uma boa notícia!- comemorou Yamcha.

Broly encarou o namekuseijin curioso, estava mais forte. O que teria feito? Por que era o mais forte dentre seus aliados? Isso estava parecendo divertido.

— Broly,- chamou Freeza.- acabe com eles!

 

Kooler encarava o corpo de Raditz, ele fora derrotado? Cerrou as mãos, não tinha chance contra dois super saiyajins, ainda mais sem sua cauda. Goku virou-se para encará-lo, ambos sabiam o desfecho se a luta continuasse.

 Suspirou, não queria que seu filho tivesse que presenciar esse monstro ser morto, afinal ele o amava. Entretanto, não havia outro jeito. Goku, ao menos, assumiria o posto de algoz para que o menino não tivesse que carregar esse fardo.

— Antes de acabarmos com isso,- começou Kooler.- Meu pai e Freeza ainda estão vivos?

— Freeza eu não sei, mas Rei Cold está morto.- respondeu.

O monstro acenou com a cabeça algumas vezes, não parecia triste, apenas conformado.

— Estranho, agora eu gostaria que tudo tivesse sido diferente.- refletiu.- Eu ia mata-lo.

Goku preferiu esperar em silêncio.

— Eu deveria ter impedido Freeza de ir e ter chamado Raditz antes para tomar o lugar dele.

Então ele estava arrependido de não ter matado o pai antes?, pensou Goku chocado.

— Ele não teria pensado duas vezes antes de trocar eu ou Freeza por mais poder.- continuou o monstro.- Sempre querendo tentar superar Bojack no terror que causava ao Universo.

Gohan ouvia a tudo calado, estava no seu limite, não aguentaria lutar por mais tempo. Sentiu um arrepio ao ouvir o nome Bojack, lembrava bem de quando o conheceu.

Kooler e Goku não desviam o olhar um do outro, o saiyajin estava de certa forma fascinado pelo discuro do inimigo, não por concordar, mas por ver a mágoa por ter sido menosprezado pelo próprio pai e visto apenas como uma arma. Surpreendeu-se ao notar que tinha pena do monstro.

— E você é como seu pai?- perguntou o saiyajin.- Prioriza mais o poder?

Kooler arregalou os olhos vermelhos, fizera isso? Fizera o mesmo que tanto criticava no pai? Não, amava Freeza. Amava-o tanto que nunca exigiu que o irmão tomasse partido entre ele e o pai. Desviou o olhar e encarou Gohan um pouco mais ao longe. Era igual Rei Cold?

Lembrava quando aquela criança chegara. Ele chorava e tinha medo de todos, irritado com a incompetência que seus soldados e escravos tinham em acalmá-lo, tomou-o nos braços e cuidou dele, alimentou e protegeu. Cometera com Gohan o mesmo erro que fez com que odiasse o próprio pai? Tornou a olhar Goku e concordou com a cabeça. Sim, priorizava mais o poder, Gohan era sua fonte de poder.

— Turles veio a nós pedindo asilo por ter sequestrado um mestiço saiyajin.- contou.- Desde que soube que Bardock era um super saiyajin eu queria explorar esse poder.

Goku arregalou os olhos e escancarou a boca. Seu pai um super saiyajin?

— Ele foi além de qualquer expectativa.- continuou o monstro olhando para Gohan.

Algo, porém, chamou-lhe a atenção, atrás de Gohan uma figura rumava para um ataque mortal. Com o máximo de sua velocidade, Kooler passou por um Goku abismado até empurrar o menino. O ataque foi certeiro, mas em Kooler.

Goku virou-se e assistiu o monstro ser atingido por Raditz, Kooler caiu de joelhos ao lado de Gohan que encarava-o de olhos arregalados.

— Não!- gritou o menino.

Raditz franziu o cenho, qual o motivo de salvar esse pirralho inútil?

Kooler baqueou até ir completamente ao chão. Goku, finalmente, voltou a comandar seu corpo para impedir que Raditz causasse outro dano e, dessa vez, em seu filho. Contudo, parou abruptamente.

Gohan voltou sua atenção ao android e, com fúria, avançou deixando que seu ki explodisse conforme sua ira crescia. O menino socou-o tão forte que Raditz desequilibrou-se, porém conseguiu manter-se de pé.

— Masenko!-gritou liberando seu ataque com uma energia muito acima do que usara para lutar anteriormente.

Uma espessa fumaça cobriu o lugar em que o android fora atingido. O corpo do menino não aguentou o excesso de poder liberado como super saiyajin, era muito mais que o limite com os treinos que tivera até aquele dia. Os cabelos e olhos retornaram ao preto e suas forças esgotaram-se. Gohan caiu desmaiado antes que a fumaça se dissipasse.

Goku assistiu a tudo chocado, nunca imaginaria que uma explosão de raiva levaria a uma criança tão calma a ter uma oscilação tão grande de ki e poder. Antes que pudesse se aproximar, teve que desviar de uma bola de energia vinda em meio à nuvem de poeira e um Raditz saiu de dentro dela pousando à sua frente.

— Se aquele idiota preferiu morrer, problema dele.- cuspiu com raiva.- Mas eu faço questão de acabar com você e seu filho!

O android estava muito danificado, em seu estômago havia um buraco onde o ataque triplo o atingiu, pelo visto Goku errou ao o pensar que ali não fora reconstruído, em seu peito outro buraco e seu rosto com metade destruída, além de faltar um braço. O ataque de Gohan pode não tê-lo matado, mas foi destrutivo.

Goku estreitou os olhos.

— Kame...

Raditz bufou e também preparou-se para atacar, porém, antes que percebesse, Goku abandonou o local em que estava e socou com força a matade que sobrara de seu rosto. O android foi ao chão e foi chutado no que sobrou de seu peito pelo saiyajin.

— Kienzan.- murmurou criando um disco na palma de sua mão.- Vamos ver do que você é feito!

 

Assim que Piccolo desapareceu, Sr. Kaioh pareceu relaxar um pouco, contudo ainda não havia a possibilidade de vencerem Broly. Deixou sua concentração relaxar por um momento para estralar o pescoço, toda essa tensão causava-lhe dor. Kaioshin pareceu suspirar e sentou-se ao lado do deus menor. Sr. Kibido olhava-o em silêncio.

— Broly está se preparando para dar uma surra neles.- anunciou Kaioh do Norte.

— Goku está picotando o irmão.- contou Kaioshin sem estar abalado.

— O que?- gritaram o deus menor e Sr. Kibido.

Kaioshin fez sinal com a mão para deixar isso para lá, não era importante. A preocupação era como o android suportara todos os ataques anteriores. Se Trunks estivesse certo, então os guerreiros deveriam a passar por treinamentos mais rigorosos.

— E Gohan?- perguntou Sr. Kibido fingindo não estar preocupado com o menino.

— Desmaiou depois de um acesso de raiva.- respondeu.

Sr. Kaioh desistira de qualquer comentário, seu deus Supremo tendia a não ver como a situação estava bizarra?

— Eu acho melhor nós dois passarmos a nos concentrar em Broly.- refletiu Kaioshin.

— Gohan e Goku venceram então.- comentou Sr. Kaioh satisfeito.

Kaioshin preferiu não dar detalhes, estava realmente surpreso com o rumo da batalha, apesar de não demonstrar.

— Devo busca-los?- perguntou Sr. Kibido.

— Espere um pouco mais.- sugeriu o deus Supremo, ainda havia uma última despedida.

 

Freeza não sentia ki, não tinha essa habilidade. Contudo, seu capacete apitou quando o namekuseijin liberou seu poder, estava mais forte, mais do que permitiu que Broly utilizasse de seu poder. Não havia escolha, deixou que um pouco mais do ki reprimido do saiyajin vazasse.

Estava mais forte que todos ali, porém Freeza não poderia perder a concentração ou Broly escaparia do seu domínio. Ao mesmo tempo, sentia uma pressão a mais em sua mão, como se o controle sugasse suas forças para poder exercer sua dominação.

Mais um apito foi emitido pelo capacete e dois segundos depois Bardock pousou junto aos guerreiros, porém na forma de um super saiyajin. Freeza grunhiu de raiva e Broly pareceu se abalar. Vegeta ergueu uma sobrancelha, mas nada comentou, Kuririn sorriu olhando-o.

— Bardock sempre cheio de surpresas.- comentou Tenshinhan.

Piccolo continuava atento a Broly, qualquer movimento representava um perigo. Se o Supremo Sr. Kaioh estivesse certo, seria difícil vencê-lo mesmo estando ele e todos os cinco saiyajins transformados. Até aquele momento, Vegeta ainda não havia conseguido essa forma mais poderosa e faltavam dois para chegarem.

Isso era ruim, pensou Freeza. Bardock era um super saiyajin também, o que fazia eles estarem ainda mais poderosos, precisava liberar ainda mais poder de Broly. Ergueu a mão em que estava o controle e deixou que mais ki vazasse. A expressão de Broly pareceu mais severa, como se seu sono estivesse sumindo e fosse acordando, além de um início de um sorriso.

Kuririn sentiu-se tremer ao encarar Broly, ele parecia estar cada vez mais consciente. Trunks rosnou, esse selvagem estava no limite, logo iria libertar-se. Broly deu um passo para frente, todos os guerreiros recuaram, já Freeza levou a outra mão para segurar seu braço esticado, chegava a sentir dor pela pressão do controle. Broly deu outro passo.

Freeza tentou controlar um pouco do poder que liberou, não ia aguentar essa pressão, os poderes do saiyajin iam acabar explodindo. Fez mais força e, ao ver que não estava conseguindo, ajoelhou-se gritando enquanto usava todo seu poder para que o controle voltasse a dominar Broly.

Todos os guerreiros encararam Freeza ao ouvi-lo gritar. Isso não era nada bom, pensou Trunks. O monstro estava perdendo o controle sobre o Lendário.

— Freeza!- chamou Trunks.- Concentre-se mais!

O monstro foi aumentando seu poder a cada passo que Broly dava, os guerreiros iam retrocedendo em pânico. O Lendário estava cada vez mais forte. Freeza gritou novamente até ouvir um som apavorante.

O controle começou a rachar, no começo uma pequena fissura que foi aumentando.

Um passo...

Foi aumentando a fissura...

Outro passo...

Novas pequenas fissuras apareceram por todo o equipamento.

Mais um passo...

O capacete que Freeza usava passou a apitar freneticamente.

Broly parou.

O controle despedaçou-se caindo no chão em pedaços sob o olhar aterrorizado de Freeza.

Os guerreiros encaravam com olhares assustados o rosto de Broly, este suspirou fechando os olhos e sorriu.

— E agora?- perguntou Kuririn paralisado.

O poder de Broly explodiu e era sem limites. Trunks finalmente entendeu o relâmpago de medo que via nos olhos da irmã quando ela lhe contava sobre esse terrível inimigo que matara a tantos. O cabelo escuro soltou-se do que o prendia espetando-se e ia ficando dourado, seus músculos aumentaram e uma aura dourada o cobriu. Era o Lendário Super Saiyajin em sua forma plena.

Freeza olhava-o ainda de joelhos, agora entendia o motivo de seu pai escolhe-lo como aliado, seu poder era sem igual. Broly abriu os olhos, ao contrário dos super saiyajins comuns, seus olhos não ficavam verdes, apenas o mais profundo e assustador branco.

— Livre!- exclamou sorrindo.

Sob os olhares atentos de todos, rumou para longe voando em alta velocidade.

— Pa...pa...para onde...?- gaguejava Yamcha.

— Precisamos impedi-lo.- afirmou Piccolo.

— Como?- perguntou Kuririn.

— Parando-o até Goku chegar e estarmos todos reunidos.- murmurou Bardock.

— E o que estão esperando?- exigiu Vegeta já indo atrás do inimigo.

Kuririn e Trunks se entreolharam para depois segui-lo, os outros logo em seguida deixando um descrente Freeza para trás. O monstro levantou-se após uns minutos e seguiu na mesma diração de Broly. Levava consigo a joia do controle, talvez ela ainda pudesse dominá-lo ou, ao menos, fazer com que o saiyajin continuasse como seu aliado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Próximo cap teremos o final de Kooler...fortes emoções!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.