Companions escrita por NicolyBlack, The Marauders


Capítulo 16
XVI – Allons-y!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: petiz
adjetivo
1. [Informal] Pequeno.
substantivo masculino
2. [Informal] Menino, garoto, criança.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652907/chapter/16

 

Sua vida passada tinha sido tão curta, e ela acabou de um jeito tão repentino, o Doctor não estava esperando por aquilo, mas ele se sacrificou por Rose, ele morreu para salva-la, e ele faria isso de novo, não importasse as circunstâncias. Mas o seu novo corpo nasceu amando-a, era a única coisa que ele tinha certeza nessa nova regeneração, ele a amava e tinha um medo gigante de perde-la, para no final, serem brutalmente separados.

Mas essa regeneração também teve outros companheiros, Jack continuou fazendo-o acreditar, Martha lhe mostrou força, e Donna bateu de frente com ele, e ele ainda pode reencontrar sua Sarah Jane Smith, além de K9. Porém nem tudo foi calmo, pois foi com essa face que ele achou o Master no fim dos tempos, e eles tiveram outra incessável batalha.

Ele amou Rose pelo resto de seus dias, mas ela estava vivendo em outro universo com o seu clone humano, ao lado de sua família e de seu petiz irmão.

No geral, tinha sido uma boa vida, ele amou, sofreu, chorou e ficou feliz, reencontrou antigos amigos, fez novos e acima de tudo, aprendeu que nem todos precisavam dele, assim como alguns necessitavam do Doctor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Companions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.