Companions escrita por NicolyBlack, The Marauders


Capítulo 7
VII – I'm soufflé girl after all.


Notas iniciais do capítulo

Para encerrarmos a parte das drabbles, ta ai uma com a Clara.

Palavra do dia: entoar.
verbo transitivo
1. Começar a cantar (para que os outros continuem no mesmo tom).
2. [Figurado] Encaminhar, dirigir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652907/chapter/7

 

A regeneração era um processo complicado e dolorido, tanto para o Doctor quanto para seus companheiros, e aquela regeneração foi um tanto quanto... impossível. Seu ciclo de regenerações já tinha acabado, e mesmo assim Clara conseguiu convencer Gallifrey de que ele era bom e que ele precisava de ajuda, resultando em um novo ciclo de regenerações, mas o Doctor se sentia estranho, porque era simplesmente errado.

Ele ainda se lembrava do momento em que ele ficou calmo. Andando pela TARDIS, ele chegou na cozinha, e achou Clara lá, fazendo mais um suflê de chocolate ao entoar uma música dos Beatles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Companions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.