Companions escrita por NicolyBlack, The Marauders


Capítulo 3
III – Psychologist.


Notas iniciais do capítulo

Heeey, eu disse nas notas da história que ia ter caps em universos alternativos, e aqui está o primeiro deles, eu tinha prometido a uma amiga minha, que shippa 11th/Amy, um cap deles, e a palavra de hoje caiu como uma luva, entãããoo...

Palavra do dia: aparatosa.
adjetivo
1. Que tem muito aparato. = POMPOSO
2. Que tem mais aparência que outra coisa. = .ESPETACULAR

Dedicado a Mira Black



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652907/chapter/3

 

John Smith era o psicólogo mais famoso de sua cidade, portanto era difícil conseguir uma consulta com ele, já que sua agenda sempre estava cheia. E essa tarefa – remarcar, marcar, cancelar – caia sob os ombros de sua aparatosa assistente Amelia Pond, uma linda garota escocesa que adorava conversar.

John gostava desse estilo dela, sem vergonha alguma, mas o que ele realmente não fazia ideia era que Amelia era sua paciente mais fiel, sempre em consulta. Ela conversava com ele todos os dias, sobre todas os assuntos que lhe afligiam, esperando que ele notasse o que ela realmente sentia por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Companions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.