Companions escrita por NicolyBlack, The Marauders


Capítulo 12
XII – It doesn't make sense.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: antepor.
verbo transitivo
1. Pôr antes.
2. Preferir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652907/chapter/12

 

Havia poucas coisas que faziam o Doctor sentir preocupação, e uma delas era os Pond’s, o viajante do tempo realmente se preocupava com eles, ele nem soube descrever o tamanho da dor que ele sentiu quando percebeu que os Pond’s tinham seguido com suas vidas sem ele, e essa dor piorou quando ele descobriu que Amy e Rory estavam se separando, mas como sempre ele conseguiu resolver as coisas, incluindo o casamento deles, e no final, tudo ficou bem.

Se dependesse dele, os Pond’s nunca iriam embora, a companhia deles deixava o Doctor mais calmo, mais feliz e mais em paz consigo mesmo, ele gostava dessas sensações.

Amy era como uma melhor amiga para ele, ela sempre estava lá quando ele precisou, ela esperou por ele a sua vida toda, e Rory era simplesmente essencial, ele já era uma parte vida do senhor do tempo. O Doctor gostava de antepor que ele também era especial para os Pond’s, mas ele realmente era.

Afinal, era uma rua de mão dupla, Rory e Amy estavam viciados nessa vida, e o Doctor acabou por ver eles como duas das pessoas mais importantes para ele, todos eles estavam em uma perigosa relação de dependência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Companions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.