Sirius' daughter escrita por Bianca Lupin Black


Capítulo 90
The twins birthday (bônus)


Notas iniciais do capítulo

Gente, este cap é um bônus que eu queria ter feito no dia primeiro, por ser aniversário dos gêmeos e tudo o mais. Espero escrever mais bônus antes de começar a sétima temporada, de qualquer forma. Obrigada a Jonay fanfics pelo comentário do capítulo anterior.



 

Primeiro de abril de 1989 amanhecia. Fred e Jorge Weasley despertaram e trocaram olhares e risadas animadas. Era o aniversário deles. O evento já se repetira dez vezes, mas aquele dia que marcava o décimo primeiro ano de vida deles era especial.

Se fossem bruxos o bastante, a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts lhes enviaria cartas de admissão. Mal se levantaram de suas camas e uma coruja marrom irrompeu pela janela e deu uma carta para cada. Nem precisaram abrir. Só de verem o brasão estampado no envelope, já sabiam que eram as cartas da escola.

—Hey cara – Jorge chamou o irmão. - Nós conseguimos.

—É – concordou Fred olhando para a janela. - Conseguimos.

DOIS ANOS DEPOIS….

Era o terceiro ano dos gêmeos em Hogwarts e o primeiro de Bianca Black.

Em primeiro de abril, os meninos ganharam várias cartas e presentes pelo aniversário. Durante a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, Jorge reservou um segundo para escrever uma resposta para os pais.

Papai e mamãe.

Sabiam que Fred tem uma namorada? Ela se chama Bianca Black e é grifinória. Eles dizem que não são namorados, mas qualquer um que os observe por dois segundos afirma o contrário.

Com amor, Jorge.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius' daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.