Sentidos escrita por Shay Omura


Capítulo 10
Inferno


Notas iniciais do capítulo

Oi :)

Antepor é a palavra de hoje (odiei essa palavra). Em todo canto que olhei diz que significa "colocar antes", "ação de escolher/preferir"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652974/chapter/10

Mergulho num sono profundo (ou num sonho profano?) mas a sensação é a do despertar de um pesadelo. Sou uma menininha de nove anos, uma parte de mim sempre será. Estou cercada pelas chamas, a fumaça me intoxica rapidamente. “Abandonada para morrer queimada”. Estava sem forças e sem esperanças quando um príncipe surge no meio do inferno, me pega no colo e diz que tudo vai ficar bem. Não, não vai. Parte do teto desaba sobre nós.

Esse sonho vívido... uma lembrança antiga. Victor.

Sinto que há muito mais para lembrar! Como pude esquecer que eu quase morri num incêndio quando era criança? E que Victor salvou minha vida? Essa terrível dor de cabeça!

Acordei em um quarto estranho com cheiro de café. Victor estava sem camisa enquanto fazia panquecas. Estou deitada numa cama de casal desarrumada. Ficaria imensamente constrangida se já não estivesse tão confusa.

“Você me salvou” disse a ele “E me esqueci de você”.

Seus olhos azuis me encararam.

“Pensei que você se lembraria na festa” ele riu, amargurado. “Mas, primeiro, você tem que se alimentar”.

Queria me antepor, fazer inúmeras perguntas, mas estava muito fraca.

“Eu esperei tanto por você, Sabrina. Podemos esperar um pouco mais”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, acho que uma coisa não ficou muito clara... Bernard colocou algo na cerveja que deu para Sabrina, por isso ela ficou tonta e desmaiou nos braços de Victor. Esse capítulo é uma continuação do anterior (não se passaram dias)

Desculpa, é difícil pra mim escrever com tão poucas palavras :) estamos nos encaminhando para o final já, e Sabrina vai ter algumas respostas...

Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.