Companions escrita por NicolyBlack, The Marauders


Capítulo 4
IV – Hold on a minute.


Notas iniciais do capítulo

Após uma série de caps tristes e dramaticos, temos um engraçado para quebrar o clima! Aproveitem *-*

Palavra do dia: distendida.
(particípio de distender)
adjetivo
1. Que se distendeu ou sofreu distensão.
2. Dilatado, inchado.
3. Estirado, estendido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652907/chapter/4

— Doctor! Podemos parar por um minuto? — Donna pediu, depois de parar de correr, apoiando-se em seus joelhos.

— Por que?

— Eu estou... exausta! — exclamou, ofegando.

— Você não pode parar assim!

— Na verdade, eu posso. — ela se sentou no chão, respirando fundo.

— Você não pode, não quando tem alienígenas malucos atrás da gente. — Doctor olhou mais uma vez para trás.

— Droga, vou acabar com uma perna distendida!

Donna deu mais um longo suspiro, antes de levantar e voltar a correr. Fugir de aliens menos desenvolvidos que adoram uma folha inútil – que você sem querer pegou – definitivamente não era o passatempo favorito dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Companions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.