Companions escrita por NicolyBlack, The Marauders


Capítulo 17
XVII – Geronimo!


Notas iniciais do capítulo

E essa é a antepenúltima double drabble :(
Eu sei, é triste, mas não posso fazer nada, e eu já peço desculpas adiantadas aos fãs da River, mas eu não consigo gostar dela o bastante, então eu preferi só cita-la do que falar dela mais aprofundadamente, se não eu não ia gostar e ia dar merda, mas eu espero que vocês gostem.

Palavra do dia: perscrutar.
verbo transitivo
1. Examinar minuciosamente, com toda a atenção.
2. Investigar.
3. Sondar, estudar.
4. Penetrar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652907/chapter/17

 

Gravatas borboletas eram legais, aquela vida foi legal. O Doctor tinha a impressão de que ele podia finalmente dizer que a guerra do tempo ficou para trás, agora ele tinha outras prioridades: manter o resto do universo a salvo. Não era que ele não se importasse mais com Gallifrey, porque ele se importava, mas ele tinha que superar e seguir em frente, arcar com as consequências.

Afinal, algumas coisas compensavam, outras nem tanto. Amy e Rory compensavam, Clara compensava, essa regeneração definitivamente compensava. Mesmo com seu coração ainda doendo pela sua vida passada, tudo na nova o ajudou a superar, incluindo sua TARDIS. Fora uma boa vida, com boas pessoas, boas aventuras. E ficar se lamentando não compensaria.

Amy e Rory foram, literalmente, o melhor casal de melhores amigos que ele teve nessa nova vida, Clara era enigmática, e o Doctor gostava de perscrutar tudo, ele não ignoraria alguém que morreu duas vezes para salva-lo.

Ainda tinha River, Jenny, Strax e Madame Vastra, todos eles faziam dessa vida uma das melhores, uma das quais ele não iria esquecer uma linha se sequer. A queda de Gallirey ainda doía, mas agora de um jeito diferente, porque agora ele conseguia sorrir novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Companions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.