Lágrimas de Prata escrita por mpn


Capítulo 20
Um milagre chamado Goku


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!
Gente, seguinte.....sei q vcs estão mega ansiosos pra ler, mas rapidinho:
Eu tive q dividir esse cap em dois ou ficaria ENORME, então não está com a cena q TODO mundo mais quer ver, mas já é um começo!
Eu, se td der certo, posto semana q vem. Depois lágrimas de prata só em julho, pq minhas provas começam semana q vem e preciso estudar muito! Então esse talvez não seja o cap q vcs queriam, MAS...semana q vem no próximo altas emoções....e com uma cena no final q deixará todo mundo louco querendo mais!!!! Isso eu garanto!!!
Pra quem não lembra, o Gohan pediu um milagre, daí o nome do cap!
Podem matar a vontade agora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652975/chapter/20

— O que será que está havendo?- perguntou Kuririn olhando para o céu em busca de respostas.

— Deixe que Goku resolva.- mandou Piccolo.- Nosso foco agora é Broly e Freeza.

— Freeza está se locomovendo.- anunciou Kami Sama.

— O que esse idiota quer?- grunhiu Vegeta desconfiado.

— E se nos separarmos?- sugeriu Yamcha.

— Melhor esperar.- retrucou Trunks.- Ambos são muito poderosos e eu não posso contra Broly sozinho.

Vegeta bufou. Apesar de não querer concordar com esse sayajin mais forte do que ele, discordar de Yamcha era uma alegria pessoal. Hunn, o jovem pensava como ele, mas sua resposta fora educada demais para o seu gosto, porém, o irritava que ele se achasse o mais poderoso dali.

— Além disso, Freeza não tem a menor chance contra ele.

— Acha que não são mais aliados?- perguntou Tenshinhan.

— Eu acredito que não.- quem respondeu foi Piccolo.- Freeza não parecia conhece-los.

— Freeza não manterá alianças com quem ele não seja o líder.- anunciou Vegeta cansado das ideias idiotas dos outros.

— Mas ele ainda é o Imperador...- tentou Kuririn.

— Imperador do que?- bufou Vegeta.- Está em outra galáxia com um aliado mais forte do que ele e não confiável. Em sua cabeça Broly é o líder.

— Nesse caso Paragas.- corrigiu Trunks.

 Vegeta olhou-o friamente, o rapaz não se abalou. Havia um brilho de contentamento em seus olhos claros, como se tivesse acabado de ganhar um presente.

— Vegeta está certo.- concordou Bardock.- Freeza se vê como o elo fraco da aliança, ele vai agir para se beneficiar. Além disso,- completou.- Paragas é traiçoeiro.

Videl aproximou-se de Dendê curiosa, ele era menor do que ela. A menina sorriu, parecia um Piccolo em miniatura, mas muito mais carismático. O menino retribuiu o sorriso.

— Então temos três inimigos que são inimigos entre eles também?- refletiu Yamcha confuso.

— Parece que sim.- suspirou Kuririn.

— Quem é esse tal de Grande Sayaman?- perguntou Videl lembrando da conversa com o Sr. Kaioh.

— Ele é o maior herói do Universo!- respondeu Dendê animado.- Suas histórias chegaram nas Quatro Galáxias!

A menina ouviu o relato sem expressão. Devia ser tudo um exagero!

— Ele salva os escravos do Império.- continuou Dendê.- Luta contra seus soldados e danifica seus equipamentos.

Videl franziu a testa, legal o que ele fazia. Mas ainda achava que era tudo um exagero.

— E foi ele que te treinou?- perguntou virando-se para Trunks.

— Bem...- começou.- Estou sendo injusto dizendo que foi só ele.

— É um nome muito ridículo.- afirmou para o desespero de Dendê.

Trunks sorriu divertido. Ah, se ela soubesse...

— E como ele é?- perguntou o namekuseijin animando-se novamente.

— Ahn...

— Talvez seja melhor deixar o futuro obscuro.- sugeriu Piccolo. Trunks olhou-o agradecido.

Dendê e Videl suspiraram decepcionados. Ele por não saber sobre seu herói, ela por ter mil e uma perguntas sobre o futuro. Nenhum dos dois ousariam desobedecer ao Sr. Piccolo.

— Se isso for mesmo verdade.- comentou Vegeta.

— O Sr. Kaioh acredita nele.- defendeu Kuririn.

— Acham mesmo que seria possível?- perguntou Vegeta.- E o deus acreditou com base em algo que não nos faz sentido.

Tenshinhan concordava com o sayajin. Tudo fora muito mal explicado, como saber se podiam confiar nele e nesse “Grande Sayaman”?

— E o que fará?- retrucou Piccolo ameaçador.- Será contrário ao Supremo Sr. Kaioh?

— Eu acho que precisamos de garantias melhores para acreditar.- sugeriu Tenshin.

Trunks sabia que isso aconteceria, por isso não era para ter sido ele, mas não teve outro jeito. Não era uma história que fazia sentido, até mesmo em sua época. Mas sua mãe deixara bem claro, quanto menos informação melhor, apenas o essencial. Apesar de seus esforços e, de acordo com os deuses, o futuro já fora modificado antes de sua chegada. Isso deixava-o confuso e tenso.

— Calados!- exigiu Bardock.- Preciso que estejam completamente focados em nossos inimigos. Ou se esqueceram de quem eles são?

Kami Sama continuava atento à Freeza, temia que o Imperador estivesse pondo em prática algum plano terrível.

 

Sr. Kibido e Goku apareceram no Planeta Central, sede da fortaleza do Império. Por garantia apareceram a uma distância segura da batalha, não queriam fazer alarde antes da hora. Goku achou o planeta horrível e sem vida, lembrava Namekusei antes de explodir, cheio de vulcões e com o céu encoberto por cinzas.

— Gohan está naquela direção.- apontou o semideus.

— Obrigado.

Ambos sabiam que Goku agradecia por todo o cuidado que tiveram durante todos esses anos com seu filho.

— Ele é um bom menino.- elogiou Sr. Kibido.- Boa sorte!

Goku acenou com a cabeça, o semideus desapareceu voltando ao Planeta do Sr. Kaioh. O sayajin olhou em volta, sentia dois ki muito poderosos. Os olhos verdes estavam frios, logo acabaria com quem ousara ferir seu filho.

— Gohan.- sussurrou para em seguida sair voando em disparada.

 

Os olhos escuros de Raditz estavam avaliando o menino, parecia muito com o estúpido de seu irmão e com o imbecil de seu pai. Isso lhe dava raiva, lembrar daqueles dois deixava-o a ponto de explodir. Matá-lo seria uma ótima vingança contra os dois. Apenas uma coisa o confundia, como um merda de um mestiço conseguiu transformar-se em um super sayajin?

— Não quer mesmo que eu o mate?- perguntou a Kooler esperançoso.

— Agora não.- se pudesse controlar Gohan finalmente teria o soldado super sayajin que tanto desejou.

Raditz forçou o pé ainda mais arrancando um alto grito de dor do menino. O android sorriu, adoraria que seu irmãozinho pudesse ouvir o pirralho agora. Gohan segurou seu pé, mas não tinha mais forças, nem mesmo para se livrar daquela agonia. Não sabia como ainda mantinha a transformação. Se conseguisse uma oportunidade...

— Maldito insolente.- cuspiu chutando o peito do menino com mais força ainda.

Gohan soltou um intenso berro perdendo completamente as forças, o dourado e o verde retornando ao preto. O eco de seu grito ainda durou alguns segundos mais, não aguentaria muito tempo...

Abruptamente, o peso do android desapareceu.

Goku, em alta velocidade, socou Raditz arrancando-o de cima do menino e fazendo com que o android perdesse o equilíbrio dando alguns passos para manter-se de pé.

Gohan viu um homem com um ki muito forte e cabelos dourados colocar-se entre ele e Raditz. Kooler encarou o super sayajin recém-chegado reconhecendo-o da batalha contra Ginyu. Como ele conseguiu chegar até ali? Droga, seu pai e irmão falharam novamente?

— Fiquem longe do meu filho!- rosnou com fúria.

Gohan arregalou os olhos ao ouvir as palavras. Papai?

Goku sentia a ira circular por seu corpo. Como puderam machuca-lo depois de sequestra-lo? Como ousaram fazer isso com seu filho? Mas pagariam! Nunca iria perdoá-los.

— Ora, ora...- riu Raditz.- Maninho! Feliz em me ver?

O super sayajin encarou o irmão friamente. Não sentia nenhum ki vindo dele, nada. Apesar disso, sabia que estava muito mais forte do que da última vez que se viram. Não precisaria da ajuda de Piccolo dessa vez. De Kooler sentia um ki impressionante, muito próximo do poder de um super sayajin. Sua aparência era diferente da de Freeza e sua força maior. Uma transformação a mais.

O monstro agitou sua cauda, era grande e pontiaguda. Uma arma à parte, um perigo a mais.

Um gemido atrás de si chamou sua atenção. Gohan colocou a mão no peito e choramingou novamente, estava com vários ferimentos e coberto de sangue. Goku cerrou as mãos, estava muito mais ferido do que imaginou. Não podia lutar antes de cuidar dele.

Tornou a olhar os oponentes e com uma velocidade inacreditável lançou diversas bolas de energia. Kooler e Raditz afastaram-se rapidamente para não serem atingidos. Uma densa fumaça se formou e, aproveitando-se disso, Goku cuidadosamente pegou o filho no colo. O menino olhou-o no fundo dos olhos verdes do pai e sorriu antes de desmaiar. A toda velocidade, o super sayajin deixou o local procurando um esconderijo seguro.

Quando a nuvem de fumaça dispersou Goku e Gohan já haviam partido. Kooler e Raditz apenas encaravam o local onde estavam antes de desaparecer.

— Posso matar Kakaroto?- perguntou o android sério sem desviar os olhos de onde sumiram.

— Mate os dois.- ordenou Kooler ainda mais sério.

 

Mestre Kame colocou duas canecas de chá na frente das mulheres, o olhar atraído para os discretos decotes. Bulma deu-lhe um tapa e o velho fingiu que nada aconteceu. Oolong estava sentado com as duas à mesa.

— Vai dar tudo certo!- Mestre Kame tentou confortá-las.

— Isso se eles vencerem.- o porco apenas sentiu o tapa dado por ChiChi.- Doeu!

Oolong saiu da cadeira esfregando o lugar dolorido e sentou-se no sofá ligando a tv. Ele suspirou ao ver que passava apenas o jornal.

— ... e o mistério continua.- dizia uma repórter muito bonita chamando a atenção do porco e Mestre Kame.- Mais uma cidade sofreu com o ataque e centenas de pessoas morreram.

Bulma e ChiChi ficaram atentas.

— É a vigésima vez em um ano, essa sofreu o ataque há uma semana, mas somente agora as autoridades confirmaram.

— Que estranho.- comentou Bulma.

— Os corpos encontrados foram encaminhados ao IML, mas até agora não há pistas do que pode ter acontecido.

— Muito estranho.- concordou ChiChi sentindo um arrepio.

 

 

— Kami Sama?- chamou Sr. Popo ao notar a preocupação do deus.

— Ele parece estar indo em direção a eles.- comentou o Patriarca.

— Sim.- concordou o deus da Terra.- Mas parece um tanto contido, como se não quisesse ser notado.

Nada bom, pensou Kuririn, do que eles falavam?

— Freeza?- perguntou Piccolo. Apesar de terem aprendido a ver o que se passava do Templo, ou no caso de alguns apenas sentir o ki, os guerreiros deixaram a tarefa para os deuses.

— Ele está indo na direção de Broly, mas não parece que queira ser notado.- respondeu o Patriarca.

— Melhor intervir?- questionou Trunks.

— Não.- quem respondeu foi Vegeta.- Se Broly é o maior problema, devemos nos concentrar nele.

— Eu posso vencer Freeza.- retrucou o jovem do futuro.

Vegeta olhou-o irritado, Trunks sorria divertido, era muito fácil enfezá-lo.

— Talvez não seja boa ideia deixar ele à solta por aí.- comentou Yamcha.

— Freeza ficou na Terra quando podia ter ido embora, por quê?- perguntou-se Kuririn.

— Orgulho?- sugeriu Yamcha.

— Um plano.- corrigiu Tenshinhan.

— Mas qual?- questionou o humano.

— O controle.- respondeu Bardock.

Piccolo e Vegeta olharam-no sérios, os outros curiosos e Trunks horrorizado.

— Com isso ele controlará o mais poderoso.- refletiu Piccolo.

— Isso não pode acontecer!- gritou Trunks chamando a atenção de todos.- Pelas histórias que ouvi, se Freeza conseguir isso, se ele controlar Broly...

Ele não conseguiu terminar, era terrível demais sequer imaginar algo assim. Seria um grande pesadelo. Freeza seria invencível se pudesse dominar o Lendário.

— Como o derrotaram?- perguntou Piccolo.

— Goku o venceu.- respondeu.- Ele usou todo seu poder com o acréscimo dos poderes do senhor, de Bardock e do m...de Vegeta como super sayajins.

Super sayajin?, pensou Vegeta, finalmente uma boa notícia.

Trunks achou melhor ficar apenas nisso, não poderia arriscar contar tudo que sabia que acontecera depois da luta, o modo como eles perderam um amigo.

— Explique melhor.- pediu Bardock.

— Eu realmente não sei direito como foi o processo.- confessou, nunca tivera a curiosidade de pedir à sua irmã que explicasse como aconteceu a derrota de Broly, além disso era algo que causava dor a todos que conhecia.

— Não importa.- decidiu Kami Sama.- Precisam impedir que Freeza consiga o controle.

— Matá-lo?- perguntou Piccolo parecendo satisfeito.

— Só garantam que ele não tenha o controle.- pediu Kami Sama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???? O que acharam???? Alguma pista do que está por vir????
Eu, particularmente, adorei o Goku socando o Raditz!!
deixo pra vcs me dizerem se gostaram e suas teorias, acho q sabem do q eu estou falando...
Semana que vem teremos o verdadeiro reencontro e a cena q eu prometi!!!!
Bjos