Lágrimas de Prata escrita por mpn


Capítulo 18
O Último Comandante


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!! Gente, pra quem ainda não viu, Lágrimas de Sangue foi postada semana passada e estou muito feliz com a recepção de vcs!!!! Ela tem um ritmo bem mais dramático e tenso do q essa e lá terá detalhes sobre situações q acontecem aqui....e algumas partes e acontecimentos q vão conectar as duas histórias!!!!
Uma dúvida, acho q vou ter q aumentar a idade daqui pra maiores de 18 tmb, ainda não vou fazer isso pq queria a opinião de vcs, mas a violência ta aumentando, e agora temos o Broly né??? Então se não tiver problemas posso aumentar? Alguém se opõe? Só falar...
Cap menorzinho q os anteriores pq o próximo.....não posso contar!!!!
Finalmente saberemos a identidade do Comandante do Kooler q NINGUÉM descobriu (td bem q eu admito q era difícil, mas confesso q estou surpresa hahahaha)
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652975/chapter/18

Os deuses estavam perdidos, era muita coisa ao mesmo tempo. Muitas informações, muitos detalhes... Mesmo em dois e mais um assistente pareciam sem um rumo certo a seguir. De um lado, Gohan estava em sério perigo; do outro, a Terra tinha o Lendário Super Sayajin.

Até que não foi um choque a descoberta de Trunks ser um sayajin e conseguir se transformar, mas isso apenas fazia os mistérios que o rondavam aumentarem.

— Kaioshin?- chamou Sr. Kaioh.- Quem é esse Comandante de Kooler?

— Não sei.- suspirou o deus.- Essa informação me passou despercebida.

— Não sinto seu ki.- comentou o Sr. Kibido.- Talvez seja hora dos senhores intervirem.

Os dois deuses o encaram desanimados. Ele estava certo.

 

Bardock e Vegeta voavam em direção ao Templo. O mais velho resolveu agir assim após sentir um ki extraordinário para em seguida o desaparecimento do ki de Rei Cold. Precisavam de respostas. Vegeta concordara, estava um tanto preocupado com sua filha. Apesar de ser uma sayajin, não conseguiria defender-se de Broly e nem de Freeza.

Ao chegarem ao Templo foram recebidos por Kami Sama, Goku, Kuririn e Yamcha.

— Videl?- exigiu Vegeta.

— Segura.- afirmou o deus.

— Quem é Paragas?- perguntou Kuririn.

— Um traidor sayajin.- respondeu Bardock.- Conspirou contra o Rei e resolveu agir após perceber os poderes do filho.

— Precisamos de um plano.- murmurou Yamcha.

— Vamos esperar o jovem desconhecido.- resolveu Kami Sama.- Ele parece saber mais do que nós.

— E onde ele está?- perguntou Vegeta desconfiado.

— Ele matou Rei Cold.- respondeu Goku, ao notar o olhar sério de Vegeta completou.- Ele é um super sayajin.

— O que?- admiraram-se Bardock e o príncipe.

— Sim.- confirmou Kuririn.- Uma surpresa atrás da outra.

— Como pode?- refletiu Vegeta.- Não tem as características de nossa raça.

— Melhor perguntar a ele.- Bardock deu de ombros.

— Kami Sama?- ouviu-se a voz do Sr. Kaioh.

— Estávamos esperando-o.- sorriu o deus da Terra.- O que devemos fazer?

— Chame todos os guerreiros imediatamente.

Goku estranhou, a voz de seu deus e amigo estava tensa, não lembrava de já ter presenciado algo assim.

— Sim.- concordou Kami Sama, mas foi interrompido.

— O jovem que derrotou Rei Cold também.

— Sr. Kaioh?- chamou Goku.- Está tudo bem?

— Quando todos estiverem no Templo eu retornarei.

— É grave mesmo.- riu Yamcha de nervoso.

Kuririn e Sr. Popo estavam de olhos arregalados. Vegeta apenas bufou. Todos perceberam que o deus da Galáxia do Norte não respondeu a pergunta de Goku.

 

Piccolo e Tenshinhan estavam cada vez mais próximos, Broly tendia a desconfiar, mas não necessariamente da presença dos dois. Ele sentia os ki, mas também o de qualquer outra pessoa no planeta, sem a capacidade de se focar em um para encontra-lo. Até porque nenhum dos dois pareceu notar o desaparecimento do ki de Rei Cold. O namekuseijin logo percebeu essa situação.

Os dois sayajins não pareciam preocupados em lutar, pelo contrário, pareciam desfrutar da vista a cada lugar que iam. Paragas estava encantado como o planeta, era adorável e de excelentes condições para viver.

Piccolo e Tenshinhan surpreenderam-se ao sentir um ki gigantesco surgir e logo o do Rei Cold desaparecer, não parecia pertencer a alguém que conhecessem, mas era claramente sayajin. Piccolo logo pensou no jovem de cabelos claros.

— O que você está achando desse planeta, Broly?- perguntou Paragas.

O mais novo nada respondeu. Seus olhos focados à frente perdidos quase como se não enxergassem.

— Quando você matar Kooler, podemos pedir como recompensa a Terra.- sorriu.- Tenho certeza que Freeza não vai ser contrário ao ver o seu poder.

Tenshinhan tinha dificuldade para ouvir pela distância, mas sabia que Piccolo tinha ouvidos que captariam toda a conversa.

— Apesar que eu gostaria que Kooler fosse o aliado e não Freeza.- refletiu Paragas.- Pena que Rei Cold e ele não estejam em um bom relacionamento.

Broly continuava sem responder, Piccolo perguntou-se se ele realmente entendia o que seu pai lhe dizia. Como seria sem o controle? Um maníaco homicida ou um lutador calculista?

— Piccolo.- ouviu Kami Sama chamar em sua cabeça.- Vocês devem voltar imediatamente para o Templo. O Sr. Kaioh quer falar com todos.

— O que foi?- sussurrou Tenshinhan ao notar que o namekuseijin parara.

— Sr. Kaioh nos quer no Templo.

Tenshinhan concordou com a cabeça. Com passos lentos, os dois foram retrocedendo cuidadosamente. Quando estavam a uma distância segura, passaram a voar em direção à Kami Sama.

Broly sentiu uma movimentação, mas Paragas continuou seu caminho alheio ao que se passava. O mais novo decidiu acompanha-lo, mesmo sabendo seus perseguidores resolveram partir.

 

Freeza retornou rapidamente ao local da nave onde seu pai havia ficado. Encontrou o corpo partido em dois, cerrou as mãos. Malditos... Agora estava na Terra sozinho com no mínimo dois lutadores mais fortes que ele próprio. Kooler estava certo, foi imprudente em ir à Namekusei. Deveria ter esperado e cuidado daquele garoto e ido com todo seu exército e seu irmão.

Agora, tudo o que tinham estavam aos cuidados de Kooler que teria que lidar com ameaças sozinho. Apesar de nenhum grupo ser tão quantitativo, ainda existiam guerreiros no Universo que poderiam causar problemas.

Checou a nave, ao que indicava estava sem danos. Porém, havia problemas com a comunicação do Império. O que estaria acontecendo? Aquele rapaz teria razão em dizer que seu irmão falhou ao matar o pirralho? Não, uma criança como ele não tinha chances contra a última forma de Kooler. Seria Bojack que conquistara seu Império?

Império?! Era um erro ainda imaginar que era o Imperador, o Grande Freeza. Perdera tudo e seu único aliado e irmão estava a uma Galáxia de distância.

Droga, não confiava nesses novos aliados. Poderia voltar com a nave para o Planeta Central, mas seu orgulho o impedia. Além disso, se voltasse Broly poderia um dia ir até lá e derrota-los assumindo o título de Imperador da Galáxia do Leste. Isso se Bojack não o fizesse antes.

O Lendário parecia muito poderoso, mas Paragas? Se tivesse aquele controle poderia dominar o sayajin e conquistar o planeta destruindo seus guerreiros, encontras as esferas para tornar-se imortal, Kooler assumiria o posto de Rei e Broly seria seu Comandante.

Sorriu, era um excelente plano. Logo vingaria o que sofrera em Namekusei.

 

Com muitas dores, Gohan levantou-se do chão. Não podia desistir, seu retorno para casa dependia de sua vitória. Não seria Kooler ou qualquer outro que o impediria. O maior dano era em suas costelas e pulmão, o resto eram apenas alguns cortes.

O último Comandante pousou ao lado de Kooler. Era alto, musculoso, uma comprida cabeleira preta, olhos escuros e cruéis, vestido com roupas do exército de Freeza. Não havia ki. Seu olhar avaliando Gohan, o menino achou-o familiar.

— Cumprimente seu tio, Gohan.- ordenou Kooler zombando.

O que? Gohan tornou a avalia-lo, ele era o que?

— Já que não pode ver seu pai, veja seu tio.- riu maldosamente o monstro sabendo que seu Comandante não hesitaria em matar o próprio sobrinho.

Era Raditz. De alguma forma misteriosa o sayajin contatou o Império, precisamente Kooler, e retornou para ser seu mais fiel soldado. Raditz apenas sabia estar à beira da morte quando um homem muito velho e estranho o encontrou. Depois apenas de escuridão, até que há um ano acordou com um scouter danificado ao seu lado e uma nave de tecnologia avançada pronta para leva-lo ao Império.

Kooler foi contatado por esse scouter, parecia ter sido programado exclusivamente para se comunicarem. O monstro, tentando encontrar um modo de derrotar o pai, resolveu deixa-lo nas sombras. Contudo, o maldito Turles descobriu sobre o retorno de seu velho amigo. Os dois, apesar de amigos, tomaram lados opostos em uma possível guerra e Turles acabou contando ao Rei Cold sobre Kooler manter um Comandante nas sombras. A reação foi imediata e o Rei uniu-se a Paragas.

— Então meu sobrinho é estúpido como o pai?

— Um desperdício.- lamentou Koller.- Ele é um super sayajin.

— E eu um android.- sorriu Raditz.

O que era um android?, perguntou-se Gohan. Não sentia nenhum tipo de ki vindo dele, isso o amedrontava. Talvez precisasse de outro milagre...

— Devo matá-lo?- perguntou Raditz.

Kooler encarou Gohan, era um super sayajin que fez ruir todo um Império. Tão novo e já tão poderoso. Não podia perder a oportunidade de ter um soldado assim.

— Tente apenas apaga-lo.- ordenou.- Se ele perder a memória novamente melhor.

O menino rosnou. Kooler realmente achava que ainda lutaria por ele?

— Paragas tem um dispositivo de controle que posso utilizar para dominá-lo.

Raditz suspirou. Pena, queria mata-lo. Mas pelo menos poderia dar uma boa surra no moleque, disso ele nunca esqueceria. Se Kooler mudasse de ideia, mandaria seu cadáver ao seu querido irmãozinho...

— Muito bem.- concordou Raditz sorrindo.

Gohan aumentou seu ki, apesar de ferido ainda tinha forças e mostraria ao seu “tio” que nem seu pai e nem ele eram estúpidos. Mas internamente, pediu a Kaioshin algum tipo de ajuda.

Raditz avançou rápido com o punho erguido, Gohan até desviou, se não estivesse ferido seria mais fácil. Na velocidade não parecia haver problema. Com isso o ex-sayajin socou uma rocha, esta quebrou-se em vários pedregulhos. Na força...estava em apuros.

Esse android tem uma força absurda, pensou desanimado. Pior, pelo canto de olho via a cauda de Kooler se agitar. O monstro ainda estava ali e pronto para atacar. Precisava livrar-se desse maldito rabo!

— Você é rápido.- elogiou Raditz virando-se para encará-lo.- Da última vez que o vi era um bebê chorando pela mamãe.

A posição não era favorável, estava entre ambos os inimigos. Precisava estar de frente aos dois. Pelo menos sentia o ki de Kooler, mas e o outro? Como lutar contra alguém sem ki?

— Até que meu irmão tem bom gosto.- refletiu Raditz chamando a atenção de Gohan.- Ela era bem bonita.- terminou sorrindo malicioso.

Gohan estreitou os olhos sentindo a raiva voltar e superar o medo, com isso seu ki aumentava. Não gostou do jeito que ele se referiu a sua mãe, apesar de não entender bem o porquê. Dane-se, iria atacar!

O garoto avançou com socos e chutes muito bem executados e sincronizados que eram revidados pelo android. Kooler aproveitou-se disso e passou a atacar também. Dois contra um, um ki poderoso e um sem ki contra um super sayajin.

Não foi uma boa decisão de iniciar, sentiu a cauda circundar sua cintura e foi arremessado ao chão com força. Ao cair, não teve tempo de erguer-se, Raditz chutou-lhe no estômago e prensou-o ao solo com seu pé.

— Acho que já pode voltar a chorar pela mamãe!- zombou.

Gohan cuspiu sangue e gritou de dor.

Se fosse para acontecer outro milagre, que fosse logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então....surpresos???? Teorias??? Muitas teorias???? Contem pra mim q estou curiosa pra saber o q vcs acham q aconteceu com ele!!!!
O q acharam????Nosso odiado comandante é odiado mesmo!!!!! E vai ser bem mais!!!!!
Próximo cap Trunks revela uma parte de seu futuro e Sr. Kaioh e Kaioshin vão passar a controlar a situação!!!!(já dei spoiler demais)!!!!! Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.