Sentidos escrita por Shay Omura


Capítulo 15
Aceitar


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo, restam somente mais duzentas palavras!

Obrigada a todos que tem acompanhado :) Janota é a palavra de hoje. Quer dizer elegante, bem vestido.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652974/chapter/15

Victor estacionou em frente a uma casa pequena com uma porta vermelha. Ayala parece preferir lugares assim, diminutos. Mais uma vez o celular dele tocava, era Marta – ele ignorava suas ligações e sorria para mim, tentando passar confiança. Disse-me que Marta já cumpriu o seu propósito – facilitar a nossa reaproximação. Não deu detalhes da relação entre eles, mas nem é necessário... o relógio caro em seu pulso era o suficiente. Que seja.

Sentia-me ansiosa, insegura – toquei a campainha do esconderijo de Ayala, mas não tive tempo para me preparar. Ele abriu a porta, estava vestido como um janota. Seus olhos arregalados, assim como os meus. Olhei para trás, Victor desaparecera.

Sem dizer nada, permitiu que eu entrasse. Sentamo-nos na ensolarada varanda da casa, Ayala estava visivelmente desconfortável.

“O senhor me conhece, não é? É ou era muito amigo do meu pai, disso me lembro” quebrei o silêncio.

“Como me encontrou?”

“Victor”

Ele bufou.

“Afaste-se dele, Sabrina. Seu pai o odiava, com razão”

“Eu creio que sei por que” corei “A... morte dele. Não aceito, sinto que ele ainda vive. Estive no seu antigo endereço e...”

“Aceite os fatos, Sabrina. Retome o controle da sua vida. Isso é tudo o que te direi”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A conversa com Ayala não saiu como se esperava.

Falta pouco T-T

Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.