15 De Setembro De 1997 escrita por Iasmym Oliveira


Capítulo 1
Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Pra quem gosta do casal.
Espero comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652939/chapter/1

15 De Setembro de 1997

Querido diário vou te contar como foi meu primeiro beijo com o meu melhor amigo, Uchiha Sasuke.

Hoje quando estava sentada debaixo da arvore de frente ao parque, como todos os dias esperando o Uchiha, que é meu melhor amigo.

Algumas pessoas pedalavam de bicicleta, perto de onde eu estava, um casal em um abraço apaixonado.

Amor é uma coisa que não entendo bem. Mas o que me chamou atenção foi, duas crianças de mãos dadas, brincando em um balanço. Não sei bem se elas tem entre sete ou oito anos. Mais o sorriso parecia verdadeiro.

Quando Sasuke chegou, mal percebi, estava observando as crianças que ainda se encontravam de mãos dadas.

– Sasuke, o que é o amor para você?

– Porque a pergunta, Sakura?

– Não sei, ainda não entendo!-Admiti

– Eu acho- Começou o Uchiha- Que é pensar e amar essa pessoa. Querer o bem dela e vê-la feliz mesmo que não seja com você. É vê o sorriso dela é se apaixonar por suas loucuras e defeitos.

–Sasuke- Chamei – Você está vendo aquelas duas crianças de mãos dadas, brincando no balanço?

– Não, elas só estão na nossa frente- Respondeu o Uchiha, em tom de deboche.

– Eles já se amam e nem sabem o significado dessa palavra- Respondi, sem desgrudar os olhos da cena a minha frente.

– Eu trouxe uma coisa pra você- Disse o moreno me olhando estranho- Eu achei bonito e pensei em você.

– Uma corrente- Disse olhando para corrente- Porque dois S?

– Deixa eu colocar?- Pediu ele, vermelho- Um de Sakura e o outro de Sasuke.

– E pra você, o que é o amor?- Perguntou, desviando o olhar.

– É entrar em um sonho sem dormi, é o primeiro beijo, é querer está perto, é ser feliz mesmo com defeitos. É deixar o medo e a insegurança te invadir. É fazer uma loucura sem motivo, apenas pra vê um sorriso sincero.

–Então eu acho que estou te amando Sakura- Respondeu o moreno me olhando com os grandes olhos escarlates.

Eu olhei pra ele e sem palavras e apenas sorrir. Ele meio desajeitado encostou os lábios nos meus, fiquei imóvel, não sabia o que fazer, o medo e a insegurança me invadiu. Mais deixei ser levada. Foi só nesse momento que percebi que realmente queria aquele beijo, queria ele, amava ele.

Os olhos verdes esmeraldas encontraram os escarlates dele e sorrimos juntos. Fiquei em silêncio até Sasuke quebrá-lo.

Eu não sentia mais insegurança, estaa alegre, feliz pelo beijo.

Peguei meu diário dentro da minha bolsa e comecei a escrever sobre o beijo.

Ao voltarmos para casa, ele me deixou em casa, mais começou a chover no meio da caminho corremos, mais ainda sim nos molhamos, ele não largava minha mão, e eu estava feliz.

Nos despedimos com um beijo longo e demorado. Nesse dia começamos a namorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A foto de capa que não aparece



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "15 De Setembro De 1997" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.