Companions escrita por NicolyBlack, The Marauders


Capítulo 2
II – It's the glasses.


Notas iniciais do capítulo

Bem, nós sabemos que o Doctor não precisa, realmente, usar óculos (ao contrário dessa linda autora aqui, que gosta de ficar sem os seus óculos e tem que ficar com a cara colada na tela do pc pra conseguir escrever, adeus conforto, olá dores de pescoço), e a Amy é tipo, minha companion favorita, ela foi minha primeira, assim como o 11th Doctor *-*

Palavra do dia: garrafal.
adjetivo de dois gêneros
1. Que tem forma de garrafa.
2. Muito grande ou facilmente legível (ex.: letras garrafais; título garrafal).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652907/chapter/2

 

Em cada encarnação, o Doctor tinha um objeto, como uma peça de roupa, e uma fala de efeito, exclusivos daquela encarnação, e ele se lembrava de todos.

Gravata borboleta e “Gerônimo” foram as representantes de sua décima primeira encarnação, mas tinha algo que o fazia se lembrar mais dessa vida do que esses objetos. O viajante do tempo olhava o objeto de todos os jeitos possíveis: por dentro, por fora, pelos lados, mas nenhum dos jeitos fazia a dor passar.

Aquele par de óculos grande e garrafal fazia seus dois corações apertarem, porque Amy não estava mais lá para usa-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Companions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.