Inflamável escrita por ACL


Capítulo 4
Quarenta graus


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: distendida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652914/chapter/4

Ligação distendida ou tendão distendido? Não me lembro.

Lembro-me da voz do médico. Grave, forte, marcante. Penetrante. Que acende algo em mim como se eu fosse o pavio de uma vela e ele, o fogo. E ele é fogo. E quente. É inflamável. Tanto que eu percebo o aumento de temperatura na sala.

– Bia, você está quente demais! Fique de olho nessa temperatura. Não deixe passar dos quarenta graus. Se passar, volte aqui imediatamente, certo?

– Certo, tio- respondo.

Lindo, fogo, quente, inflamável. Trinta anos mais velho. E pai da melhor amiga que eu já tive em toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo foi inspirado na indelicada situação de ter um amor platônico e utópico (ênfase no pleonasmo) pelo pai da sua melhor amiga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inflamável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.