Companions escrita por NicolyBlack, The Marauders


Capítulo 13
XIII – Is there a lot of demand for those?


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei se já disse isso antes, mas eu gosto da Clara, eu também sofri com a saída da Amy e do Rory, mas a Clara era uma ótima companion na sétima temporada, na oitava ela ficou péssima, eu sofri com isso, porque eu realmente gosto dela, e agora, na nona temporada, o terreno para ela sair está sendo preparado, só posso desejar que ela tenha uma boa saída, uma saída com dignidade, e que a nova companion seja interessante.
Dito isso, espero que vocês gostem dessa double drabble *-*

Palavra do dia: imersão.
substantivo feminino
1. .Ato de imergir.
2. Mergulho.
3. Inundação.
4. Começo de um eclipse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652907/chapter/13

 

Essa vida de viagens era a única que o Doctor tinha agora, mas as vezes ele se perguntava se era correto levar outros para essa vida, afinal, como Sarah Jane disse quando ela o reencontrou, era difícil para os que viajavam com ele largarem dessa onda constante de emoções e descobertas, viagens pelo tempo e espaço. As vezes passava pela mente do Doctor que tudo que ele sabia fazer era pegar pessoas normais, tira-las de suas rotinas, e transforma-las em armas. As Crianças do Tempo da profecia de Dalek Caan só reforçavam esse pensamento.

E com Clara não foi de outro jeito. Clara era intensa e pura, algo que o Doctor andava precisando, mas ele transformou ela em algo diferente em pouco tempo, ele viu ela fazer uma imersão de cabeça nessa vida, uma imersão que não teria uma emersão boa.

Talvez estivesse na hora de deixa-la seguir com sua vida, talvez já estivesse na hora do Doctor passar um tempo sozinho antes de achar outra pessoa inocente para ele arrastar para essa perigosa vida.

Mas isso seria doloroso para ele também, afinal, Clara era importante, ela o salvou em todas as suas vidas, ela era a sua Garota Impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Companions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.