Sirius' daughter escrita por Bianca Lupin Black


Capítulo 45
Learn to resist


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a Jonay Fanfics pelo comentário!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652950/chapter/45

DRACO MALFOY ARRASADOR DE CORAÇÕES: BIANCA BLACK E HARRY POTTER JÁ FORAM, QUEM SERÁ O PRÓXIMO?

Por Rita Skeeter.

No ano passado, o mundo bruxo conheceu a real Bianca Black, na época, namorada estável de seu primo em segundo grau Draco Malfoy, mas parece que os gostos mudaram e o casal teve uma separação discreta. Ontem o jovem Malfoy foi flagrado aos beijos com Harry Potter. Parece que Draco gosta de celebridades e pessoas poderosas.

Lucius atirou a edição matinal do Profeta Diário na lareira. Rita Skeeter atacara os Malfoy novamente. E o que é que Draco tinha na cabeça para dar argumento para ela, afinal?

–Deixe o menino, Lucius – Narcisa pousou a xícara de chá na mesa. - Não há problema em ele gostar de outros garotos.

–Eu não vejo problema nisso. Só não queria que ele alimentasse os boatos de Rita.

–Ele não fez por querer. Estava sendo feliz e não deve ter visto que alguém tirou uma foto dos dois.

Lucius revirou os olhos. Nada que Narcisa dissesse mudaria seu humor naquela manhã.

–Vejam pelo lado bom – disse Bellatrix, bebericando seu chá. - Draco agora está próximo do menino Potter, e por consequência da família Black. Podemos usar isso para recuperar nosso prestígio junto ao Lorde.

–Bella! - Narcisa exclamou. - Como se atreve a propor que usemos Draco para…

–É uma boa ideia – Lucius ponderou, para espanto da esposa —, mas eu suspeito Bellatrix, que você quer se aproximar do Mestre por sentir algo por ele.

Num instinto, Bellatrix levantou a varinha e apontou-a para o cunhado. - Repita isso mais uma vez e eu…

–Chega – disse Narcisa, colocando-se entre os dois. - Lucius, escreva a Draco, diga que sabemos que ele foi flagrado com Potter. Ele deve saber quem contou a Skeeter sobre o ocorrido. Bellatrix, saia do caminho dele, ouviu bem?

Bellatrix, assentiu, obedecendo a irmã mais velha, e Lucius retirou-se para seu escritório. Apesar de ser uma idiota na maior parte do tempo, às vezes, Bellatrix tinha boas ideias, e essa era uma delas.

Draco,

Saiu no Profeta Diário que você e Harry Potter se beijaram nos corredores de Hogwarts. Sua mãe acha que você realmente gosta desse garoto, mas você e eu sabemos que a sanidade mental dela já não é a mesma há anos. Pessoalmente, não me importo com os motivos que te levaram a se aproximar de Potter, mas uma coisa é certa: você pode usar isso para o bem maior da família. Ultimamente, graças a algumas burradas de Bellatrix, perdemos crédito com o Lorde, mas já que você está junto de Harry Potter, pode muito bem usar isso para nos ajudar. Chegou a meu conhecimento que Potter agira vive com seu padrinho e tutor, Sirius Black, o pai de Bianca Black. O Lorde precisa de alguém que fique o tempo todo vigiando-a, e Severo não tem feito isso muito bem.

Lucius nem se importou em assinar. Draco saberia de quem era a carta. Mandou uma coruja, que chegou à escola durante a tarde. Draco se espantou com a dureza do pai. Sempre soube que Lucius era um homem frio, sem sentimentos, mas nunca pensou que ele o mandaria vigiar sua melhor amiga para o Lorde das Trevas, e ainda por cima, usar seu… o que diabos ele e Harry eram afinal? Amigos ou ficantes? Bom, fossem lá o que fossem, Draco não imaginava que o pai faria o que fez.

–Hey Draco – Fred o cumprimentou. - O que está lendo?

–Uma carta de meu pai… recebeu o Profeta hoje?

–Recebi. Você e Harry saíram na capa.

–Argh. Nem me lembre isso.

–Olha Draco, eu sei que você não quer pensar nisso, mas alguém flagrou vocês dois e nunca mais vão ter paz se não encontrar essa pessoa.

–Eu sei quem foi e sei que nada que eu faça ou diga irá pará-la.

–Tudo bem Draco, não que fazer nada, não faça. Só lembre que o problema não é apenas seu, é do Harry também.

–Do que estão falando? - disse Harry, aproximando-se dos amigos.

Profeta Diário – disse Fred, entregando o jornal para o moreno, mesmo quando Draco tentou detê-lo.

–Somos nós – o moreno declarou o óbvio. - Draco, ouvi você gritar com alguém no corredor ontem, sobre uma foto. Quem era?

–Pansy Parkinson.

–A mesma que perseguiu você e a Bianca? - o loiro assentiu. - Precisamos dar uma lição nela. Uma lição ao estilo MBWP.

Os três contaram a Bianca o que tinha acontecido e então, puseram-se a pensar no que fariam. Pansy tinha de pagar, e o preço era muito alto. Então Bianca teve uma ideia genial: Draco ia subornar Dudley para que ele perseguisse Pansy e Bianca enviaria fotos para Skeeter, mostrando que os dois estavam juntos.

************

–Satisfeito Draco? - Bianca mostrou-lhe a carta que havia escrito para a jornalista.

–Achei incrível. Obrigada Bia. Você tem um dom com as palavras.

–É o que me dizem – a garota riu.

–Convencida – o sonserino reclamou e a menina deu a língua.

–Envie isso logo, Skeeter precisa ter tempo hábil para escrever a matéria.

Estou indo, seu mandão, a menina pensou enquanto entregava a carta para uma coruja. Agora não estava mais em suas mãos. Saíram do corujal em direção a biblioteca. Lá encontraram Harry e Fred.

–Oi – disseram. - Mandamos a coruja.

–Ótimo – Harry deu um sorrisinho de canto.

Ficaram em silêncio por algum tempo, e Bianca se colocou a pensar. Tinha quase certeza total de que sua doppelganger era Bellatrix, e queria ter algo para defender-se dela. A ligação entre as duas era das mais íntimas, portanto, nenhum terceiro poderia rompê-la. Bianca precisava desenvolver uma maneira de se defender de Cruciatus, a principal arma da Comensal. Se houvesse um jeito de fazer isso, Severo saberia, e não hesitaria em lhe ensinar.

–Gente, eu preciso ir. Tchau.

Ela deu as costas para os amigos, mas Fred a seguiu, e Harry e Draco ficaram a sós – e muito felizes por isso. O loiro escorregou para o lado do moreno e fez-lhe carinhos nos cabelos.

–Logo Skeeter publicará a matéria e então estaremos vingados – sorriu. - Podemos ter uma comemoraçãozinha agora, se quiser.

Como você tem ânimo para me beijar o tempo todo?, pensou Harry. Não que não gostasse, ou achasse Draco grudento, pelo contrário, ele mesmo deveria estar mais perto do sonserino, que precisava muito de afeto, já que não o tinha da família, quem ia cuidar disso era Harry.

–Não na biblioteca.

Com um sorriso malicioso, Draco puxou Harry para o armário de vassouras mais próximo e trancou a porta.

Enquanto isso, Fred seguiu Bianca até as masmorras. Ela entrou na sala e o ruivo imaginou que diabos a menina ia fazer ali. Severo estranhou a presença da morena, assim que a viu, perguntou:

–O que foi? Sua doppelganger deu outro sinal?

–Não, mas eu pensei que para o caso de ser Bellatrix, eu precisaria saber me defender de Cruciatus.

Muito prudente de sua parte pensar nisso. Consegue conjurar um Patrono, certo? - ela assentiu. - Assim como no Expecto Patronum e com a Oclumência, é preciso querer resistir.

–Como assim?

–A resistência pode ter várias formas. Cada pessoa tem a sua, e eu acho que sei qual delas funcionará melhor para você. Sr. Weasley – ele chamou o garoto que estava atrás de uma viga -, venha aqui, sim?

–O que vai fazer? - Bianca perguntou enquanto o ruivo se sentava.

–Você verá – Severo ergueu a varinha para Fred. - Crucio.

O ruivinho não reprimiu o grito, porém Bianca gritou mais alto que ele.

–Pare! - ganiu.

Baixando a varinha, o professor falou:

–Você ficará com a imagem de Fred torturado em sua mente, e quando Bellatrix tentar usar Cruciatus em você, se lembrará dele, e rejeitará todas as tentativas dela. É doloroso, mas muito eficaz.

–Obrigada – ela puxou Fred da cadeira.

–Disponha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!