Inflamável escrita por ACL


Capítulo 11
Projeção


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de informar que eu estou livre prova elaborada por uma pessoa que não sabe o que é amor e isso é o sinônimo de felicidade. Infelizmente, não é a última, mas já dá para respirar.

Quero agradecer também a Yaucha (um nome estranho para uma pessoa estranha), que está me dando um apoio fofo nos bastidores. :*

A palavra é RESILIENTE e eu usei a definição da física para ela. Claro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652914/chapter/11

Argilas, por exemplo, são materiais composto por grãos minerais finíssimos de silicatos de alumínio, associados a óxido. Depois que a professora diz isso, não ouço mais nada. Não é um comportamento exclusivo da aula de Mecânica dos Sólidos, estou assim em todas discilpinas.

Estou desatenta desde o dia em que vi meu ex-namorado com aquela Brunna Salgueiro no lago da universidade. Teoricamente, eu estava na aula, mas como a professora me fez o favor de faltar, naquele dia decidi fazer uma surpresa para ele. Fiz uma surpresa para mim.

Foi muito atrevimento da parte de Lucas ficar com a maior vagabunda da faculdade bem na saída do Núcleo de Tecnologia Industrial, onde eu estudo.

Faz um mês, mas não deixei para trás. Não sou dessas. Sou, na verdade, tão resiliente quanto uma argila. É por isso que ainda dói tanto. Por isso imagens deles é o que passa na minha mente em vez das fórmulas pouco complicadas no projetor de imagens.

Ela era minha melhor amiga e a gente se completava. Lucas veio incrementar nossa relação e logo nos apaixonamos. Ou eu me apaixonei?

Suspiro e começo a fazer algumas observações. Sobre um material tão resistente à tensão quanto eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inflamável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.