Companions escrita por NicolyBlack, The Marauders


Capítulo 15
XV – Fantastic!


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeente! Tenho que falar com vocês, é um assunto sério, muuuito sério. Minhas aulas voltaram, estudo num IFMT que estava em greve, e a greve acabou (me julguem, mas eu não queria que a greve já tivesse acabado), mas isso não quer dizer que eu vá ficar um dia sem postar, afinal, com a palavra de hoje, faltam mais cinco, e eu tenho um plano para como acabar com a fic, e para isso, não posso ficar sem postar nenhum desses cinco dias, acho que já no próximo cap, ou nesse mesmo, vocês são notar o padrão *-*
Anyway, estou muito animada, triste porque estamos entrando na reta final, mas animada, e eu vou deixar vocês lerem agora.

Palavra do dia: resiliente.

re·si·li·en·te
(latim resiliens, -entis)
adjetivo de dois gêneros
1. Relativo a resiliência.
2. Que possui elasticidade. = FLEXÍVEL

re·si·li·ên·ci·a
(inglês resilience)
substantivo feminino
1. [Física] Propriedade de um corpo de recuperar a sua forma original após sofrer choque ou deformação.
2. [Figurado] Capacidade de superar, de recuperar de adversidades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652907/chapter/15

 

Após tantas regenerações e encarnações, o Doctor já deveria estar se acostumando com isso, mas nada fazia essa sensação estranha de mudar ir embora, ele não gostava disso, apenas não gostava. Os seus amigos as vezes não entendiam, e os sentimentos e pensamentos dele mudavam. Mas não era isso que o incomodava naquela regeneração. O que o incomodava era outra coisa.

Rose foi quem o ajudou a melhorar, a superar, de certo modo ela o transformou de volta no Doctor, afinal ele não era resiliente, ele mudava de rosto, e não voltava para o antigo, e o seu jeito de agir também mudava. Rose o ajudou a ver o mundo de novo, ela o ajudou com o que ele mais precisava. E Jack o fez voltar a acreditar, ambos o ajudaram com o que o incomodava.

Ele nasceu com o fim da Guerra do Tempo, foi forjado no fogo, seus pensamentos eram apenas sobre quantos de sua espécie ele queimou, ele era amargo e arrogante, ele não conseguia tirar aquelas imagens de sua cabeça. Talvez esse fosse o preço por ele ter feito o que fez, e se fosse, ele então arcaria com as consequências, porque ele era o Doctor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Companions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.