Lágrimas de Prata escrita por mpn


Capítulo 23
Goku e Gohan x Kooler e Raditz


Notas iniciais do capítulo

Olá, hj tem cap novo e cheio de lutas, daqui pra frente o q não vai faltar são lutas, afinal temos Kooler, Raditz, Broly e Freeza ainda vivos...sim ainda, pq cada um já tem sua morte escrita e terminada...acho q apenas a do Broly não vai surpreender, pq a dos outros é bem diferente kkkkk
Acho q não tem muito o que eu falar aqui sem entregar spoiler do cap....então vou parar por aqui mesmo!!
Espero q gostem!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652975/chapter/23

— Estou com fome.- suspirou Goku.

— Eu também.- comentou Gohan.- Será que quando voltarmos Sr. Kibido faz alguma coisa pra gente?

— Ele cozinha bem?- interessou-se Goku.

— Muito...- falou Gohan para o nada.

Um vulto em alta velocidade chocou-se com Goku empurrando-o por vários metros. Durante o percurso, o sayajin já transformou-se. O vulto largou-o e Goku conseguiu firmar-se no chão. Assim que olhou para frente encarou seu irmão mais velho. Raditz tinha um sorriso insolente no rosto que conseguiu irritar até mesmo Goku.

— Perdido?- provocou o mais velho.

— Esperando você.- corrigiu.

Gohan via toda a cena sério, era realmente difícil lutar contra um oponente e não sentir nada de sua força. Contudo, ao assistir esse embate, percebeu que a força de Raditz poderia ser medida através da força empregada por Goku ao lutarem. Era uma oportunidade de entender o inimigo e ajudar seu pai, porém ainda deveria ficar atento caso Kooler resolvesse aparecer.

— Como sobreviveu?- perguntou Goku.- Piccolo o matou, tenho certeza.

— Um cientista da Terra me encontrou, eu ainda tinha um sopro de vida.- respondeu Raditz.- Ele me colocou em coma e reconstruiu meu corpo com partes de robô. Há um ano, mais ou menos, eu acordei e consegui contatar Kooler.

— Como?

— Havia um scouter funcionando, apesar de estar meio danificado.- continuou.- Como ele precisava de ajuda para dar um golpe em Rei Cold eu me uni a ele.

— Mas ele tem Broly.- retrucou Goku.

— Por isso anda não agi efetivamente. A ideia era colocar o pirralho junto com o Lendário para depois derrota-lo.- contou Raditz.- Claro que eu teria que intervir, esse traidor jamais venceria sozinho alguém como ele.

O android soltou uma risada sem humor.

— Seu filho tem o péssimo hábito de atrapalhar os planos, primeiro virando o Grande Sayaman e depois lembrando de quem realmente é. Igualzinho você.

— Garoto esperto.- sorriu Goku orgulhoso.

Raditz, irritado, partiu para cima do irmão mais novo. Goku desviou do soco e revidou com um chute, porém o android conseguiu bloquear o golpe. Goku afastou-se um pouco, não valia a pena ataques físicos contra alguém que tinha partes de uma máquina. Causaria menos dano que o normal, exceto se fosse um golpe muito potente, o que seria mais lento e facilmente desviado.

Estava poderoso, mas era necessário mais treino para superar seus próprios limites. Precisava aumentar sua velocidade e, principalmente, sua força. Haveria um limite para um super sayajin?

Goku atacou com duas bolas de energia que abriram-se em direções opostas de forma circular para encontrarem-se onde Raditz estava, para distraí-lo rumou em sua direção com o máximo de sua velocidade. Dessa forma, o soco que deu em seu irmão foi fraco, porém impossível de desviar pela rapidez empregada. Não ficou ali, continuou até distanciar-se um pouco e virou-se a cabeça para olhar por sobre o ombro. Raditz foi pego pelo golpe de energia.

Ao passar um pouco da fumaça, Goku viu o android ainda de pé. Apenas suas vestes estavam danificadas. Droga, pensou, precisava lutar com mais empenho. Raditz estava mesmo mais poderoso e, pelo visto, mais resistente também.

Gohan estava focado no conflito, mas ainda sentia tudo a sua volta para garantir não serem pegos de surpresa por Kooler. Como vencer esse android? Forte e resistente, mas era lento. Até onde seu corpo aguentaria um golpe com o máximo de força?

Se partes de seu corpo eram de uma máquina, era preciso atacar as partes sayajins. Ele não tinha atingido a transformação, então era suscetível a golpes de um super sayajin. Mas como descobrir o que era máquina e o que era natural?

Goku pensou o mesmo que o filho, Raditz deixou-se ser atingido nas laterais e no rosto, então sua cabeça na parte da frente foi reconstruída. Quando foi atingido seus braços sofreram o ataque e, ao julgar pelo aumento de sua força, seus membros superiores também. Quando Piccolo o golpeou no passado, atingiu seu peito no coração, por isso deveria ali ser máquina também. Por que melhorar braços e não pernas? Membros inferiores foram modificados também.

Sobrava a cabeça na parte de trás, nuca, coluna e estômago. Essas não eram as partes reconstruídas pelo Dr. Maki Gero. Devia ser um material muito resistente e pesado, o que justificava sua lentidão comparada à sua força.

Um experimento, pensou Gohan, chegando às mesmas conclusões do pai. Raditz não deveria ser o trabalho final, era apenas uma experiência que tinha um defeito. Raditz não dera certo, só esperava, que se houvesse mais, os seguintes também tivessem falhado. Apesar de ser uma falha, era realmente um problema que estava dando trabalho. E, pior, era perigoso.

— Kakaroto.- suspirou.- Você acha que pode me vencer com isso? Já foi melhor.

Goku sorriu, era mesmo um arrogante esse seu irmão. Apenas olhou onde seu filho estava para depois voltar sua atenção ao oponente. Teriam que trabalhar juntos se queriam voltar para casa.

O sayajin atacou, precisava criar a situação perfeita para o ataque final. Raditz bloqueou o chute e tentou dar uma cotovelada no rosto do irmão o que foi facilmente desviado. Goku utilizava sua velocidade para golpes mais fracos, porém eles atingiam seu alvo.

Raditz realmente não tinha a agilidade para escapar dos golpes, mas não sofria danos. Eram socos e chutes de fraca intensidade. Contudo, tinha que admitir, seu irmãozinho era muito bom em lutar dessa maneira.

Ambos tomaram impulso e trocaram diversos golpes enquanto planavam a alguns metros do chão. Gohan assistia a luta com olhos atentos, estava admirado com a destreza de seu pai. Raditz deu um soco extremamente forte, Goku até tentou desviar, mas acabou atingido no ombro, o android tinha uma força absurda, porém, logo se recuperou e revidou com uma joelhada em seu estômago com extrema força também. O mais velho curvou-se um pouco ao sentir o impacto do golpe.

Era o momento! Goku preparou-se para repetir o golpe no exato momento em que Gohan aproximava-se para atingir o inimigo na nuca, o outro provável lugar que seria frágil.

Gohan já preparava para transformar-se enquanto voava para atingir o android, quando sentiu algo circundar sua cintura e ser arremessado na direção oposta. Quando estava próximo a chocar-se com um morro, transformou-se em super sayajin e conseguiu diminuir a velocidade até firmar os pés na rocha na horizontal tomando impulso e atirar-se na direção do conflito.

Goku, assim que repetiu o golpe, viu Kooler pegar seu filho com sua cauda e jogá-lo a uma longa distância. Antes que fosse atingido também, deu uma cotovelada na nuca do irmão que estava curvado fazendo-o despencar do céu até o chão formando uma grande cratera.

Assim que livrou-se de um, Goku foi atacado por Kooler, para sua surpresa, o monstro era mesmo mais poderoso que Freeza, porém isso se devia a sua forma diferente, provavelmente uma transformação a mais. Caso Freeza alcançasse o irmão mais velho, seria mais forte. Entretanto, Kooler era notadamente mais esperto e astuto, uma herança do pai de quem tanto ouviu sobre sua inteligência através de Vegeta e seu pai.

Goku desviava dos golpes, mas percebeu tarde demais que cometera o mesmo erro do filho. Kooler golpeou-o na lateral fazendo com que o sayajin perdesse um pouco o equilíbrio e o foco e fosse capturado pela cauda. Kooler enforcava Goku enroscando a cauda no pescoço do sayajin, o monstro sorriu satisfeito.

— Esse é o seu fim.- anunciou Kooler.

Goku sentiu o aperto em seu pescoço aumentar, acabaria sendo decapitado se não conseguisse escapar. Quando estava para perder os sentidos sentiu o aperto perder a força. Kooler viu um brilho dourado em alta velocidade chocar-se com sua cauda entre ele e o corpo do sayajin e decepá-la. Gritou ao sentir a dor e o sangue jorrar. Perto dali, Gohan mantinha as duas mãos próximas ao rosto formando um triângulo.

Goku desenrolou a cauda de seu pescoço e olhou para o filho. Conhecia essa posição, já fora atingido por ela quando lutara contra Piccolo no passado, o Masenko. Kaioshin o ensinara? Mas o mais surpreendente foi notar os cabelos dourados e os olhos verdes. Era definitivamente um super sayajin.

Não houve tempo para comemorar por finalmente livrar-se daquele maldito rabo dos infernos, Gohan sentiu-se ser atingido por um soco que o fez cair firmando os pés no chão flexionando os joelhos. Ao olhar para cima viu Raditz encarando-o. Droga, esquecera-se dele!

Kooler encarou o menino com raiva. Isso teria volta, acabaria com dele da forma mais dolorosa possível!

Gohan sentiu um filete de sangue escorrer pela boca, esse android tinha mesmo muita força. Goku pousou ao lado do filho e encarou os inimigos que planavam acima deles.

— Pelo menos a cauda já era.- sorriu o menino por finalmente ter se livrado dela.

— Ele é melhor em usá-la que Freeza.- reconheceu Goku.- Bom golpe!

— Acho que somos uma boa dupla!- exclamou feliz.

Raditz olhava-os com raiva, nem prestavam mais atenção na luta, esses idiotas. Não esperava que sem nunca terem treinado juntos, teriam essa facilidade em atuarem como uma dupla. Kooler subestimara o pirralho, estava se adaptando facilmente aos poderes de um super sayajin. Por esse erro, perdera a cauda, tão importante em uma batalha. Pior, eram dois, Son Goku era realmente um adversário a se tomar cuidado.

— Pai, como faremos?

Goku não respondeu de imediato, apenas prestou atenção no ódio que surgira nos olhos de Kooler ao ouvir Gohan chamando-o de pai.

 

Piccolo seguia o ki de Broly para encontrar Freeza, percebeu o momento em que o sayajin deixou seus poderes explodirem para logo em seguida parecer ter sido contido. O namekuseijin suspeitava que Freeza conseguira seu intento em dominar esse guerreiro.

— Piccolo.- chamou Kuririn.- Eles parecem estar vindo nessa direção.

— Os outros estão vindo também.- comentou Yamcha tenso.

Havia mais alguém vindo e Piccolo já imaginava o que ele pretendia. Era arriscado, mas devida às circunstancias era uma necessidade que tal ato se realizasse. Tenshinhan e Videl permaneciam em silêncio, sabiam que deviam barrar Broly até que o rapaz do futuro, que até o momento era o mais poderoso entre eles, chegasse para tentar derrota-lo. A menina, particularmente, não se sentia à vontade em deixar Trunks lutar sozinho contra esse inimigo.

Os quatro pararam abruptamente ao sentir uma nova mudança no ki do sayajin, ele aumentou, em menor intensidade que antes e rumava em direção a eles. Freeza, de alguma forma, sabia que estavam ali e estava a caminho.

Piccolo sentia algumas gotas de suor escorrendo por sua nuca, eles teriam que lidar com esse selvagem por algum tempo até os outros chegarem. E, ainda havia um imperceptível Freeza que descobriu um modo de ocultar seu ki.

— Ele está aqui.- anunciou Tenshinhan.

Todos voltaram-se para um baixo morro perto dali, sobre ele estava Broly, sua aparência frágil não enganava a ninguém ali. Todos assistiram ele obedecer Paragas em uma inacreditável demonstração de poder.

As ordens foram claras, o sayajin precisava acabar com os guerreiros um por um, começando com o namekuseijin. Freeza não o perdoara pelo golpe que ele lhe desferiu em Namekusei. Depois deveria esperar a chegada dos outros três para em seguida descobrir onde estava Goku, o monstro não conseguira encontra-lo através do capacete.

Freeza pousou ao seu lado, Kuririn e Piccolo estranharam o equipamento que ele usava, seria um outro tipo de scouter?

— Comece.- ordenou o monstro.

Broly passou a reunir uma certa quantidade de ki, o que não parecia nada bom. O sayajin tomou impulso e saiu voando em alta velocidade indo em direção a Piccolo. O namekuseijin desviou até que com facilidade. Ao que parecia quanto maior o domínio, menor era o ki empregado do guerreiro.

Freeza percebeu o mesmo, contudo ainda temia afrouxar o seu controle, Broly era realmente assustador, não era alguém a ser deixado livre pelo Universo.

Não era uma situação agradável, os guerreiros sentiam como se estivessem sendo caçados, o que era exatamente o que estava acontecendo. Lutar contra Broly já era difícil, caso Freeza resolvesse agir também apenas pioraria a já complicada situação.

— Piccolo?- chamou o Sr. Kaioh.- Lutem de forma que Broly continue sob o domínio de Freeza.

— E Goku?- perguntou baixinho.

— Não contem com ele por enquanto.- suspirou o deus.

Droga, pensou Piccolo, precisavam de todos ali para haver uma chance de vencerem. Como lutar não usando seu máximo contra alguém que era mais poderoso que todos juntos?

Freeza estava de mãos atadas, temia afrouxar o controle sobre Broly, mas se não o fizesse corria o risco de ter de lutar também, o que poderia acabar facilitando a liberação total do ki do sayajin. Aos poucos teria que dar mais poder a ele e, consequentemente, mais autonomia.

Kuririn sentiu que Broly reunia ainda mais poder, o que esses dois planejavam? Videl ao seu lado estreitou o olhar, o Lendário planejava um ataque altamente destrutivo. Os dois viram sombras no chão talhados pelos raios de sol que desaparecia por detrás de um morro, logo a noite chegaria.

Videl olhou para o careca sorrindo, o homenzinho já sabia o que fazer. Kuririn passou a voar até chegar ao morro e esperou. A menina tornou a olhar a potente bola de energia que Broly estava criando, seu cruel olhar preso no Sr. Piccolo.

No exato momento em que o sayajin passou a impressão que iria lançar seu ataque, Kuririn gritou:

— Taiyou-ken!

Broly, ao sentir uma intensa luz cegar seus olhos, lançou o ataque às cegas. A bola foi em direção a Yamcha que rapidamente desviou e a energia chocou-se com um dos morros da região destruindo-o completamente. Freeza não se abalou, o capacete era mesmo útil, já que impediu que o ataque fosse efetivo em seus olhos. Fora mesmo um bom presente de Maki Gero.

O Lendário gritou levando as mãos aos olhos, estava se irritando e muito. Seus poderes se agitaram, mas logo foram domados pelo maldito controle. Precisava livra-se desse Imperador inútil!

Tenshinhan e Piccolo, aproveitando-se da fragilidade de Broly, atacaram.

— Kikouhou!- gritou Tenshinhan planando acima de Broly formando um losango com as mãos.

— Makankosappo!- gritou Piccolo apontando dois dedos em direção a Broly que estava a sua frente.

Os dois golpes atingiram o alvo ao mesmo tempo, uma nuvem de fumaça encobriu o corpo do sayajin. Tenshinhan pousou ao lado de Videl enquanto Kuririn estava ao lado de Piccolo. Yamcha estava atento à fumaça, não havia som ou qualquer movimento. Freeza permanecia olhando a tudo, o capacete não deixava ver através da poeira, contudo avisava tudo o que acontecia. Por enquanto, sem danos.

Aos poucos a nuvem de poeira foi se espalhando e, assim, todos puderam ver que Broly continuava de pé. Apenas um filete de sangue escorreu de sua boca, o sayajin tinha um sorriso cruel nos lábios.

Sem que houvesse qualquer chance de defesa, o selvagem apareceu por detrás de Piccolo e com as duas mãos segurou a cabeça do namekuseijin. Com destreza e velocidade quebrou-lhe o pescoço.

— Não!- gritou Videl.

Kuririn arregalou os olhos em pânico, enquanto via o corpo sem vida cair ao chão com um baque seco. Freeza apenas sorriu, seu pai realmente fora genial ao achar um aliado como Broly.

 

Kami Sama percebeu imediatamente o momento em que Piccolo fora morto, logo desapareceria, não houve tempo de se fazer a fusão. Entretanto, ainda havia uma chance.

— Videl?- chamou mentalmente enquanto começava a desaparecer.

— Kami Sama?!

— Escute com atenção.- mandou o deus.- Vá ao Templo, eu deixei instruções com Dendê, diga a ele que assuma meu lugar e refaça as esferas.

— E o senhor?- perguntou Videl com a voz embragada.

— Você, assim que as esferas forem refeitas, irá me ressuscitar e ao Piccolo, mas com as esferas de Namekusei.

Não havia mais tempo, mais um pouco e desapareceria completamente.

— Vá, agora!- exigiu.

Em meio ao céu de uma zona inabitada o deus da Terra desapareceu.

 

No Templo, o Patriarca, Dendê e Sr. Popo estavam atônitos. Piccolo e Kami Sama estavam mortos, não houve tempo para fazerem a fusão, Piccolo não teve a menor chance contra alguém como Broly.

— Sr. Popo?- chamou o Patriarca.- Comece os procedimentos para auxiliar Dendê a restaurar as esferas.

— Sim.- concordou o bom homem com algumas lágrimas escorrendo de seus olhos.

— Ao que me parece, ele deixou instruções.- recomeçou o deus de Namekusei.- Nos resta esperar com as esferas já prontas.

 

Trunks, Vegeta e Bardock pararam abruptamente, os três que já estavam tensos ficaram ainda mais ao perceberem uma elevação no ki de Broly para um tempo depois o desaparecimento do ki de Piccolo.

O rapaz do futuro estava apavorado, Piccolo não deveria ter morrido pelas mãos do Lendário Super Sayajin. Freeza não deveria estar vivo. Estava tudo diferente da história que conhecia, pior Broly estava por aí e sua adorada irmã corria perigo!

— Vocês dois continuem por esse caminho.- ordenou Bardock.

— Mas e você?- perguntou Trunks.

— Paragas ainda está vivo.- anunciou.- Eu vou atrás dele terminar o que o Rei Vegeta determinou.

Vegeta encarou Bardock curioso, sempre foi surpreendente a lealdade do sayajin para com seu pai morto há tantos anos.

— Logo em seguida irei ajuda-los.- terminou com uma expressão séria.

— Vamos então.- resolveu Vegeta.

Trunks acabou concordando, era mesmo perigoso deixar Paragas por aí. Como se Freeza e Broly já não fossem o bastante. Bardock assistiu os dois continuarem rumo à batalha, quando eles se perderam no horizonte, o sayajin voltou-se para onde estava o ki de Paragas.

Sorriu, chegara a hora de finalmente usar seu verdadeiro poder. Isso terminaria ainda nessa noite que começava, antes do raiar do novo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Nosso querido Sr. Piccolo...tadinho...mas ele volta rápido, prometo!!
Como eu disse cap cheio de lutas e com um final no mínimo interessante, né?? O q acham q vai virar esse encontro do Paragas com o Bardock??
Como eu já disse antes essa saga ficou maior do q eu esperava, então tem muita coisa pra acontecer ainda, e muito do q vai rolar são lutas...
Eu acho q a próxima postagem será mesmo de lds....mas aqui em prata o próximo cap terá a continuação das duas lutas...
Espero q tenham gostado!!
Bjos