Sentidos escrita por Shay Omura


Capítulo 11
Memórias


Notas iniciais do capítulo

Oi o/

Homizio é a palavra de hoje... infelizmente.

Significa estado de homiziado, e homiziado significa oculto, escondido da ação da justiça.

Boa leitura, capítulo todo narrado por Victor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652974/chapter/11

“Você não acredita que seu pai está morto e acredita que me conhece... mesmo tendo tocado no cadáver de Nicolás, mesmo não conseguindo se lembrar de mim, por mais que tente. Você confia no que sente. Por trás dessa máscara de garota rebelde continua a mesma menininha que me amava tanto.

Está confusa, se lembrou do incêndio, não é? Aquela casa em chamas... não se parecia muito com a casa em que cresceu. Mas você sabe que isso não foi só um sonho, e sim uma memória esquecida. Uma que fizeram você esquecer.

Você perdeu a memória no incêndio.

E seu pai deu à você memórias novas. Mentirosas.

Memórias das quais não participo.

Quer a verdade, Sabrina? A verdade é que seu pai está morto – por anos eu permaneci homizio e só retornei porque acredito que ele está morto e enterrado. Pacientemente eu esperei, todos esses anos, você crescer... e agora você é quase uma mulher. Quase... Ainda bem.

Eu vejo dúvida em seus olhos... compreendo, não deve ser fácil aceitar que tudo o que você recorda é uma farsa. Mas posso provar, se me permitir. Com a imersão dos seus cinco sentidos darei a você mais uma memória perdida”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Memórias falsificadas... o pai de Sabrina está realmente morto... isso é o que Victor diz, mas ele é confiável?

Espero conseguir concluir essa história como eu espero ^^

Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.