Inflamável escrita por ACL


Capítulo 3
Ímã


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é APARATOSA, que quer dizer pomposo, exuberante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652914/chapter/3

20/08/2015

O passeio pela Citè des Sciences demora demais.

Fascinado por ciência, meu namorado explica cada atração onde nós vamos. Eu odeio. Odeio ciência, odeio coisas intelectuais.

– É que sua carga é negativa, meu amor – ele explica. – E eu sou positivo. Por isso nos atraímos. Caso contrário, ficaríamos dando voltas como dois polos iguais de um ímã.

Mais tarde, no hotel de fachada aparatosa e interior vulgar, nós estamos em brasas. Poucos drinks o fazem perder a casca de menino nerd que ele usa. Ele me beija, seu beijo é inflamável.

Estamos tão quentes quanto o museu que visitamos mais cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muito bom esse, mas eu vou explicar.
Eu queria muito falar alguma coisa de museu e a primeira cidade que me veio à mente foi Paris. Então, pesquisando sobre Paris e ciência, apareceu o Museu de Ciências, onde teve um incêndio no dia 20 de agosto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inflamável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.