Sirius' daughter escrita por Bianca Lupin Black


Capítulo 42
Hunting your partner


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a Jonay Fanfics pelo comentário no cap. anterior. Não vou enrolar hoje, então, ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652950/chapter/42

Remus se tornou superprotetor com Bianca nos dias que se seguiram, mas a menina entendia. Se o doppelganger a encontrasse, apenas Remus saberia como protegê-la. Sirius queria entender o porque do namorado e a filha se portarem daquela forma, mas eles não explicavam. Bianca disse a Fred que não poderia ir a casa dele no verão e conversava com ele e Draco através de cartas. O ruivo ia ao largo Grimmauld sempre que podia, e perguntava a namorada se algo acontecera, se estava bem ou se precisava de ajuda, mas a menina nunca queria nada, sempre estava bem – ou ela queria que ele acreditasse nisso.

Naquela noite, Remus decidiu olhar Bianca enquanto dormia, talvez seu doppelganger lhe fizesse outra visita.

–É meio pervertido um homem de quase quarenta anos olhar uma menina de catorze dormindo, não é mesmo? - disse Sirius, surpreendendo o namorado.

–Eu nunca toquei nela, eu juro.

–Eu sei – afagou-lhe os cabelos. - Só estava brincando.

–Não sou só eu que gosto de vê-la dormindo. Se estivessem aqui, Pontas e Rabicho pagariam ingressos para isso.

–Porque?

–Ela fala enquanto dorme, não se lembra?

FLASHBACK

Depois do memorável “acidente” com sabão, os Marotos puseram Bianca para dormir e foram conversar na sala de estar. Passado um tempo, James decidiu ir à biblioteca, mas antes que chegasse lá, ouviu Bianca balbuciar em seu berço:

Papá.

–Não sou o papai – o Maroto riu.

–Quem?

–Tio James.

–Ti Jay!– ela riu do nome que dera a ele.

O Maroto não pôde conter o sorriso. Era fantástico uma menina tão pequena já falar, e ainda mais enquanto dormia!

–E você, quem é? - o homem perguntou, brincalhão.

–Bianca – ela respondeu alegremente.

Pettigrew ia passando, incumbido de encontrar James, e quando enfim o achou, adentrou o aposento e contemplou Bianca por alguns instantes.

–Bianca – disse James com pompa, como que diante de uma princesa -, este é o tio Peter.

Ti Pet – ela os fez rir.

No andar de baixo, Sirius e Remus trocavam olhares intensos, mas resolveram parar quando deram por falta dos amigos e ouviram a risada doce de Bianca ecoar pela casa. Subiram para o quarto dela, onde James e Peter gargalhavam.

Papá! Papá! – Bianca disse, despertando.

–Estou aqui, princesa – ele riu. - Seus tios foram legais com você?

Ela riu ao assentir, pedindo ao pai que lhe desse colo. Sirius estava na fase “incapaz de negar qualquer pedido de Bianca”, então pegou-a e girou um pouco pelo quarto, fazendo-a adormecer de novo.

FLASHBACK END

As semanas seguintes se arrastaram até que Fred, Harry, Draco e Bianca foram para a King's Cross, e Narcisa e Sirius se esbarraram.

–Narcisa – ele cumprimentou—Draco.

–Sirius — disseram os dois – Bianca.

–Vamos Draco – disse Bianca, sentindo o “clima”. - O trem já vai partir e quero encontrar Fred antes de embarcar.

– Você que manda – disse o menino, seguindo-a.

Sirius e Narcisa encararam-se. Ele podia acabar com ela naquele segundo. Ela podia acabar com ele na mesma velocidade, tamanho era ódio mútuo que sentiam. Era assim desde que se lembravam, Narcisa, Bellatrix e Regulus contra Sirius. Os três futuros Comensais contra o futuro membro da Ordem da Fênix. Seria aquela rixa eterna? Se fosse, pelo menos, não se estenderia a seus filhos, já que Bianca e Draco se adoravam. Sirius ajeitou o casaco e deu as costas para a prima, caminhando até Remus que conversava com Bianca em voz baixa. Quando viu Sirius, a menina deu um último abraço no pai e no padrasto e embarcou.

–De que falava com ela? - Almofadinhas perguntou.

–Nada importante – Aluado deu de ombros.

–Não acredito em você. Vocês dois já mancomunaram escondidos de mim, esqueceu?

–Daquela vez foi para te proteger, lembra-se? Desa vez é para proteger a ela.

–De que? Eu sou o pai dela, tenho de saber.

–Acredite, você não quer saber antes da hora certa.

Sirius se calou. Não havia sentido em discutir, não no meio da estação de trem. Os dois foram para casa em silêncio.

Ao chegar em Hogwarts, os alunos puderam jantar normalmente, mas Bianca sentiu que olhavam para ela. Tinha tomado cuidado ao escolher as roupas, nada que exibisse nem um centímetro de seu ombro, mas mesmo assim, sentia-se observada. Ao erguer minimamente os olhos para a mesa dos professores como sempre fazia, ela viu que Severo e Dumbledore estavam encarando-a.

O que eu tenho de tão interessante agora?, a menina perguntou para Severo.

Há duas semanas Alvo recebeu uma carta de Remus dizendo que você foi marcada por um Doppelganger. Nem sabíamos que você tinha um, mas tem e ele ou ela te encontrou.

Sim, disso eu já sei.

A única maneira de descobrir quem é, é analisar você e encontrar alguém perfeitamente oposto. Alvo tem a lista dele, mas eu tenho apenas duas suspeitas.

Que seriam…

Dolores Umbridge e Bellatrix Lestrange. Não consigo pensar em duas pessoas que te odeiem mais do que elas.

Eu consigo, a menina olhou na direção da mesa da Sonserina, para Pansy Parkinson.

Essa menina idiota não seria capaz de saber se vocês duas são doppelgangers. Que diria marcá-la.

Certo, mas ela me odeia.

Tudo bem, tudo bem, ela pode odiar quem quiser.

A refeição acabou e Bianca foi para seu quarto. Por sorte, entrou no banheiro antes de Hermione, portanto, conseguiria tomar banho tranquila, sem ter de pensar em uma desculpa para a nova cicatriz – a do ano anterior já bastava.

Bianca encolheu-se em sua cama. Sentia-se sozinha, mas não estava. Remus, Severo e Alvo estavam com ela, sabiam do que ela precisava – mesmo que não soubessem como encontrar -, mas isso não diminuía o vazio dentro dela. Um dia, disse uma voz irritante e fina de mulher em sua cabeça, você estará realmente sozinha e desprevenida, e quando este dia chegar, eu estarei lá para matar você.

Bianca engoliu em seco, com a leve suspeita de seu doppelganger era mulher. Pegou seu diário com avidez e escreveu.

1º: eu sou uma doppelganger.

2º: acho que o meu par é uma mulher.

3º: Severo acha que pode ser Umbridge ou Bellatrix.

4º: seja lá que for, deixou uma marca em formato de B no meu ombro.

5º: Bellatrix começa com B.

Chocada, escreveu a mesma coisa em outra folha e mandou para Remus.

**********

Bianca tentou agir normalmente nos dias seguintes. O uniforme cobria a cicatriz, ela podia muito bem fingir que a marca não existia. Não contara a ninguém sobre a voz que ouvira, poderiam pensar que Hogwarts não era mais um lugar seguro para ela. Mas a levariam para onde, se não fosse? A mandariam de volta para o largo, onde o doppelganger conseguiu entrar e marcá-la sem ser notado? A mandariam de volta para Elis, que fora atacada por um dementador?

Algum lugar no mundo é seguro para mim?, ela se perguntou.

Sim, a voz da noite anterior respondeu, um túmulo.

Bianca engoliu em seco. Tinha certeza de que aquela voz era de sua doppelganger, precisava tirar a voz da mulher de sua mente para poder mostrar a alguém. Uma penseira! Escreveu para Remus, pedindo uma a ele, e na hora do jantar, o correio noturno trouxe para ela um prato com um bilhete: Não é tão portátil quanto a de Harry, mas dá para o gasto, não?

Ela assentiu discretamente, agradecendo mentalmente ao padrinho. Depois de comer, ela foi à sessão grifinória da biblioteca e procurou livros que falassem sobre doppelgangers. Juntando tudo o que descobriu e aquilo que Remus lhe contara, concluiu que: doppelgangers eram duas pessoas com rostos idênticos porém personalidades opostas.

Bellatrix não se parece comigo, Bianca refletiu. Mas talvez possa ter parecido, quando mais jovem.

Escreveu então para Remus, pedindo-lhe que enviasse fotos de Bellatrix jovem para que pudesse analisá-las.

No dia seguinte, o que pediu foi entregue, e ela pôs-se a identificar traços em comum com a Comensal da Morte. Pelo que Remus escrevera, as fotos foram tiradas quando Bellatrix tinha mais ou menos a idade de Bianca e a mesma altura também. Para o choque de Bianca, as duas possuíam a mesma pele pálida – embora a palidez de Bellatrix tenha se acentuado com os anos –, os cílios pequenos, além dos pés miúdos, e também, quando comparada a Narcisa, Bellatrix aparentava ser uma criança para a idade, assim como Bianca o era. À tarde, Bianca recebeu outro pacote, contendo um livro e um bilhete.

Não sei porque este livro estava em sua casa, mas acho que pode ser útil, afinal, é o diário de Bellatrix Rosier Black Lestrange.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!