Lágrimas de Prata escrita por mpn


Capítulo 10
A Transformação de Freeza


Notas iniciais do capítulo

Olá! Consegui postar sem demora (apesar q queria ter feito isso quinta ou ontem, mas...). Bem, td que eu falar vai dar spoiler, então vou ficar quieta...espero q gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652975/chapter/10

Vegeta pegou o corpo inconsciente e levou-o para dentro da nave com rapidez, entrou e seguiu para a câmara de regeneração. Sabia que poderiam acabar aproveitando aquilo. Ligou-a e colocou Kakaroto lá dentro. Estava bem ferido, reconheceu. Em algum tempo acordaria totalmente recuperado.

Esse imbecil só lhe dava trabalho, bufou. Agora era esperar, não podia sair dali e deixa-lo sozinho nesse estado com as esferas. O jeito seria esperar os outros. Tomara que viessem logo, não queria dar uma de babá. Além disso, Freeza estava por ai e seria melhor estarem todos juntos para o início da próxima batalha.

Ouviu algo do lado de fora e seguiu para lá, ao sair da nave deparou-se com um namekuseijin, era uma criança.

— Ahn...o Sr. É da Terra?

Antes que respondesse, o que não pretendia fazer, Kuririn e Bardock pousaram ali e viram as sete esferas e o menino que salvaram junto de Vegeta.

— Kuririn!- gritou o menino.- Que bom que está bem!

— Dendê!- cumprimentou o careca e sentiu-se ser abraçado pela criança.

— Freeza encontrou o Patriarca!- anunciou soltando o adulto.- Ele me mandou vir para ajuda-los! Eu sei ativar as esferas!

Bardock olhou-o satisfeito. Muito bom!

— E meu filho?- perguntou olhando para Vegeta.

— Dei uma surra nele.- respondeu. Ao ver o olhar estranho que os  outros lhe lançaram completou.- Ele e Ginyu trocaram de corpos. Já conseguiram destrocar, mas o coloquei na regeneração. Está meio que...ahn...apagado?

Bardock suspirou e resmungou algo baixinho, para Kuririn parecia um palavrão.

— Vamos logo ativar as esferas então!- mandou o sayajin mais velho.

— Esperem!- ouviu-se a voz do Sr. Kaioh.- Devem fazer apenas os pedidos que eu escolher.

Vegeta bufou contrariado. Claro, esse folgado só intrometeu-se na parte boa.

— Pedidos?- perguntou Kuririn espantado.

— As esferas realizam três desejos.- respondeu Dendê.

— Vamos logo então!- adiantou-se Vegeta ainda contrariado.- Antes que Freeza venha para cá!

##############################################

Piccolo continuava seu caminho, estava muito preocupado, temia que não conseguisse sair de Namekusei antes que uma catástrofe acontecesse. Onde estavam os outros?, pensou exasperado. Não viam a gravidade da situação? Porém, o namekuseijin sabia que não podiam partir antes de derrotar Freeza.

Ao passar por um morro baixo, sentiu um ki poderoso, porém enfraquecido. Tinha alguém ali muito ferido. Aproximou-se e viu um namekuseijin, ele ao notar o guerreiro da Terra sorriu.

— Você é amigo de Kuririn?

— Sou.- respondeu Piccolo abaixando-se. A coluna dele estava quebrada.

— Eu sou Nail, protetor do Patriarca.- apresentou-se.- Não adianta me ajudar, Freeza me derrotou.

— As esferas podem curá-lo.

Nail sorriu ainda mais.

— Eu e você não somos páreo para esse monstro.- começou.- Mas juntos...

Piccolo olhou-o entendendo onde ele queria chegar, uma fusão de corpos e poderes.

— Promete que dará tudo de si para lutar contra Freeza?- perguntou Nail sério.

— Estou aqui para isso.

Piccolo coloca suas mãos nas de Nail, uma luz de coloração prateada cobre os dois, a fusão dos namekuseijins vai se dando em ondas suaves, até que Nail desaparece. Piccolo absorve seus poderes, memórias e corpo. Seus poderes, velocidade e força fundem-se aos de Nail tornando-o um guerreiro completo.

Piccolo fecha os olhos e sente o ki de Freeza movendo-se. Era muito poderoso. Abre os olhos e movendo-se muito rápido segue na mesma direção que o monstro.

##############################################

Vegeta olhava com impaciência o menino colocar as esferas em quadrado. Hunn, se não estava enganado, as da Terra ficavam em círculo. Será que não podia ser um pouquinho mais rápido? Em seguida, Dendê levantou-se e fechou os olhos falando baixinho um dialeto que não conheciam.

Bardock estava atento a qualquer movimento das redondezas, caso Freeza aparecesse teriam que dar um jeito de impedir que Porunga, o dragão de Namekusei, aparecesse.

O céu foi escurecendo, a terra começou a tremer e as esferas emitiam uma luz dourada que cresceu até formar um dragão muito maior que Shenlong da Terra.

— Vocês reuniram as sete esferas, concederei três desejos e não mais que isso!- anunciou o dragão.

Esse cara é muito assustador, pensou Kuririn.

— Dendê.- começou o Sr. Kaioh.- Peça para que todos os namekuseijins, exceto você e Piccolo, vão para a Terra.

— Está bem.- em seguida o menino tornou a falar na língua estranha.

O dragão ouviu a tudo, olhou em volta e declarou.

— Considere o pedido realizado.

Em seguida uma onda de poder varreu o planeta. Todos os corpos dos namekuseijins mortos apareceram na Terra, mais o Patriarca. Apenas Piccolo e Dendê permaneceram.

— No próximo...Ah!- gritou o deus.

— Sr. Kaioh?- estranhou Bardock.

— Acharam que podiam roubar as esferas de mim?- perguntou uma voz próxima.

Ao se virarem Bardock, Dendê, Kuririn e Vegeta viram o maior perigo de todo o Universo, o Imperador da Galáxia do Leste, o Grande Freeza.

— Ao menos já as ativaram para mim!- sorriu o monstro.- Mas pagarão por terem destruído o meu exército.

O maior medo de Bardock aconteceu, Freeza estava ali. Seriam eles fortes o suficiente para derrota-lo?

O monstro apontou o dedo em direção a eles e atacou. Uma bola de energia foi na direção de Dendê que foi jogado para longe e perdeu-se de vista. Os três guerreiros não tiveram tempo de reagir, estavam chocados com a aparição do Imperador.

— Eu avisei o velho.- comentou.- Agora o meu desejo.

##############################################

No Templo de Kami Sama na Terra, Videl e os outros olhavam para todos os corpos que chegaram. Apareceram em um campo perto dali. A menina notou que apenas um apareceu no Templo. Era muito maior que os outros.

— Patriarca!- chamou Kami Sama.

Freeza torturou-o, mas o deus nada contou sobre como manusear as esferas. Freeza ameaçou-o, ameaçou o menino, bateu-lhe, e zombou, nada teve efeito no deus de Namekusei. Apesar de doente e fraco, fora em decorrência da tortura que sofreu que assim que chegou a Terra o Patriarca morreu.

##############################################

— Quero ser imortal!- ordenou Freeza ao dragão.

Contudo, a imagem de Porunga estava congelada há algum tempo. Os guerreiros não haviam notado pela chegada do Imperador e ataque a Dendê, mas aos poucos a luz das esferas ia apagando. As esferas, agora, eram apenas grandes bolotas cinzas sem nenhum poder e o grande dragão desapareceu.

Quando Freeza percebeu gritou com intensa fúria, o idiota do Patriarca devia ter morrido.

— Parece que chegou tarde.- zombou Vegeta encarando o monstro com arrogância.

Kuririn olhou-o irritado, por que falar assim com um inimigo tão forte?

— Vocês vem me atrapalhando desde que chegaram.- comentou Freeza calmamente.- Não vou perdoar isso!

— Não vamos fraquejar perante você!- falou Bardock sério.- As atrocidades que comete acabarão hoje.

Freeza gargalhou.

— Insetos como vocês pretendem lutar comigo?- deu outra risada.- Acho que esqueceu-se como sou poderoso e cruel, sayajin estúpido.

Bardock não se abalou, teria que manter a calma. Talvez se todos lutassem juntos houvesse uma chance...

Freeza era muito poderoso, mas era impaciente, ao contrário de Kooler com sua astúcia e inteligência. Por mais forte que fosse o Imperador, se perdesse a calma, cometeria um erro. Eles apenas deveriam ficar atentos a essa oportunidade.

— E você parece ter esquecido que somos a raça guerreira mais poderosa!- gabou-se Vegeta.

— O Príncipe sem povo!- zombou Freeza.- Esqueci como seu orgulho é maior que sua força.

Vegeta cerrou as mãos, faria o monstro engolir essas palavras.

 - Admito que vocês estão muito fortes. Não os vencerei assim, ainda mais por saber que derrotaram minhas Forças Especiais.- deu um sorriso cínico.- Pagarão por isso também.

Vegeta sorriu, o monstro admitia então. Bardock estranhou o comentário, Freeza era arrogante e autoconfiante demais para assumir ser mais fraco do que três guerreiros que via como inferiores.

— Uma pena.- suspirou o Imperador. Com violência sua cauda se agitou como um chicote.- Terei que mudar de forma.

O que?, pensaram os guerreiros ao mesmo tempo. O que esse monstro estava dizendo?

— Assumo três diferentes formas, essa é a mais fraca. A próxima foram poucos que a viram e a última com o máximo de meu poder apenas meu irmão é forte o suficiente para ela.

Freeza cerrou as mãos e forçou seu ki de uma maneira absurda, com isso o planeta ficou ainda mais instável, era muito poder.

Isso estava mesmo acontecendo?, perguntou-se Bardock assistindo a transformação.

Kuririn tremia de medo, era uma força que nunca sentira antes. Poderiam vencê-lo? Achava que os três mais Piccolo e Goku nunca seriam capazes de derrotar esse monstro.

O Imperador ficou maior, a cauda parecia ter o mesmo comprimento ou até mesmo ter encurtado um pouco, os chifres cresceram e seu poder praticamente triplicou. Uma rajada de poder passou pelos guerreiros, que para fugirem do ki impressionante se distanciaram um pouco.

Freeza abriu os olhos e encarou-os sorrindo. Era chegada a hora de mostrar a eles que ninguém interferia em seu caminho e saia impune.

— Agora irão pagar!

Com que tipo de mostro os três estariam prestes a lutar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Q comece a batalha contra Freeza! Esse cap me deu o maior trabalho, pq na divisão desse e do próximo não conseguia dividir para que o final dos dois ficasse como eu queria e desse o numero de palavras, então não sei se ficou bom até pq ficou só coisa que aparece no anime...mas a divisão atrapalhou td! Espero q tenham gostado! Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.